16-Até mais tarde

546 92 3
                                    

Votem e comentem ♥️
Amo ocês demais.
♥️Boa leitura ♥️
***************************************************************************
Bryan

Olho para Ethan que esta arrumando os lençóis do colchão, Olivia esta no meu colo brincando com os meus dreads e sorrio pra ela que sorri pra mim carinhosa e digo enquanto ando para a cozinha.

_ Eu vou preparar as mamadeiras antes do Will acordar, tem escova de dente na segunda gaveta do banheiro Ethan.

_ Não se preocupa com isso amor, eu preparo as mamadeiras já que um certo bebê não vai querer vim para o meu colo.

Sei que a Olívia não vai querer do meu colo, ela esta agarrada com o meu pescoço e me permito aproveitar aquele momento de fofura, não duraria para sempre e digo sorrindo pra ela.

_ Você conseguiu mocinha, vou te dar um banho e arrumar a sua bolsa.

A coloco na cama tirando as roupinhas enquanto observo o Will que dorme tranquilamente, pego o shampoo e sabonete e a Olivia no colo entro no banheiro dando um banho nela que rir relaxada na banheira, sorrio feliz e Ethan fala na porta do banheiro.

_ Amor eu ja fiz o nosso café e as mamadeiras das crianças, ja fiz as mamadeiras da Olivia para você levar pro trabalho e ja coloquei na bolsa térmica.

Tiro a Olivia da banheira a enrolando na toalha, ando com ela até o quarto e falo olhando nos olhos de Ethan ja que ele só esta de cueca.

_ Eu poderia beijar você, se você não fosse tão convencido papai do ano.

_ Eu aceito os beijos que você quiser me dar, sem me sentir convencido. - Ele responde sorrindo de lado e enquanto seco a Olivia decidindo que vou colocar um conjunto de blusa e short, ja que esta calor e respondo.

_ Pega o conjunto rosa que esta dentro da sacola, temos que mandar as roupas deles para a lavanderia Ethan.

_ Não se preocupa, eu faço isso.

_ Ótimo e obrigado.

Ele me entrega o conjunto da Olivia enquanto eu termino de colocar a fralda nela, Ethan me abraça por trás e fala baixo a minha orelha enquanto a morde, sinto o quão duro ele esta.

_ Sabe que você fica sexy pra cacete fazendo as funções de pai, só quero que sábado chegue logo pra que eu possa dar umas palmadas na sua bunda e te fazer me pagar por todas as provocações e negação de beijos.

Fecho os olhos por alguns segundos me permitindo aproveitar o abraço dele, mas Olivia começa a se mexer e falo me afastando de Ethan.

_ Pare de me agarrar na frente das crianças.

_ Eu só te abracei amor, eu não fiz nada ainda - Ele fala sorrindo safado pra mim se afastando, os meus olhos acompanham os dele enquanto coloco as roupinhas na Olivia, coloco meias nos pezinhos dela e falo a levando até a sala onde Ethan esta.

_ Você vai tomar sua mamadeira, enquanto vou tomar banho.

Ethan a pega no colo, beijo a bochecha dela indo em direção ao banheiro, mas paro antes para dar um beijo no Will e peço baixinho.

_ Talvez seja errado pedir isso, mas cuida do papai Ethan.

Ele continua dormindo tranquilo, entro no banheiro e a decisão de levar Olívia comigo para o trabalho foi a mais certa que eu poderia ter tomado, ela tinha se apegado a mim muito rápido e o sentimento era o mesmo, isso se provou quando a deixei com o Ethan para tomar um banho e arrumar as coisas que iria levar, o choro dela me fez correr no banho e digo a pegando no colo enquanto visto a minha blusa.

_ Eii eu to aqui não precisa chorar meu amor.

 Ela me olha e seco as lagrimas dela e Ethan fala apenas mexendo os lábios " Eu tentei" e sorrio pra ele sabendo disso, ando com ela para o quarto  para a arrumar as coisas, a coloco em cima da cama e ela esta  me olhando com aqueles olhos profundos e falo quando termino de arrumar tudo.

_ Só vou tomar um café e nos vamos trabalhar.

Ela sorri pra mim, pego Olivia no colo que olha para o Will e digo tocando o nariz dela.

_ Ele tem que cuidar do papai Ethan na nossa ausência.

Ando até a mesa me sento com Olivia no meu colo que esta quieta me vendo comer rapidamente e Ethan fala com Will no colo que esta com cara de quem teve uma das melhores noites de sono da vida dele.

_ Eu vou descer as suas coisas com o Will e ja instalei a cadeirinha no seu carro.

_ Obrigado e ja vou tenho que pegar a estrada, alias o seu café é incrível.

_ Ja passei no teste do café e do peito confortável pra dormir, só mais um teste e vou colocar uma aliança no seu dedo.

_ Só vamos nos ver até sábado e acabou.

Ethan joga a cabeça para trás rindo, ignoro isso enquanto ando até o banheiro com a Olivia e escovar os dentes com um bebê é difícil, mas as risadas dela aquecem o meu coração e pego as minhas coisas, descendo de elevador com o Ethan, Will e Olivia, ao sairmos do prédio eu ando até a garagem colocando tudo o que eu preciso no porta malas, coloco Olivia na cadeirinha e Ethan se aproxima, me abraçando com Will nos separando e ele beija o canto da minha boca e diz.

_ Me liga qualquer coisa, assim que chegar no hotel me liga.

_ Te ligo sim e faça o mesmo.

_ Até mais tarde.

_ Até Ethan e Will - Me despeço beijando o rosto do Will que sorri, entro no carro ligando o tablet e colocando para Olivia assistir e dirijo em direção ao meu destino.

Depois de um tempo eu olho para Olivia pelo retrovisor, ela esta entretida em olhar o desenho infantil que está passando no tablet e falo sorrido.

_ No trabalho você vai precisar ficar dentro do seu chiqueirinho e ser uma boa garota Oli, depois podemos ir na praia você vai gostar.

InsanyOnde histórias criam vida. Descubra agora