10

1.4K 130 58
                                    

Acordei mais cedo hoje, pois queria sair para correr.

[...]

Agora que já fiz uma corrida de uma hora, treinei e almocei, estou jogada no sofá assistindo uma série criminal.

— Boa tarde Emy. O que você acha de sairmos hoje para conversar? Igual fazíamos antes. — Peter diz quando chega na sala. Nem tinha visto ele descer as escadas.

— Pode ser. Que horas você vai querer sair? — Pergunto depois de dar um pause na série.

— Você pode se arrumar, que depois nós vamos. Não podemos chegar muito tarde por que hoje você tem aula de tiro no final da tarde. — Ele diz, fazendo eu me lembrar de minhas aulas de tiro que o mesmo agendou para mim fazer.

— Tudo bem. Só vou me arrumar e podemos ir. — Falo me levantando do sofá e ele apenas assente com a cabeça.

Subo para o meu quarto e vou para o banheiro. Tomo um banho e visto uma calça jeans preta, uma camiseta preta e uma jaqueta de couro preta por cima. Nos pés, calço um tênis preto qualquer. Com essa mesma roupa eu conseguiria ir para minhas aulas de tiro mais tarde.

Passo perfume, arrumo meu cabelo e pego uma mochila com minhas coisas dentro.

Saio do quarto depois de apagar a luz e desço para a sala. Na sala, estavam Jannet e Peter conversando, mas quando me vêem os dois param. Confesso que isso já está me incomodando, porquê é a segunda vez que eles fazem isso.

Sinto que Peter quer me falar algo, mas não vou pressionar muito ele a me contar. Só espero que não seja nada muito ruim. E realmente espero que ele não me diga que não posso mais ir para o FBI.

— Bom, vamos indo então Emy? — Pergunta o mais velho quando eu desço o último degrau.

— Vamos. Tchau Jannet, até mais tarde! — Falo para a mulher enquanto vou em direção a porta. Da porta ouço ela gritando um "tchau".

— Pode escolher uma música. — Diz Peter assim que nos sentamos no carro.

Ele liga o carro enquanto eu procuro alguma rádio que toque músicas legais. Depois de um tempo procurando, encontro uma e deixo naquela mesma.

Durante o caminho todo fico olhando pela janela. O dia estava ensolarado, e tinha muitas nuvens no céu. Mas minha cabeça não estava lá. Eu não conseguia parar de pensar na luta de ontem.

O sabor que foi saber que eu tinha ganhado de Hacker na luta... acho que nunca vai se ter igual. Ver a cara dele de bravo por saber que perdeu, com toda certeza é algo que irei guardar na minha memória pra sempre.

Mas o principal que não saía da minha cabeça, era ao bendito jantar.

Eu e Hacker não nos falamos sem ser pessoalmente, então teremos que nos ver de novo. Mas isso não é algo difícil, já que eu vou continuar treinando no seu CT.

Mas saber que terei que falar com ele de novo não é algo que me agrade muito, e muito menos saber que ficarei sentada em uma mesa de um restaurante chique com ele.

O que ele tem de beleza, ele tem 10 vezes mais de soberba.

Eu não sei onde que eu estava com a cabeça quando aceitei essa proposta. Mas agora já é tarde demais para poder mudar isso.

Saio de meus devaneios quando Peter estaciona seu Porsche em frente a um parque. O parque era conhecido por mim.

Logo depois de tudo ter acontecido, tive que passar três dias com Peter aqui em Los Angeles, e viemos nesse parque para mim brincar nos brinquedos.

Opposites but equalsOnde histórias criam vida. Descubra agora