Cap 14 - Olhos verdes

26 4 3
                                    

  Pequenos olhos verdes, brilham sobre um lençol e um quarto escuro.

  O pequeno UK dorme depois de um pequeno tempo, dizendo tchau para todos aqueles seus amigos, que observavam o mesmo dormindo. Talvez as aventuras não voltem mais, pois a infância acaba, e logo ele tem uma grande vida pela frente.

  Mais enquanto isso...Ele prefere aproveitar e se divertir, até porque, sua aventura não termina tão rápido, ainda tem apenas 9 anos — terá grandes aventuras pela frente — pena que essa pequenas aventuras não serão mostradas.

  São muitas as atrapalhadas do pequeno, mas que tal agora...Deixar que o mesmo viva em segredo e um dia chegue a contar a seus filhos sobre suas enormes atrapalhadas.

  E é com esses capítulos e narrações, que digo adeus a todos, espero ter sido um bom narrador para algo tão fofo como isso, espero ter feito cada um ter imaginado pelo menos um pouquinho do que UK fazia. E com grandes lágrimas, que digo que até a próxima narração minha

Narração: UK

  OI! aqui quem fala é eu, vim falar que amei conversar com todos e que amei também ter uma grande aventura com cada um, espero que tenham gostado das minhas maluquices e que tenham se sentido do meu ladinho, porque somos todos amiguinhos.

  E amiguinhos se ajudam e se abraçam, comem docinhos e pipocas juntinhos. Eu estarei sempre aqui, caso queiram conversar comigo. Nunca vou deixar vocês.

  UM BEIJÃO GRANDE PARA CADA UM!

  Do tamanho dos cogumelos dos livros, bem grandões.

  Um abraço bem apertado em cada um, até!

Olhos verdes.

Um menino brincalhão.
De olhos verdinhos.
Vários amiguinhos.
Um irmão amável.
Pais doces.
Um potinho de doce e machucados.
Uma grama molhada.
Um amigo do lago.
Uma nuvem amiga.
Uma pequena historinha de um canguruzinho e uma caixinha.

E todos os dias iluminados.

(Espero que tenham gostado desse livrinho curto e sla qwq "fofo".

Espero que tenham gostado. Eu amei escrever cada capítulo, que foi feito com bastante amor e carinho.

Até uma próxima história, tchau!)

🍨🍧🍬🍫*Potinho com docinhos*🍬🍫🍧🍨

Olhos verdesOnde histórias criam vida. Descubra agora