Anteriormente:
— Essa mulher é importante para o sheik que domina grande parte do Oriente Médio, não queira que o próprio venha até aqui verificar por si mesmo. Não irá querer lidar com sua fúria, ele te mataria antes que pudesse contar até três.
Vencido, Omar os leva até o quarto dos fundos onde Zahrah se encontrava e a dita cuja, que se encontrava sentada no chão, encostada em uma parede sente-se nervosa ao vê-los, lembrava-se muito bem de suas feições.
Jamal sorri de forma amedrontadora, proferindo:
— É ela!
…
A mulher na flor da idade, de longos cabelos negros e lábios cheios gemia embaixo de Zaid, assim como arfava descontroladamente. Com seus movimentos rápidos e eficazes ele estocava com agilidade e destreza contra a intimidade dela. O suor já se formava por todo o corpo dele e tudo que ele queria era chegar logo ao seu ápice.
Enquanto fodia impiedosamente a prostituta que estava embaixo dele, tentou imaginar Zahrah no lugar daquela mulher, naquela mesma situação, por mais espantoso que pareça ser.
— Senhor Thovar...— A garota gemeu seu nome e em segundos alcançou o tão esperado orgasmo.
— Zahrah...— O nome daquela que não deixa seus pensamentos saiu de sua boca sem seu consentimento em forma de gemido e ele logo caiu para o lado da cama, deitando na mesma com o braço cobrindo o rosto e não se importando nem um pouco se sua acompanhante chegou ao seu ápice ou não.
Depois de apreciar o orgasmo, olha para a prostituta ao seu lado, que lhe encarava incrédula.
— O que foi? — Ele indaga sem entender suas feições direcionadas a ele.
— Meu nome é Aisha, quem é Zahrah? — Ela pergunta, ainda indignada por ele ter chamado o nome de outra estando com ela.
— Não é da sua conta — responde ríspido.
— É da minha conta. Você está comigo e fala o nome de outra vadia. Quem é ela?
Ante sua fala, Zaid se enfurece pela forma que ela se refere à Zahrah e sem pensar lhe dá um tapa no rosto, logo fechando a mão em seu pescoço e em um forte aperto.
— Ela não é vadia como você. Pense duas vezes antes de falar assim dela novamente — Tira um bolo de dinheiro de sua carteira e joga em cima dela — Vou tomar um banho e quando sair não quero mais te ver por aqui.
Pega uma toalha e segue para o banheiro da sua suíte. Entra no box e liga o chuveiro o mais gelado possível.
É fato, não consegue parar de pensar em Zahrah, por mais que tentasse. Ela estava em sua mente todas as vinte e quatro horas do dia. Ela é sua, na sua mente, isso já é um fato, mas ela não é sua do jeito que ele quer ainda. Mas ele sabe esperar.
Ela não sabe, mas o destino dela já foi totalmente escrito por ele. O plano era deixar ela se apaixonar e quando ele sentisse que está preparada, iriam se casar, porém sabe que se depender dela isso nunca vai acontecer, então ele mesmo já arquitetou tudo. Só estava agora aguardando seu retorno de sua fuga. Tinha certeza que iriam conseguir trazer ela de volta. Eles precisavam trazê-la.
Deixa o banheiro e por sorte a mulher com quem transou já não estava mais ali.
A verdade é que Zaid é apaixonado por Zahrah e é com ela que irá se casar, mas ele tem suas necessidades e na sua mente não irá aguardar até ela resolver ceder a dormir com ele novamente. Enquanto isso não acontece, se deita com as fáceis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois de Você| Zlatan Ibrahimovic ✅
FanficSendo CEO de uma multinacional que distribui produtos para 95 países, as maiores preocupações de Zahrah Al-Mim, uma árabe radicada nos Estados Unidos são: continuar mantendo sua empresa e patrimônio em constante crescimento, permanecer estampando a...