- Não! - gritei para Rick.
- Por favor escuta.
- Eu não vou deixar que vocês deixem ele viver. Ele matou o Glenn. Por culpa Carl está morto. - falei chorando e gritando.
- Sn, por favor, se acalma.
- Me acalmar? É serio isso? Ele matou duas das pessoas mais importantes para mim. Ele matou o seu filho. Por culpa dele Carl não está mais aqui.
- Não foi ele. Sn...
- E vocês ainda dão uma segunda chance pra ele? É serio? Ele não merece uma segunda chance, ele não merece a porra de uma misericórdia.
-SN! - Rick se levantou com raiva. - não vamos mata-lo.
Olhei bem para o seu rosto, como se fosse o rosto mais idiota do mundo.
- Então eu vou.
Saí da sala com uma faca na mão, indo em direção ao lugar em que Negan estava.
- Eu sei que você está acordado. - disse olhando para ele.
- Olha quem veio me visitar, achei que você estava morta.
- É, mas eu continuou aqui.
- Sabe, sempre achei que você iria sobreviver, você é forte, tem uma ótima mira, mas só tem um probleminha. Você tem os olhos dele. - ele disse se referindo ao meu pai.
Peguei a fala e coloquei bem perto do seu pescoço.
- Eu não sou igual a ele, em nada.
- É sim, esse seu temperamento, os olhos, mas o nariz é igualzinho da Lizzie.
- Não fala o nome dela, seu desgraçado.
Ele riu, eu sabia que era apenas para não deixar o seu ego, mas aquilo meu dava raiva.
- Ela morreu, igual o seu namoradinho, como você conseguiu? Com aquele negocio no rosto dele.
Não esperei mais nem um minuto e enfiei a faca na perna dele, fazendo assim ele gritar.
- Sua filha da puta. - ele disse enquanto se contorcia de dor.
- Nunca mais fale do Carl ou da minha mãe, e esses olhos, não são do meu pai, eu não tenho nada daquele bêbado de merda. E esse temperamento, não é dele, é meu.
Arranquei a faca e saí dali, chorando.
Estava no meio da rua, sozinha sem ninguém. Eu chorava muito como se tudo que eu tivesse fora embora.
E eu gritei fazendo com que tudo que estava dentro de mim, toda aquela dor, fosse embora, com um grito.
Quebra de tempo...
Acordei com o barulho de uma passarinho na minha janela.
- Bom dia. - disse abrindo a janela. olhei para o sol que brilhava tranquilamente - bom dia Carl.
Coloquei uma blusa regata e uma calça jeans. Depois de trocar de roupa fui encontrar o pessoal que estava se preparando para sair.
- Bom dia. - disse para todos em geral. - Bom dia mãe. - falei dando um abraço em Maggie.
- Oi, já preparou a sua égua.
- Obrigada por me lembrar, estou indo agora mesmo.
Fui buscar Lizzie, minha égua.
- Oi princesa. - falei enquanto fazia carinho nela. - vamos nós arrumar? Vamos.
Enquanto alguns estavam na charrete, eu, Rick, Michonne e algumas outras pessoas estávamos cavalgando e matando alguns zumbis de vez em quando.