Chapter: 04

123 15 1
                                    

Quando estiver com isso: * e pensamento.
Exemplo: *estou com fome...*

>>No capítulo anterior<<

- bom... a última coisa vai ser a luta... - fala Mikey em um tom calmo olhando para Tsukami calmamente.

- e com quem exatamente eu vou lutar? - pergunta erguendo uma de suas sobrancelhas de maneira curiosa.

- você terá que lutar contra o...

>>Atualmente<<

- vc terá que lutar contra o... Takemichi é não será com ele... será com ele e o Kenzinho - fala Mikey sorrindo e para Tsukami estava mais que óbvio que ele estava querendo dificultar para si.

- nossa Mikezinho vc quer mesmo me ver a 10 palmos da terra não é? - perguntou Tsukami com um sorrisinho cínico.

- claro que não Tsukizinho - Mikey diz retribuindo o sorriso cínico do outro.

- bom... vamos logo começar essa luta ou vamos ficar nesse lenga-lenga? - pergunta Tsukami soltando uma leve risada ao ver o olhar de Mikey voltar para Takemichi e Draken - não vai me dizer que quer a opinião deles vai? Não vai me dizer que está esperando para ver se um deles não quer lutar vai? - perguntou Tsukami provocando a paciência é orgulho de Mikey deixando alguns com medo doque poderia acontecer.

- eu... claro que não! Takemichi, Draken e Tsukami vão para o campo agora! - exclama Mikey não esperando por mais nada e deixando muitos surpresos pelo fato dele não ter chamado Takemichi de Takemichy e não ter chamado Draken de Kenzinho.

- ok?... - falam Draken e Takemichi meio surpresos mais logo vão para o campo.

- sabia que vc não me desapontaria - disse Tsukami com um leve sorriso cínico no rosto e logo vai para o campo - *isso vai ser divertido demais*

- comecem logo com isso! - exclamou Mikey ainda um pouco irritado com tudo aquilo.

- nossa Mikey nem me chama para ver o show que coisa feia... - fala um garoto de longos cabelos verdes como a grama cabelos até mesmo mais longos que os de Baji, sua franja tampava um de seus olhos, seu cabelo estava amarrado em um rabo de cavalo alto, seus olhos eram Amarelados como ouro e observando bem seus olhos dava para ver um risco em suas pupilas como olhos de uma cobra... Ou de um gato, seu corpo era bem delineado e com curvas lindas, muitas mulheres teriam inveja de seu corpo, e outro fato interessante era que o garoto se parecia com uma mulher e era apenas 2 ou 3 centímetros mais alto que Mikey.

- oqu... Quem caralhos e você? - perguntou Mikey não reconhecendo o garoto de lindo cabelos verdes.

- não se lembra de mim?... - pergunta o garoto recebendo um aceno negativo de Mikey e logo o garoto suspira - Alguém aqui se lembra de mim pelo menos? - pergunta e no mesmo instante uma cabeleira preta e amarela que se parecia com bananas passa entrando pelo local.

- KAZUTORA?! - todos os fundadores da Tokyo Manji com a exceção de Kazutora perguntam meio atordoados.

- eu mesmo e estou Desepicionado... - falou Kazutora deixando geral ali confuso menos Shinichiro que já tinha percebido tudo desde o começo.

- poise Tora-San eles se esqueceram de mim tão fácil... - falou o garoto de cabelos verdes fingindo estar decepcionado.

- Kazutora oque faz aqui? E vc conhece esse... Esse... Esse cabelo de alface? Ele e do seu grupinho de pessoas sem escrúpulos - perguntou Mikey sendo segurado por Draken que não falava nada e tentava se lembrar do agora nomeado por Mikey cabelo de Alface.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 15, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O irmão gêmeo do TakemichiOnde histórias criam vida. Descubra agora