Detalhes, era tudo o que eu conseguia ver, os detalhes do meu vestido, que pareciam como uma camisola, simples e leve. Os sapatos que Carol achou em uma loja. As rosas e as lavandas que se encontravam em formato de buque em um jarro com água em cima da minha penteadeira.
Maggie arrumando o meu cabelo com flores do campo. E o perfume, aquele perfume que cheirava maçã, caramelo e laranjas, que eu carregava comigo desde o começo, era o perfume da minha mãe, ela adorava aquele cheiro, e me sentia na obrigação de usa-lo no dia do meu casamento.
- Você está linda. - Maggie dizia olhando para mim com o maior sorriso que ela já deu na vida dela.
- Obrigada Mãe. - falei a abraçando. - você tá chorando?
- Desculpa, é que isso é muito, nunca imaginei que você estaria se casando.
- Não chora.
- Já parei. - ela disse secando as lagrimas.
- Carol estão te chamando lá em bai... Sn? Você tá linda. - Glenn chega na porta do quarto.
- Obrigada pai.
- Carol eles estão te chamando lá em baixo. - ele completou o que ia dizer para Carol.
- Já estou indo, espero vocês lá em baixo. - Carol vestia um vestido cinza longo e tinha uma margarida atrás da orelha.
Quando ela deixou o quarto não demorou muito para Maggie e Glenn saírem também, me deixando sozinha para terminar a maquiagem. Peguei um gloss que estava em cima da penteadeira, passei ele sobre os meus lábios assim os deixando brilhantes e com gosto de melancia.
Quando estava pronta, peguei o buque que estava no jarro e pude ver pela janela todos lá em baixo arrumados para o meu casamento. Avistei Michonne que usava um vestido roxo regata com um decote simples e ele havia brilhinhos ao redor da cintura e ao lado dela estava Rick com um terno normal, meus olhos correram por todo o local até chegar em nele, que estava conversando com Daryl, ele parecia nervoso, mas estava lindo com o seu terno e o seu chapéu.
Respirei fundo ao ver todos ali, esperando a mim, era como se tudo aquilo dependesse apenas de mim.
Andei até as escadas e desci uma por uma calmamente, tentando enrolar o máximo possível.
- Qual é Sn, é só um casamento. - falei para mim mesma.
Ao pisar para fora de casa, comecei o caminho até o altar, pude ver que no começo do jardim Glenn me esperava, com um sorriso.
- Tá pronta? - ele perguntou enquanto eu pegava em seu braço.
- Sim.
Uma música começou a tocar enquanto eu caminhava ao lado de Glenn, olhei para todos que estavam ali, me senti acolhida, mais do que nunca, e me veio na memória o dia em que eu estava andando pela floresta e vi a prisão, e eles abriram o portão para mim. Quando olhei para o outro lado vi Nick e Alicia, ele usava um terno preto e seu cabelo está curto, me lembro de quando ele era longo e bagunçado, e Alicia usava um vestido verde e uma jaqueta preta, seu cabelo estava para o lado e em seu rosto estava um lindo sorriso, me lembrei de quando eu encontrei eles em Los Angeles e fomos para o México, me lembro de ter que dizer adeus para Nick e ir embora.
Vi do outro lado meu irmão e ao lado dele minha mãe, ela usava um macacão rosa, me lembro de como ela dizia que odiava ter que usar vestido, e meu irmão usava um terno azul marinho. Minha mãe não estava doente, pelo menos ela não parecia estar, ela estava feliz e orgulhosa de mim. Meu irmão estava sorrindo e fez um joinha para mim, o cabelo dele estava enrolado e mais longo que o normal, ele também estava feliz, todos estavam.
E finalmente olhei para frente, vendo Carl, me lembrei de todos os nossos momentos, de quando saímos escondidos para ver o por do sol em cima da torre da prisão. Lembrei de quando eu salvei ele de uma bronca e depois fomos comer pudim de chocolate e ler gibis, olhei no olho dele e vi a gente dançando na chuva a noite, e foi naquela noite que a gente deu o nosso primeiro beijo.
E cheguei no altar, tudo parecia ter acontecido em pequenas frações de segundos, e eu já estava lá, Glenn entregou minha mão ao Carl e me deu um beijo na cabeça.
- Eu te amo filha. - ele disse e foi sentar com Maggie.
Pude voltar a minha atenção para Carl, o olho dele e os meus brilhavam. Eu estava feliz e segura, parecia que eu não sentia isso a muito tempo.
- Estamos reunidos aqui hoje para comemorar o matrimonio de Sn e Carl. - o Gabriel disse e depois virou para Carl fazendo o sinal.
- A tá. - ele disse se ligando no que estava acontecendo. - Sn, minha Sn. Finalmente estamos juntos, eu esperei muito por esse momento, e é por isso que eu te pergunto de uma vez, para não ter a chance de te perder de novo. Sn, amor da minha vida, minha salvadora, minha amiga, minha melhor companhia, a única pessoa que eu dividi o meu pudim, minha atormentação diária, você aceita ser para sempre a minha matadora de zumbis? Eu prometo de fazer feliz, prometo cuidar de você, prometo para sempre estar do seu lado para o que você precisar, porque eu te amo, mais do que tudo e quero sempre ter você do meu lado e dançar para sempre com você na chuva. Então aceita deixar eu te amar e ter você como minha esposa?
Respirei, tentando absorver todas aquelas palavras, em meio a tantas lagrimas a única coisa que eu consegui dizer foi
- Eu aceito.
- Então pode beijar a noiva. - o padre disse.
Ele colocou o anel no meu dedo e nós aproximamos, fiquei olhando mais uma vez para aquele rosto, tentando fazer com que aquele momento fosse durar para sempre pelo menos na minha memoria.
Ele olhou para mim como se estivesse pedindo permissão e apenas assenti com a cabeça.
Nossos lábios se encontraram com delicadeza e saudade. Pude escutar todos atrás da gente gritando. Quando nós nos separamos tudo estava meio embaçado.
- Carl? O que tá acontecendo? - perguntei quando vi que ele estava sumindo.
Olhei ao redor e vi todo mundo sumindo.
- Sn! - escutei uma voz me chamar.
- Não! Mãe, mãe me ajuda! - eu grite, mas ela só ficava sorrindo e aplaudia. - Carl!
Comecei a chorar, não queria perder ele mais uma vez.
- Está tudo bem Sn, nós estamos casados.
- Mas eu estou indo embora.
- Não importa, a gente se casou, nada vai separar a gente, nunca mais.
Quando ele terminou de falar tudo havia sumido, tudo estava branco, eu não usava mais um vestido, usava uma blusa de manga comprida rose, uma calça jeans preta, e minha blusa estava manchada de sangue na barriga, e então tudo ficou preto.
Abri os olhos e tudo estava embaço de novo, vi Maggie e Rick em cima de mim.
- Sn, olha pra mim. - Maggie disse
- Carl. - eu disse me levantando. - cadê ele?
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oi gente.
Voltei com mais um capítulo, espero que vocês tenham gostado, porque eu acho que esse foi o melhor capítulo que eu já escrevi.
E para quem não entendeu quem é o Nick e nem a Alicia, eles são personagens da serie Fear The Walking Dead.
Então é isso.
Não se esqueçam de comentar para mim saber o que vocês acharam e deixem a estrelinha, por favor. :)
Bjs amo vocês. <3