Parque - 20/10 - 10 anos atrás
Olhei para os meninos e sorri os chamando com um movimento de mãos, estávamos subindo para a parte mais bonita do parque pois havia uma grande árvore que estava com as folhas alaranjadas.
— Estamos chegando? — Perguntou Yoongi hyung.
— Estamos sim, é logo ali — Apontei para a grande árvore.
— Finalmente! Não aguento mais andar, meus pés estão doendo — Jin hyung resmungou.
Observei aqueles dois empurrando a bicicleta como se estivessem morrendo, sendo que tínhamos andado apenas um pouquinho.
— Sedentarismo faz mal, deveriam começar a fazer alguma atividade física, quem sabe malhar — Namjoon disse e soltou uma risadinha gostosa.
— Vamos logo, vocês dois só reclamam! Sejam otimistas — Hoseok como sempre abriu aquele sorrisão.
— Esperem eu e o Jimin hyung, vocês andam muito rápido — Jungkook falou e fez uma expressão brava que formava um biquinho em seus lábios.
Acabei sorrindo vendo a carinha do mais novo, entre nosso grupo o rapaz era o mais novo entre nós, Jin era o mais velho com 20 anos e Jungkook o mais novo, tendo apenas 15.
Após caminharmos mais um pouquinho finalmente chegamos ao topo da colina onde se encontrava a árvore.
— Vamos nos separar em grupos, enquanto um grupo cava o outro descansar e assim vamos revezando — Jimin deu a ideia e todos concordaram.
Olhei para os dois morenos que momentos atrás reclamavam da vida jogados na grama, meio suados e acabei dando risada.
— Todos nós podemos começar, menos aqueles dois, parecem que morreram — Todos gargalharam.
— Então vamos fazer assim, Jungkook, Jimin e Taehyung começam, aí depois eu, Namjoon, Jin e Yoongi — O loiro falou e esperou a confirmação de todos.
Peguei uma pá e entreguei uma ao garoto de cabelo rosa claro e ao mais novo, começamos a cavar calmamente, eu estava tão animado com aquilo que não me importava de cavar sozinho, mas todos irão ajudar para sermos mais rápidos.
O tempo foi passando, nós três nós encontrávamos ofegantes e cansados, largamos a pá e simplesmente nos jogamos na grama macia vendo os mais velhos nos entregarem garrafas da água, observei o rosto do moreno baixinho, o brilho nos seus olhos, enquanto me entregava a garrafa da água, era nessas pequenas ações que percebemos que o hyung nos ama, pois ele não é de demonstrar de forma clara, nós sempre entendemos seu lado.
Yoongi sempre foi julgado e condenado pelas pessoas ao seu redor, pelo fato de não saber se expressar, de ser tão fechado, mas ver seu sorrisinho, e o brilho nos seus olhos, nos mostrava que ele finalmente tinha encontrado o lugar dele, e era só nosso lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cápsula do Tempo
FanficOs meninos se tornaram amigos quando jovens, mas a vida adulta chegou, com novas responsabilidades, e novos planos, e antes de se separarem resolveram enterrar uma cápsula do tempo, para poderem se reencontrar anos depois. Esse ano finalmente chegou...