CAPÍTULO TRINTA

679 36 3
                                    

— Senhor, todas as gravações expondo a senhorita Al-Mim já estão fora de circulação, além de todas as informações sobre seu casamento, imagens, absolutamente tudo foi retirado da mídia. — Naim Samir, assessor de imprensa do poderoso sheik e um dos membros do mais alto escalão de funcionários de Zaid o informa após ter sua entrada permitda em sua sala.

Zaid, que observava a paisagem do outro lado da janela de seu escritório, imediatamente se vira, encontrando os olhos negros de seu empregado com claro alívio, era óbvio que estava aliviado, havia conseguido fazer o que ele havia ordenado, afinal se isso não tivesse acontecido, sabia que seria o próximo a dar adeus a vida.

— Ótimo, Naim, fico tranquilo e feliz que tenha resolvido o problema, problema este que nem ao menos teria existido se eu não tivesse um bando de incompetentes trabalhando para mim. — Rosna zangado. — Somente ontem tivemos grandes falhas, como na segurança do Palácio e na minha privacidade. Nenhuma emissora do país tem autorização para fazer matérias sobre minha vida pessoal.

— Correto, senhor, por isso seus advogados já entraram com um processo contra a emissora por uso indevido de sua imagem.

— Espero que isso não volte a se repetir. O que me preocupa agora é se essas notícias se espalharam para outros países...— diz para si mesmo, pensativo.

Era mais do que óbvio seu medo, que os pais de Zahrah vissem a matéria. Sabia que os dois estavam atualmente nos Estados Unidos, tentando a todo custo descobrirem o paradeiro da filha, mas ele não deixaria que isso acontecesse. Tinha um enorme apreço por Mohammed e sua esposa, porém há muito tempo deseja ter Zahrah somente para si e não deixaria que nada ficasse em seu caminho, nem mesmo a consideração pelo pai dela.

— Pelo que soubemos a notícia ficou apenas nos canais árabes, senhor, nenhum veículo internacional teve acesso, foi retirado do ar antes que isso acontecesse.

— Ótimo, já que está tudo resolvido pode ir embora, agora tenho outros problemas para resolver.

— Sim, senhor, com licença.

Zaid visualiza seu subordinado deixar seu escritório e imediatamente seu olhar vai para o exame presente em suas mãos.

Resultado: positivo.

O ódio era o único sentimento presente em seu corpo. Não poderia imaginar que Zahrah estivesse grávida, principalmente do jogador.

Quando ela havia desmaiado em sua frente, ele a levou para o enorme quarto do Palácio que em sua mente estava destinado para os dois quando se casassem e esperou que ela despertasse por conta própria. Como isso não havia ocorrido, ele chamou um médico para que pudesse intervir na situação.

O famoso doutor que trabalha há anos para a família de Zaid fez perguntas para ele e recolheu uma amostra do sangue de Zahrah para mandar para o laboratório para alguns exames. Pela manhã daquele dia Zaid recebeu o resultado e sua reação não foi outra se não quebrar tudo ao seu redor, a fúria dominando todo seu ser, pois agora que havia finalmente conseguido trazer Zahrah para perto de si havia um empecilho em sua frente, mas isso não ficaria assim.

— Senhor, a senhorita acordou. — Uma das funcionárias da casa, que estava responsável por estar a disposição de Zahrah para o que ela precisasse, avisa seu patrão, assim como ele havia solicitado.

Depois de Você| Zlatan Ibrahimovic ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora