Parte III

1.6K 75 114
                                    

Notas: essa one shot faz parte do amigo secreto Rabia e é uma continuação de Xeque-mate, fanfic da kalimanns_
Você não precisa necessariamente ler toda a fic para entender essa one shot, mas eu recomendo que leia pois xeque-mate é uma OBRA DE ARTE!!!

Agora o discurso para meu amigo secreto (que a essa altura todo mundo já sabe quem é, mas ok): a pessoa que eu tirei é, simplesmente, a pessoa mais incrível que eu poderia ter a sorte de conhecer. Ela torna meus dias mais leves e felizes, me faz rir com facilidade e me tem na mão. Ela tem o sorriso mais lindo do mundo, o cheirinho mais gostoso e a voz mais macia que já ouvi. Ela veio para me transformar e me transbordar.

Agora, um recadinho pro meu amô: Minha vida, foi uma grata surpresa e um grande desafio tirar você nesse amigo secreto, e, quando vi que você praticamente desafiou a pessoa que te tirasse ao escolher ler uma continuação de uma fic sua, eu não poderia simplesmente não aceitar o desafio (eu nunca fujo deles, right, babe girl?).
Eu sei que nem em um milhão de anos eu escreveria como você, mas eu me esforcei, de verdade, para dar o meu melhor.
E aqui está!
Como você diz sempre nas suas notas: enjoy!
(Ps: amo você mais que tudo).

******************

"A maioria dos deuses jogam dados, mas o Destino joga Xadrez. E você não descobre, até que seja tarde demais, que ele estava jogando com duas damas o tempo todo."
Terry Pratchett

Fazenda Boa Vista – São Paulo

​As tortuosas linhas que regem o futuro são objetos de estudo há eras e eras, mas a verdade é que ninguém sabe afirmar com precisão os cursos que a vida pode tomar. Nosso destino, afinal, corresponde a uma complexa série sempiterna e imodificável de ocorrências, responsável pelo encadeamento cósmico das causas e efeitos. Um efeito pode ser o resultado de inúmeras causas concorrentes, participando, junto com outros efeitos, em novos e intrincados processos causais.

​O destino havia movimentado as peças para que ambas, Bianca e Rafaella, sentissem os mais diferentes efeitos daquele encontro avassalador que tiveram na noite anterior. E aquele curso específico nenhuma das duas jamais pudera prever.

​Mas no jogo da vida, recomeços são comuns, e as vezes, jogadas que em um primeiro momento parecem repetidas ou já desvendadas, nos levam a novos caminhos e causam novos efeitos.

​E ali estavam elas, novamente, enfileiradas no tabuleiro e prontas para começar mais um excitante jogo.

​Kalimann não sabia dizer se era a temperatura elevada daquela tarde quente ou as memórias ardentes e vívidas que ainda passeavam por sua mente que a faziam incandescer de dentro para fora enquanto, graciosamente, desfilava pelo veludo verde vivo do gramado da Fazenda Boa Vista.
​Lutava com todas as suas forças contra a necessidade de procurar por Bianca, nunca daria o gostinho de demonstrar que sim, ansiava por ter mais um momento com a carioca.

​Mas antes de ser invadida por completo pelas memórias voluptuosas do pós-festa com Andrade, Rafaella sentiu-se chacoalhar com o impacto de um outro corpo no seu.

Sem muito pensar, cercou seus braços ao redor da cintura reconhecendo se tratar de Gizelly pelo cheiro de seu perfume.

​— E a ressaca, Titchela?

​A capixaba rosnou com o rosto afundado ao pescoço de Rafaella, fazendo a mais alta rir com o resmungo.

​— Já estou curando com mais bebida!

​Afastaram-se, ambas sorrindo.

​— É a melhor forma de curar — piscou e ergueu os olhos sem conseguir manter o teatro por mais tempo.

Xeque-mate | RabiaOnde histórias criam vida. Descubra agora