Andrew Paxton
Andrew tem seus 23 anos e sonha em ser um grande escritor, ele morava com os pais até decidi correr atrás de seu sonho em Nova York aonde conheceu seu grande amigo Jordan que trabalha em uma das maiores editora de livros de Nova York. Jordan tenta ajudar o amigo dando um emprego pra ele , mas Jordan não pede permissão a sua chefe que ele e Andrew deram o apelido de "Senhorita Dragão"!
Andrew basicamente ajudava o amigo em tudo mas secretamente , até um dia sem saber ficou cara cara com a sua chefe sem saber.Andrew esperava o amigo do lado de fora da sala.
- Tudo bem ? - Diz aflito.
- Sim , eu acho. - Diz encarando ele.
- O que houve ? Ela me descobriu ? - Diz nervoso.
- Sim , e estranhamente ela reagiu bem e você é o novo assistente dela ! - Diz sorrindo
- Que ?! - Diz confuso.
- Você agora oficialmente trabalha aqui ! - Diz abraçado o amigo.
Andrew ainda sem entender direito a situação abraça o amigo.Depois de algumas horas dentro no banheiro criando coragem para entrar na sala de sua chefe agora oficialmente. Ele entra e olha para a mulher que já o olhava ,ele rapidamente lembra da noite passada.
- Bom dia,senhorita Tate! - Diz nervoso.
- Bom dia, Andrew ! - Diz se levantando.
- Eu sinto muito.... - Margaret o interrompe.
- Não quero ouvi-lo apenas trabalhe ! Jordan vai te dizer o que tem que fazer. - Diz o encarando.
- Ok ! - Diz saindo da sala.
Os dias se passavam e Andrew rapidamente se adaptou com o novo trabalho e Margaret a cada dia pegando mais no seu pé.Ele trabalhava o dia todo e as vezes passava as madrugadas também.
Margaret parecia odiar ele , e quando tinha oportunidade humilhava na frente de todos.
- Chegou atrasado mais um vez ! - Diz irritada.
- Me desculpe ! - Diz com a cabeça baixa.
- Não! E esqueça sua folga no final de semana. - Diz o encarando.
- Tudo bem. - Diz a olhando.
- Não vai falar nada e nem implorar ? - Diz curiosa.
- Você gosta de ter tudo sobre controle não é ? Eu preciso deste trabalho e sei que pra isso terei que concordar com tudo que a senhora pedir. - Diz a encarando.Margaret fica em silêncio e Andrew sai da sala.
- O que houve ? - Pergunta Jordan.
- Nada além do normal ! - Diz encarando o amigo.
- Não mesmo , não ouvi nenhum grito da senhorita Dragão ! - Diz rindo.
- Apenas respondi o que ela queria, agora vamos trabalhar! - Diz dando as costas para o amigo.Hoje completava 3 anos que Andrew trabalhava na editora.
Nesses três anos Andrew aprendeu a lidar com gênio forte de Margaret que continua a mesma de sempre.- Senhorita Tate, nesse final de semana eu gostaria de poder ir ver meus pais ! - Diz a encarando.
- Não. - Diz séria.
- Eu não tive nenhum dia de folga é muito menos férias nesses três anos! - Diz cruzando os braços.
- Tá reclamando doque ?- Diz o encarando.
- Da sua obsessão por trabalho! Se a senhora não tem vida fora daqui eu tenho ! - Diz irritado.
- Então vai ! E não volta mais. - Diz saindo da sala.
- Está me demitindo ? - Diz indo atrás dela.
- Estou te obrigando a trabalho tanto que não tem nem tempo de limpar os ouvidos? Claro que estou te demitindo seu atrevido! - Diz dando as costas pra ele.Andrew fica paralisado e não fala nada.
- Foi isso mesmo que eu ouvi ? Você foi demitindo mais uma vez? - Diz rindo.
- Essa mulher me tira do sério ! - Diz bufando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor em segredo
Romance"Amo-te como se amam certas coisas obscuras, secretamente, entre a sombra e a alma."- Pablo Neruda