050

754 54 10
                                    

- CUIDADO!

- EU ESTOU TENDO CUIDADO, TIRA AS MÃOS DO MEU ROSTO OU EU VOU CAIR! - Phil gritou fazendo a garota bufar de raiva e medo.

- Phil do céu.

- Confia.

- Ah meu deus. - A garota encostou seu rosto nas costas do mais velho com medo.

- Pronto.

- Já?

- É, você precisa parar de ser medrosa assim. - Sorriu.

- Isso é uma aranha no seu braço? - Melissa disse fazendo ele se contorcer tentando tirar a tal da aranha, fazendo-a rir.

- TIRA DE MIM - Ele tentava tirar a "aranha" das costas enquanto a garota sufoca de tanto rir.

- Phil, para de dançar e me ajuda com a perna dela. - Claire disse fazendo a garota rir ainda mais.

- M-mas tinha uma-

- Pega isso. - Ela entregou uma caixa com Esparadrapos. - Deixa eu ver a perna.

- Eu sempre me machuco.

- Parece papel. - Luke desceu as escadas. - Decidi vir ver qual o motivo da gritaria.

- Eu tropecei no degrau e machuquei a perna. - Olhou pra ele desesperadamente.

- Dói muito? - Foi até ela. - Me dá isso, mãe. - Claire o entregou o algodão e a garrafa de álcool. - Eu cuido disso por agora, vai fazer oque estava fazendo. - Antes de sair Claire fez um cafuné rápido em sua cabeça e saiu junto á seu marido.

- Não foi nada demais, não se preocupe.

- Eu sei, mas quero ajudar você.

- Obrigada, querido.

- Obrigada não, real.

- Quê?

- Dinheiro, Money, Din Din , Níquel, D-

- Eu entendi. - Deu um tapa leve em sua cabeça.

- Relacionamento abusivo esse.

- Fala baixo, boca de auto tune.

- Para de me agredir verbalmente. - Falou terminando de fazer o curativo.

- Não estou.

- Vamos pra uma festa hoje? - Levantou.

- Com a minha perna desse jeito? - Arrumou o cabelo. - Não, se quiser vai sozinho.

- Eu quero ir com a minha namoradinha. - Pegou na cintura da garota e deu um selinho em seus lábios.

- Só se você me emprestar sua calça moletom preta. - Sorriu e deu um beijo em sua bochecha.

- Você é muito interesseira.

- Eu sou uma mulher de negócios.

- Sei. - Sorriu e deu-lhe um beijo de língua demorado.

(Quebra de Tempo)

- Why do i get butterflies? | Luke Dunphy | modern familyOnde histórias criam vida. Descubra agora