(Deku on)A caminho da sala de aula eu vi que en um corredo aru mato vugo all might conversando com o biribinha então eu escolhi escuta a conversa deles.
Aru mato--jovem Bakugo eu quero que você seja o meu sucessor
Biribinha--mais e o deku de merda? (ele perguntou confuso)
Aru mato--ele e muito gentil e inocente
Eu sai correndo pra sala tentando não chorar. Chegando perto da porta eu escuto vozes.
Uraraka--O Midoriya e tão chato (fala com nojo)
Eu passei 5 minutos escutando eles falando mal de min as únicas pessoas que não falaram foi o Denki e a Jiro.
Deku--oi pessoal (Deku fala alegremente entrando na sala)
Uraraka--oi deku (ela fala com um sorriso)
Deku pv:o falsa
Eu foi pra minha cadeira esperar o professor.
Quebra de Tempo
(Depois da aula na saída)Quando eu tava saindo começou a chover.
Deku pv--ótimo chuva pra melhorar o dia
Eu resolvi dar uma volta por ai sem hora pra ir pra casa so pra acalmar os nervos.
Conforme eu ia andando eu fui lembrando das vezes que eu acreditava que eu pudia ser um heroi. Agora eu to sentado em um banco em baixo da chuva apenas questionando minha existência.Do nada a chuva parou de cair sobre min. Olho pra frente e vejo uma linda minina que parecia ter a minha idade.
????--o que você tá fazendo na chuva (falou a ela)
Deku--n-não s-se-preocupe (falei gaguejando de vergonha)
S/n--meu nome e s/n,qual e o seu nome? (Ela fala com um sorriso)
Deku--I-I-I-Izuko Mi-Mi-Midoriya (falei ainda com vergonha e me amaldiçoado)
S/n--tá,Mi-Midoria você parece triste tá tudo bem.(ela folou com preocupação a última )
Deku--você acha que eu poderia virar um heroi sem individualidade (perguntei pra ela )
S/n--depende do que você considerar um heroi (ela folou isso me deixando confuso)
Deku--como assim? (Eu perguntei confuso)
S/n--a único diferença do herói pro vilã e quem ta contanto a história (ela fala com uma expressão calma)
Deku pv:e verdade a única diferença e quem tá contando
S/n--olha a chuva parou.eu tenho. Que ir tchau (ela falou indo embora)
▪
▪
▪
▪
▪
▪
▪
▪
▪
▪
▪
▪
▪
▪
▪
▪
▪
▪
Continua??
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Louco (bnha)
FanfictionIzuku Midoriya era apenas um estudante da melhor escola de heróis do Japão, U.A. Ate que um dia ele escuta o seu sensei o trocando e destruindo seus sonhos. Aviso Essa fanfic pode conter conteúdo pesado. E com certeza contém palavrão. O que a s/n fi...