006

1.4K 98 10
                                    

    Pov Madrid

Enquanto Berlim liderava os reféns que precisavam de cuidados especiais, Madrid ficou encarregada de manter a ordem entre os outros. O clima tenso na Casa da Moeda da Espanha era palpável, e cada minuto parecia uma eternidade.

Madrid:  O que poderia dar errado agora?

O restante da equipe estava ocupado com a fabricação do dinheiro, mas Madri não conseguia tirar da cabeça a mulher grávida em risco e a outra, Mônica, que pedira uma pílula de aborto. Cada uma delas representava um desafio delicado em meio ao caos do assalto.

Enquanto observava os reféns sob seus cuidados, o nervosismo crescia. Sabia que estava em um terreno perigoso, mas a incerteza sobre como essas situações específicas seriam resolvidas a preocupava ainda mais.

Madrid: Tudo estava indo tão bem. Por que as coisas precisam complicar?

No entanto, a situação ficou ainda mais complexa quando Rio apareceu com um semblante preocupado. Ele se aproximou de Madrid, sussurrando para que os outros reféns não ouvissem.

Rio: Madrid, precisamos fazer algo. O Professor disse que temos que dar conta de tudo, e agora Berlim parece estar lidando com um imprevisto lá em cima.

Madrid:  Ótimo, só o que faltava. Vamos resolver isso, Rio. O que o Professor disse?

Rio explicou que o Professor estava tentando acalmar as autoridades do lado de fora e que era crucial manter a situação sob controle. Madrid suspirou e tomou uma decisão.

Madrid:  Precisamos resolver os problemas lá em cima sem levantar suspeitas. Eu vou ajudar o Berlim. Você cuida daqui.

Enquanto Rio assentiu, Madrid se dirigiu de volta para a área onde Berlim estava lidando com as situações delicadas dos reféns. Ela sabia que a jornada estava longe de terminar, e o assalto à Casa da Moeda da Espanha reservava mais desafios do que ela poderia ter imaginado.

Pov Sabrina

Madrid distribuiu os remédios para aqueles que precisavam, e Helsinki, com um olhar sério, observava cada um de nós enquanto fazíamos uso dos medicamentos. A atmosfera na sala era tensa, e eu não conseguia deixar de pensar no que estava por vir.

Madrid: Você, a grávida, precisa ser monitorada de perto. Helsinki ficará de olho em vocês.

Helsinki:  Precisamos garantir a saúde de todos aqui. Se algo der errado, você será a primeira a receber ajuda.

Enquanto Helsinki falava, percebi que sua atenção estava dividida entre mim e Madrid. Alguma coisa estava acontecendo entre os dois, algo que eu não conseguia entender completamente.

Madrid:  Helsinki, cuide deles. Vou conferir como está a situação lá fora.

Helsinki:  Pode deixar.

A porta se fechou, e a sensação de estar sob constante vigilância me deixou desconfortável. Arturo, que estava próximo, não perdeu a oportunidade de provocar.

Arturo: Parece que a grávida agora tem seu próprio guarda-costas. Deve ser porque você é tão especial.

Ignorei Arturo, mas a tensão no ar era bem presente. O assalto estava tomando rumos que eu não poderia prever, e cada novo acontecimento aumentava a ansiedade em meu peito.

QUEBRA DE TEMPO

Horas se passaram, e a incerteza pairava sobre todos nós. A relação entre os assaltantes, antes tão firme, parecia se desgastar. A chegada de Helsinki e a dinâmica peculiar entre ele e Madrid aumentavam a complexidade da situação.

De repente, a porta se abriu, e Madri entrou apressada na sala.

Madrid: Precisamos de uma reunião urgente. As coisas estão ficando fora de controle.

Helsinki assentiu, e eles saíram da sala, deixando-nos com um misto de curiosidade e apreensão. Eu, grávida e no meio de um assalto, me via envolvida em um enredo complexo, onde cada personagem guardava segredos e motivações próprias.

O destino daquele assalto, que começou como um plano cuidadosamente arquitetado, estava agora pendendo para caminhos imprevisíveis. Eu só podia esperar que, no final, a trama se desenrolasse de maneira a garantir a segurança de todos nós, reféns involuntários desse intrincado enredo.

La Filha Del Professor Onde histórias criam vida. Descubra agora