chapter 9 •

2K 117 18
                                    

Previous chapter: 

- Não posso elogiar a minha melhor amiga agora é? - Ele pergunta 

- Bem tu podes, e eu até gosto, mas tu não és assim só isso ahaha

- Os teus calções não estão a ajudar hoje miúda... - Ele abraça-me enquanto eu ponho as pipocas no micro ondas. Eu viro-me e estou demasiado perto da sua boca. 

- O que... O que queres dizer com isso Dallas? 

- Tbh o teu rabo dá-me vontade de te foder, mas como seu teu melhor amigo, o teu rabo está bonito hoje! - Ele brinca 

- Tu não disseste isso seu idiota

- Oh eu disse, desculpa - Ele dá um pequeno beijo no meu pescoço, beijo esse que me arrepia. 

- Ok, agora podes largar-me? 

- Estou à tua espera na sala miúda. 

- Ok.

Ele bom, ele é mesmo bom mas eu não posso.

Foda-se eu não posso, nem quero fazer isto com ele.

NOW:

Acreditem ou não eu já estou mais que farta deste filme, e é dos filmes que mais gostei de ver. Mas com o cameron a olhar-me da maneira que está a olhar não consigo estar concentrada. Ele sempre foi brincalhão e prevertido mas era numa de me picar, agora ele parece estar a gostar do que faz e vê.

- Hm Lana? - ele pergunta e eu até tenho medo do que ai vem. 

- Diz - finjo estar atenta ao filme.

- Eu tenho algo para te contar, eu não sei bem como o dizer mas eu quero realmente dizer-te de uma vez por todas. Promete que não te afastas ou mudas a nossa relação por favor, Lana. - Ok eu já sabia que algo se passava só não pensei que fosse tão importante para ele estar assim.

- Estás a deixar-me preocupada, o que se passa?

- Apenas promete que não me deixas Lans

- Eu prometo, mas por favor desembucha. - digo já imapaciente.

- Eu... Hm eu acho que estou a começar a desenvolver algum tipo de sentimento por ti, acho que sempre soubeste o quanto eu te acho bonita e o quanto te adoro mas isto está tudo tão complicado na minha cabeça. Eu perdi a Rachel mas eu sei que te tenho sempre comigo e talvez isso me esteja a fazer ficar atraído ou algo do parecido. Eu não sei apenas por favor deixa-me ir percebendo o que isto é, mas não te afastes. Eu prometo não fazer nada que não queiras, porque eu tenho respeito por ti e pelo Hayes. - Ele diz eu choco que nem um ovo.

- O Hayes... Cameron eu amo-o por muitas discussões e birras que tenha com ele eu amo-o e eu sempre te vi como o meu melhor amigo apesar de te achar bastante bonito e atraente... Eu não me vou afastar porque isso seria impossivel, eu não sei viver sem ti.

- Lana não sabes o quanto quero beijar-te agora. - Ele diz e beija a minha bochecha - Mas eu não o vou fazer se não quiseres que o faça. Eu adoro-te bebé. - Ele beija o meu pescoço e começa a ser um pouco difícil resistir.. Hayes.

- Cameron, o Hayes... - eu sussuro. Ele pára e abraça-me.

- Desculpa - oh ele está a ficar triste. Eu não quero isso.

- Eu adoro-te muito Cameron, para sempre

- Para sempre - ele agarra o meu mindinho com o seu mindinho fazendo a jura do mindinho.

- Gay - brinco

- Eu mostrava-te o gay - Ele fala. Sério.

..................................................

hello gurls!!

desculpem pela demora, mas tinha mesmo muito para organizar (no geral) andei um bocado em baixo também. O zayn saiu dos 1D and im not ok. (sou directioner) a Nina vai deixar TVD and i cant live without DELENA. God o que anda na cabeça destas pessoas? A deixarem coisas de anos???? Enfim. Desculpem o desabafo mas tbh tava a precisar

Prometo voltar a focar-me nesta fic. Beijinhos meninas.

Ps: não revi erros, sry.

Lost » Hayes GrierOnde histórias criam vida. Descubra agora