▪︎ 86 ▪︎

527 46 19
                                    

...
Meissa Hartman

Esse mês passou muito rápido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Esse mês passou muito rápido. Quase não notei os dias passando e o final de ano chegando.

Isso significa que nossa formatura está para acontecer. Nas últimas semanas sai com a Loren e compramos nosso vestido.

Por incrível que pareça esse foi meu melhor ano escolar. Não tive muitas recuperações nem notas baixas, finalmente tive um destaque nesse requisito. Apesar de todos os trabalhos que fiz para promover marcas e das festas que fui, no final eu me sai bem e dei conta de tudo...

A nossa colação está marcada para a segunda semana do mês e a festa no final de semana. Estou super animada e contente por me formar com todos os meus amigos! Fazer as aulas avançadas me deixou em um bom patamar.

O que me assusta é pensar na faculdade. Ainda não tenho certeza do que eu quero fazer, mas vou tentar moda e publicidade. Qualquer uma das duas que eu passar, vai estar bom... gosto das duas árias.

Todos nós fizemos as inscrições nos concursos e vamos fazer a prova daqui uns dias. Montamos um grupo de estudos e todo mundo se ajudou.

O plano é tentar passar nas mesmas faculdades ou na mesma cidade, mesmo que em cursos diferentes.

🦋

Amor, o Cameron está te ligando. — Blake me avisou e eu aceitei a vídeo chamada pelo notebook. —

— Cam! — Sorri ao vê-lo do outro lado da telinha.

Olá queridos primos! — Ele disse acenando com as duas mãos. — Aqui quem fala é ele, o primo preferido de vocês, Cameron gostosão!

— Coitado! — Disse entre risos. — Você se acha muito.

Porque eu posso! — Ele dá de ombros. — Como vocês estão?

Bem! — Eu e Blake respondemos. — E você?

Estou bem, hoje sou babá da minha sobrinha.

— Awn, que tio legal! Como ela está?

Ótima, aprontando horrores! Se deixar ela sobe no teto.

— misericórdia! — Dou risada da cara que ele faz.

Mei, você já voltou a dirigir?

— Ainda não.

Meu Deus que castigo longo. — Ele comenta com uma careta. — Blake pelo menos já está com o carro?

Eu já, graças a Deus!

— Mas só porque o castigo dele começou antes e o meu foi uns meses depois.

Não acho errado, vocês foram muito irresponsáveis!

— Poxa Cam, o Blake fez muito pior!

Os dois erraram, mas o Blake se arriscou muito e eu tive que limpar a bagunça!

É por isso que eu amo você. Salvou a minha pele e foi meu advogado gratuito.

— É nessas horas que eu vejo vantagem em ter parente advogado.

Interesseiros! — Ele reclamou. — Aquele dia foi tenso.

— Sim, eu acordei com uma ligação às quatro da manhã. Só atendi porque naquela época ele não me ligaria atoa...

Eu sabia que você ia me ajudar. — Blake se explicou. — Foi a primeira pessoa que veio em mente.

— Apesar de tudo eu fiquei preocupada e liguei para a única pessoa que eu tinha certeza que estaria acordada e sóbria. Liguei para o Tayler... e foi muito útil!

Depois você ligou para mim às cinco da manhã implorando para eu me arrumar de terno e ir ajudar a livrar o Blake de passar o resto da noite na delegacia.

— Exatamente! Tayler me levou até onde o Blake tinha batido o carro e foi ele quem conversou com o dono do outro veículo. Se não fosse ele, acho que o cara iria bater no Blake....

Eu realmente achei que ele iria me socar... ele tava muito puto e na época era mais forte. — Meu namorado comentou e Cam deu risada. —

Aí você não iria precisar pagar o concerto. — Can comentou. — Foi nesse dia que eu fingi ser o primo de vocês e então isso pegou e nos consideramos assim até hoje.

Nossa, verdade!

— Sim, dali em diante nossa amizade se tornou um grau de parentesco. Pena que depois você mudou de cidade.

Que noite... Foi uma pena mesmo, mas agora vocês tem um lugar diferente para passar as férias.— Cameron comentou e seus olhos arregalaram com um barulho em sua casa. — Capri? O que você está fazendo? — Ele perguntou a sua sobrinha. — Como nada? Que barulho foi esse? Venha aqui...

— Aí meu Deus como ela está grande!

Ti Mei! — A garotinha sorriu ao me ver pela câmera.

Ela é muito arteira... não sei como minha irmã da conta. — Ele disse acomodando ela ao seu lado na cama. —

— Como está a Sierra?

Minha irmã está bem. A vida dela está uma correria, mas ela está dando conta. Falando nela, Sierra já falou com você essa semana?

— Não, por que?

É tanta correria que ela esquece das coisas. — Cameron revirou os olhos. — Ela está lançando uma nova linha de roupas e tem um convite para você.

— Uau e o que seria?

Sierra quer muito que você seja a sua garota propaganda!

— Meu Deus, que demais! Eu super aceito.

Que ótimo, semana que vem você pode? Precisa ficar aqui pelo menos três dias.

— Ah, posso! Como vai funcionar?

Sierra te passa maiores informações depois, ela que sabe dessa parte.
[...]

>▪︎💖▪︎<

Eu sei que o seu jogo é na próxima semana e eu disse que ia... mas com essa proposta... Ah, Blake espero que você não esteja chateado comigo. Desculpa.

Flor, não precisa se desculpar! Eu entendo que você não vá ao jogo, é sua carreira e eu te apoio sempre. Não estou chateado com você!

Sério? — Pergunto querendo ter certeza de que estava tudo bem. —

Sim! Eu sempre vou apoiar você, isso te faz feliz... e você pode ver os próximos jogos. — Ele diz e eu sorrio. Puxo Blake para um abraço. —

Obrigada, eu te amo.

Eu também te amo, só não sei se vou aguentar três dias longe de você.

Awn, não deve ser difícil. Posso te ligar e nós vamos conversar por mensagem, vai ser mais rápido do que você pensa.

Espero que sim! — Gray diz e me beija. —
...










Anlds_
💛

Sexy Bitch▪︎Blake Gray Onde histórias criam vida. Descubra agora