"Eu me sentia preso, sufocado. Nós conviviamos na mesmo casa, na mesma cama, o mesmo banheiro, a mesma cozinha, o mesmo tudo!
Mas nós não conviviamos conosco. Eu sabia disso e não queria admitir, e sei que você também sentia isso, só não queria admitir.
Mesmo que minta, você sabe, sempre soube... Talvez no começo você não soubesse, mas com o tempo você percebeu, eu sei que sim.
Você via, não via? Eu olhando a bunda do vizinho, os pornos gays no meu notebook, as suas maquiagens mexidas, minhas saídas constantes.
Eu sou gay.
Eu me descobri gay aos 32 anos. Casado.
Percebi minha sexualidade ao ver nosso vizinho, louro, forte, olhos tão lindos, bunda redondinha, pai solteiro. Não vou negar, olhava ele todas as manhãs, saindo de casa todos os dias às exatas 8:00 para ir trabalhar.
Só faltava me derreter vendo ele naquele terno preto, aquela calça apertando as pernas e a bunda dele, fico duro só de lembrar!
Toda manhã quando você acordava eu já tinha tomado banho, acho que você deve imaginar o porque.
Sinto muito por, bom, não ter me separado antes.
Mas não sinto muito por você, sinto muito por mim. Viver 12 anos casado com uma vaca como você, ah! Não sei como sobrevivi a tudo aquilo.
Não sabe meu alívio ao ter te "flagrado" com o encanador! Me senti tão feliz, eu tinha o motivo perfeito para me separar de você e ter tempo para me assumir!
E eu me assumo apartir desta carta. Eu sou, GAY, HOMOSSEXUAL, BICHA, BOIOLA, OQUE VOCÊ PREFERIR! Eu não ligo do que for me chamar. Pode me chamar de chupa pau se quiser, eu não ligo.
Lembra do Nosso vizinho louro que eu falei? Então, estou te convidando pro meu casamento com ele daqui 6 meses! Obrigado por ter me apresentado ele, você não sabe a sentada que me proporcionou! Nunca pensei que iria dizer isso, mas... Obrigado por me trair, vadia!
- Uchiha Sasuke, seu (ainda bem) ex marido!"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Divorce Selfie!
FanfictionNunca fui tão feliz quanto no dia que me separei! One shot || NaruSasu || SasuSaku Divorce