Mikasa

26 3 0
                                    

🔴Plágio é crime!!!! Não aceito histórias inspiradas nesse one-shot. Contêm spoilers🔴

.・✫・゜・。..・。.・゜✭・.・✫・゜・。.

Você prometeu, mas as vezes promessas não podem ser cumpridas, bem, o que eu sempre dizia pra você.... Eu não sabia se era verdade, apenas dizia, mas agora que você quebrou o que prometeu, eu tenho certeza.

Você prometeu nos salvar, e agora minha lâmina pinga seu sangue, é meio hipócrita eu dizer que você quebrou uma promessa?

Bem, talvez seja.

Talvez eu só esteja frustada, eu matei o homem que eu amo... Amava, pra salvar aqueles que nos chamavam de demônio.

Então essa é a maldição Ackerman?

Tanto faz, de qualquer forma, você ainda estará morto e seu sangue estará na minha espada quando a garrafa acabar.

Essa é a liberdade que você almejava? Ou isso é um capricho seu? Oque você prezava? Humanidade ou liberdade? Os dois não podem se juntar?

É tudo confuso e tudo isso ainda dói.

Eu não sinto mais amor, nem paixão, nem repulsa, então o que eu sinto?

Tudo o que você me disse, roda minha cabeça

"Você não passa de escrava"

Talvez eu seja escrava, escrava da minha maldição, da minha mente

Os tempos passam, as flores ainda florescem na primavera e caem no verão

Acho que a liberdade de morrer deve ser boa, é Eren? Você esta livre, não esta?

Seus cabelos estavam lindos, compridos e sedosos, seus lábios frios continuavam macios, queria que me tomasse como antes da última vez, queria ouvir cada mentira sua novamente, elas eram doces quando você dizia, mas agora que eu penso nelas, elas soam amargas, irônico, não?

Você se encaixava entre utópico e distópico, não sei te definir, e ainda é difícil te analisar, mas estavam tristes, você não sabia esconder isso, talvez eu seja melhor nisso que você.

Você estava definhando, não irei seguir seu caminho, eu só espero que você esteja livre e abraçando sua mãe, você planejou aquilo, mas sei que no fundo, talvez, você sentisse muito.

É dificl dizer, você as vezes era tão decifravel, mas as vezes você é um código morse.

Talvez não fosse minha tarefa te decifrar, por isso é tão difícil.

É, agora definitivamente não é minha tarefa.

Descanse em paz, Eren Yeager

what a lieOnde histórias criam vida. Descubra agora