💚🥦 Capitulo 3🥦💚

406 74 10
                                    

Oii anjinhos! Sentiram saudades!? Eu sim!

Capítulo curtinho hoje! Espero que gostem e boa leitura!! ❤️✨

_Editado! Mas pode conter erros!_

Durante "um mês", Stain se encontrou com Izuku as escondidas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Durante "um mês", Stain se encontrou com Izuku as escondidas. Ensinou tudo que sabia para o garoto, e de certa forma se apegou tanto a ele que acabou ficando por 3 longos meses ao invés de 1 como havia planejado.

O vigilante até mesmo conheceu Inko, e de verdade, se eu não soubesse que eles não fazem parte da mesma família até confundiria. Stain querendo ou não agora é um Midoriya, e durante esses 3 meses em que ficou em Musutafu fez questão de ajudar a família que o acolheu tão bem.

Ele roubou uma cadeira de rodas para a mais velha, ajudou Izuku com a água da casa, o ensinou a cozinhar melhor. Fez uma simples reforma na casa - agora ela parecia mais habitável por dentro - e até mesmo deu o carinho necessário que Izuku precisava. - Não que ele soubesse dar carinho pra alguém, mas era do jeito dele, e o menor gostava.

Stain cuidou de Inko e de Izuku como se eles fossem sua verdadeira família, nem o próprio homem sabia ser capaz disso.

Mas de qualquer forma, hoje já era o dia de voltar para Hosu, a cidade em que o homem mais atuava como assassino de heróis. Já havia ficado muito tempo apenas matando falsos heróis em Musutafu, precisava voltar pra lá, mas havia prometido voltar para visita-los de vez em quando.

Stain: Você já aprendeu tudo o que eu tinha pra ensinar pirralho, vou deixar Musutafu e os falsos heróis daqui em suas mãos.

Izuku: Okay onii-san! - Falou animado, sorrindo um pouco.

Inko: Stain querido, venha aqui. - Chamou a mulher sentada em sua poltrona, vendo o homem se ajoelhar em sua frente.

Inko: Tome cuidado, sim? Seu trabalho é perigoso querido, não quero que um os meus filhos se machuque. - Falou tocando o rosto do homem com carinho, que sorriu pequeno e corou levemente.

Stain: Eu vou ficar bem, volto logo pra visitar vocês. - A mulher assentiu, o soltando.

Izuku: Quando eu finalmente virar vigilante nós vamos nos encontrar por aí irmão! - Falou animado.

Stain: *risada* Certo, tô indo. - Baguncou os cabelos do menor, colocando sua máscara para esconder o rosto e enfim saindo de casa sem olhar pra trás.

Inko: Izuku querido, que tal darmos um passeio? - Perguntou com um sorriso gentil. Desde que Stain roubou a cadeira de rodas pra ela, a esverdeada ama passear por aí com ambos.

Izuku: Okay, vou arrumar a bolsa. - Falou indo para a cozinha.

[...]

Minutos depois eles já estavam prontos. Inko trajava um fofo vestido vermelho fosco que iam até os joelhos, sapatilhas pretas e os cabelos penteados em um rabo de cavalo com uma pequena franja lateral solta. Já Izuku usava um casaco preto fosco, uma calça jeans azul escuro, seus tênis vermelhos e seus cabelos em um novo corte junto a uma máscara preta.

Inko: Oh, o dia está ensolarado hoje

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Inko: Oh, o dia está ensolarado hoje. - Falou assim que saíram de casa.

Izuku: É verdade. Pra onde quer ir?

Inko: Que tal a pracinha? Vi no rádio que houve uma reforma e colocaram uma pequena livraria por ali.

Izuku: Para à pracinha então. - Sorriu pequeno.

Com isso ambos mãe e filho saíram de sua residência, caminhando calmamente pelas ruas enquanto comentavam coisas bobas um com o outro. Quem via de fora nem imaginava o que aqueles dois já haviam passado, pareciam uma família normal.

Izuku e Inko ficaram praticamente quase o dia inteiro fora. Pararam na pracinha, onde haviam crianças brincando e casais se beijando, e ficaram ali comendo dos lanches e sucos que trouxeram na bolsa. Passaram na biblioteca também, onde ficaram bons minutos para escolher alguns livros para a mais velha.

Depois disso, assistiram a um Show de mágica que fizeram ao vivo ainda na pracinha, e depois deste compraram dois picolés com o dinheiro que Stain havia roubado e deixado pra eles, voltando pra casa.

No fim ao chegarem em casa ambos estavam exaustos, e depois de tomarem banho e jantarem juntos finalmente dormiram, amanhã seria mais um dia.

Vigilante DekkuOnde histórias criam vida. Descubra agora