Erika tinha recebido alta 3 dias depois e foi para casa, ela tinha que ficar de cama, então Eduardo estava sendo um verdadeiro cavalheiro com ela, quando acordava, a pegava no colo e descia as escadas para tomar café, ajudava a dar banho, ajudava a cuidar de Nicolás, ele estava ajudando em praticamente TUDO.
_Erika: Não conhecia esse seu lado cavalheiro.
Eduardo: Eu faço tudo isso por você, só por você.
_Ambos se beijam e vão dormir, quando de madrugada Erika escuta Eduardo falando com alguma mulher, algumas vozes de Eduardo dizendo "Muito obrigada meu amor" ela se decepcionou, achou que Eduardo estava a traindo, começou a chorar, e virou para o lado. Eduardo volta e percebe soluços de choro de Erika.
_Eduardo: O que aconteceu minha rainha? Por que está chorando?
_Erika apenas ignora e se cobre, realmente não queria falar com ele.
Amanheceu, quando Eduardo acordou, Erika já não estava mais na cama, então ele saiu correndo ver onde ela estava, desceu às escadas e viu que Erika estava tomando café da manhã sozinha, completamente séria. Eduardo senta ao seu lado, e ela se afasta.
Eduardo não entendia porque ela estava assim.
_Eduardo: Por que você está assim?
Erika: Assim como?
Eduardo: Você está me evitando.
Erika: Estou normal, não se banque de ofendido.
_Anoiteceu e eles não trocaram uma palavra, Erika com dificuldade foi para seu escritório e começou a escrever em seu diário.
|Diário: Como o Eduardo pôde fazer isso comigo? Eu achava que ele era um bom homem, mas pelo visto não, se ele não me contar até amanhã o que está acontecendo, com uma profunda dor decidirei terminar com ele, não posso continuar com um traidor em casa|
_Eduardo chega e a carrega para a sala de jantar, a janta estava servida, e mesmo com os lábios tão próximos, Erika ousou em não manter nem sequer um contato visual.
Eduardo foi preparar a cama de Erika para dormir, e viu seu diário aberto, ele leu tudo que estava escrito e percebeu que Erika estava com ciúmes da mulher que ele havia conversado ontem, sendo que ele estava falando com sua mãe de consideração. Rapidamente, ele desceu às escadas novamente, e esperou ela jantar.
_Eduardo: Já está acabando?
Erika: Sim, porquê?
Eduardo: Precisamos conversar.
Erika: Eu não tenho nada pra falar, não ligo se está me traindo ou não. ~ ela sai mancando, mas Eduardo vai atrás.
_Eduardo a empurra pela cintura e a beija, ela tentou evitar o beijo, mas a paixão era tanta, que não conseguiu.
_Eduardo: Eu vi seu diário, eu estava falando com a minha mãe de consideração ontem à noite, ciumenta, pode olhar meu celular inteirinho, eu jamais trairia você e nenhuma outra mulher, Erika Buenfil, entenda que eu te amo mais do que a minha própria vida e que eu nunca vou te deixar.
_Erika vira a cabeça de lado, dá um sorriso e seus olhos brilham aliviados, ela pede perdão e logo em seguida o beija.
O beijo se esquenta, mas Eduardo para.
_Erika: Por quê parou?
Eduardo: Você tem que ficar quietinha, esqueceu que tá de cama?
Erika: Eu não ligo, já me sinto melhor. ~ ela o beija novamente.
_Os dois estavam se beijando como nunca haviam se beijado, Erika começa a tirar sua roupa, morde os lábios com ar de vontade de tê-lo aquela noite. Eduardo tira sua camisa e admira como Erika estava, ela começa a tirar o cinto dele e sua calça, percebendo que ele tinha gostado daquilo, continuou. Ambos estavam nus, preparados para mais uma noite de amor, Eduardo coloca Erika por baixo e sorri para ela, fazendo ela começar o ato, ela começou a acelerar, fazendo-o deitar e ter a respiração ofegante, até que chegou sua vez, ele beijava todo o seu corpo até chegar onde desejava, ele fez de tudo com ela ali, os dois iriam aumentar a dose, até que escutam alguém bater na porta. Eles começam a se arrumar correndo quando perceberam que Nicolás queria entrar, Erika atendeu a porta.
Erika: Oi meu amor, o que foi?
Nico: Eu posso dormir com você mamãe?
Erika: Pode, só não fica apertando a gente, porque o Eduardo dorme aqui também.
Nico: Papai, conta uma história de dinossauros pra mim?
Eduardo: Claro campeão!
_Nicolás dorme, Erika e Eduardo riram da situação.
_Erika: Você é sem noção né?
Eduardo: Eu? Você que quis, eu falei que você precisava descansar. Pelo menos ele não viu o nosso estado antes hahahahah.
Erika: Seu besta...
_Amanheceu, Erika não queria ficar deitada, quando levantou sentiu uma tontura e foi correndo pro banheiro vomitar.
~Pensamento de Erika, ON~
~Será que eu tô grávida? Ah não, deve ser besteira, mas se bem que está atrasada desde que eu fui ao médico, mas o doutor não disse nada a respeito disso, eu vou esperar 3 semanas, se eu continuar assim, compro um teste de gravidez.~
~Pensamento de Erika, OFF~
VOCÊ ESTÁ LENDO
One love, two mouths.
RomansApós anos sem se verem, Erika e Eduardo têm um encontro sem querer, mas mal sabem que um simples casting de novela fará toda a diferença para a vida dos dois.