monstro

79 7 3
                                    

Boa leitura ♡

<3

MIDORIYA

- Filho eu já vou! Se cuida! E me liga qualquer coisa!

- Tá! - Escutei ele gritar de volta.

  Me levantei e fui em direção a garagem para pegar meu carro. Hoje é domingo, porém eu trabalho. Sou cabeleleiro e tenho meu próprio salão no centro da cidade, sem querer me gabar, mas sou bem famoso por meu trabalho e o salão está sempre cheio.

  Como sábado é um dia "sagrado" entre eu e Iori, é o único dia que não trabalho. Bem, é o trabalho perfeito para mim, considerando que eu amo trabalhar com cabelo e consigo me manter bem informado durante o trabalho.

  Normalmente, Iori iria comigo já que ele não gosto de ficar sozinho em casa, mas ele disse não estar muito bem e que seu estômago estava péssimo e que prefere ficar deitado.

  Lógico que eu gostaria de ficar com ele e cuidar de meu bebê, mas não seria justo com as minhas clientes. Então liguei para minha mãe ficar com ele para mim, sei que ele já está bem grande e pode se virar sozinho, mas quando se envolve alimentação, prefiro não arriscar.

  Dirigia meio destraído, e quando iria virar a esquina um cachorro enorme entra em frente ao carro me fazendo freiar bruscamente para não acertá-lo.

- Merda... - Murmurei me abaixando para pegar meu celular que havia caído no chão do carro com a feriadão brusca, por sorte estava de sinto de segurança.

  Quando me levantei dei de cara com um homem de olhos vermelhos intensos e um belo cabelo volumoso loiro natural simplesmente lindo. Da janela, dava para ver apenas seus músculos extravagantes do braço, já que ele está usando uma regata. Reparei por fim que ele está segurando o cachorro que eu quase atropelei alguns segundos atrás pela coleira.

- Você tá bem? Foi mal, esse monstro tá animado com o território novo e saiu correndo. - Corei levemente percebendo que eu havia encarado de mais.

- T-tô! Quer dizer, sem problemas, eu que deveria perguntar se ele está bem e...- Limpei a garganta tentando focar em seu rosto bonito - Eu nunca vi você por aqui...

- Me mudei ontem, moro ali no 233 - Ele passou a mão pelo cabelo em um ato natural, sem perceber que isso ficou extremamente sexy, sorri desfarçando.

- Entendi! Eu moro no 270, parece que somos vizinhos agora... Hm...

- Katsuki Bakugou. - Estendeu sua mão para mim e eu não exitei em aperta-la.

- Izuku Midoriya, espero que possamos nos dar bem.

- Igualmente... - Ele se virou puchando o cachorro para ir junto, e eu juro que eu pude ver um sorriso estranho em seu rosto conforme ele se afastava.

  Me encostei no banco ficando vermelho só de lembrar que esse cara lindo e gostoso é meu vizinho, parece que meus desejos foram atendidos. Me repreendi mentalmente pelo pensamento, mas não arrependido, afinal, era a verdade.

   Voltei a realidade e continuei a rota que eu fazia antes em direção ao salão. Preciso ligar para a Uraraka.

<3

Vizinho || BakudekuOnde histórias criam vida. Descubra agora