first chapter...

27 3 0
                                    

 ....

Na frente de  um túmulo com apenas uma foto de uma linda mulher, e o seu nome,  estava três homens. Um mais velho que aparentava ter uns 40 e poucos, e dois jovens que no mínimo tinham 23-24. Os três olhavam diretamente para a foto da mulher, o mais velho estava com os olhos fechados e  murmurando algumas palavras, já os dois jovens  estavam quietos e com lágrimas nos cantos dos olhos. 

- Pai, eu já vou, pois temos a formatura. ~ Um dois garotos fala ao mais velho. 

- Ok, Itachi, apenas se despeça de sua falecida mãe. 

O garoto se ajoelha no chão, e abaixa  a  cabeça, juntando as duas palmas das mãos.

- Tchau mãe, eu venho de novo, sábado que vem, não se  preocupa trago Sasuke e o pai também.... Mãe, não se preocupa com nós, estamos bem, só que com saudades óbvio. Mãe nós três te amamos muito, e eu espero que você esteja bem. ~ O rapaz falava com lágrimas transbordando em seus olhos, e logo depois se levanta.

- Eu já  vou com o Itachi. 

O outro rapaz se ajoelha, juntando as palmas das mãos.

- Mãe, eu já vou, e pretendo voltar somente mês que vem, não se preouculpe comigo e com Itachi pois estamos bem, e o papai continua a mesma coisa, mãe eu sinto muito a sua falta, e estou tentando seguir em frente, mas é um pouco difícil pois você  era tão jovem, e não merecia a  morte que teve. Mas já se passou três anos né?! E agora estou com 23 anos, e espero que você esteja orgulhosa de mim, e do Itachi, assim como o papai.

O garoto tinha um olhar triste, e frio.

- Bom garotos vamos, se não nos atrasados para a formatura do Sasuke.

He

          He 

                     He. 

Os três escutaram e logo, se viraram para trás, vendo um garoto loiro que estava sorrindo,  para a foto de um velho de cabelos brancos e   grandes. " Mas que idiota fica rindo no meio de um cemitério?" Pensou o filho caçula de Fugaku. 

- " Hehe, essa foi boa velho-tarado". ~ Falou o garoto loiro. 

- Hun, idiota. ~ Pensou o caçulinha.

- Bom garotos, vamos? ~ Fugaku perguntou. 

- Sim. ~ Os dois responderam. 

- Ok.

<----------- Na formatura ---------->

Eu agora chamo, no palco o nosso excelente e brilhante aluno, Sasuke Uchiha, que acaba de se formar  na area  da ortopedia . Aqui na faculdade "college here your dream is never impulsive". 

Sasuke se levanta.

E Caminha até o palco, ele usava uma blusa social cinza que estava dentro da calça social preta, uma gravata preta, e um tênis da nike branco. Ele caminha até o palco, logo subindo os degraus, lá a diretora entrega para ele, uma folha que dizia que ele estava formado. 

Ele agradece a diretora e todos os professores e professoras que estavam presentes no palco. 

- Parabéns Sasuke-kun.

- Obrigaodo Karin. 

Karin é a melhor amiga de Sasuke, junto de Juugo e Suigetsu. 

Karin fazia pediatria, Suigetsu geral, e Juugo ortopedia também. Os três sao amigos deste os 12 anos de  idade. 

- No palco eu convido para subir, Karin Uzumaki, que acaba de se formar em pediatria. Aqui na faculdade "college here your dream is never impulsive" .

Karin caminha até o palco, ela  usava um lindo vestido preto, de alcinhas largas, o vestido ia até seus pés, e arrastava um pouco no chão, em seus pés havia um salto preto fino. Ela subia os degraus calmamente, como se estivesse em uma passarela , e ela fosse a  estrela.

Ao chegar perto da direto, ela recebe uma folha que falava que ela estava formada, e quando ia sair, decidiu voltar e tirar uma última fotos com seus  antigos  professores e com sua antiga diretora.

Depois da diretora chamar todos os alunos que haviam se formado, ela deixa  todos irem embora ou ficarem na festa que a faculdade havia preparado. Mas Sasuke, Juugo, Suigetsu e Karin, decidem irem embora, para  um bar e beber até o cu fazer bico. 

<---------------------☆----------------------->

Em um hospital, frio e agitado, estava Fugaku com um paciente "complicado", o menino que  tinha 23 anos, está  chorando por que, havia aberto a um grande corte em cima da orelha, o corte era fundo? Era, mas para Fugaku não havia o por que, daquele show todo. Então o homem olha ao redor, e não haviam nenhuma enfermeiro(a) e nem interno(a), então o chefe de cirugia pega um banco, que tinha do seu lado, e pega o a mesinha que havia o kit  de sutura. E lá ele pede para o menino se acalmar.

- Olá, qual o seu nome, eu sou Fugaku Uchiha, o chefe de  cirugia desse hospital. 

- O-oi, eu sou o Naruto Uzumaki. 

- Uzumaki? 

-Si-Sim. 

- Você é parente da Karin Uzumaki? 

Fugaku agora inceria os pontos na cabeça do loiro chorão. 

- Haa, sim, somos primos de segundo grau.

- Humm, ela é a melhor amiga do meu filho.

- Legal?!

- Bom senhor Naruto Uzumaki, eu terminei os  seus pontos, você levou apenas 6 pontinhos. 

- Apenas?!

- Haha, você é engraçado. Qual a sua idade? 

- Eu tenho 23. 

- Trabalha? 

- Sim, sou residente no Mercy West hospital.

Você está avançado, não?

- Heheheh, sim estou! 

Fugaku ficou olhando o belo sorriso de Naruto, até que o sorriso do loiro vai se desmanchando.

- Hó, desculpa, você  deveria preencher os papéis. 

- Hó, Sim, obrigado doutor Uchiha. 

Fugaku sente seu coração errar  uma batida com o "senhor" que acaba-ras de ouvir .

Naruto vai até a recepção, preenche alguns documentos e logo paga, e depois sai, para descalçar já que era sua primeira folga no mês.


O sigilo.. - SasunaruOnde histórias criam vida. Descubra agora