Em 1981 nasceu uma graciosa garotinha dos cabelos escuros da pele branca e dos olhos castanhos em uma família de 4 pessoas e em uma casa simples sem luxo algum.
Jisoo assim foi decidido o nome da criança.
Os anos se passaram e jisoo foi crescendo sua família de 4 pessoas agora só aviam 2 ela é a sua querida mãe, o pai e o irmão de Jisoo morreram em um acidente de carro quando a pequena tinha apenas 5 anos de idade.
E foi assim que jisoo foi criada apenas por sua mãe.
Quando Jisoo completou 14 anos sua mãe infelizmente veio a falecer com a doença do câncer, então Jisoo teve que ir morar com sua tia que felizmente tinha um filho que era primo de Jisoo e que poderia ser amigo da menina.
Não demorou muito para Jisoo fazer amizade com seu primo que nunca tinha visto na vida, o nome do primo de Jisoo era Jin, um rapaz que se parecia bastante com Jisoo e que gostou muito de ter uma prima.
Os anos se passaram e Jisoo não era mais tão grudada em Jin, eles tinham se afastado, quando Jisoo completou 18 anos ela resolveu procurar um emprego e achou.
O primeiro emprego de Jisoo foi em uma loja de chá, ela foi pra faculdade com a ajuda de sua tia.
Quando entrou na faculdade fez 3 amigas, no primeiro ano conheceu jennie, no segundo Rose e Lisa.
A rotina de Jisoo era a mesma de todos os dias, acordava ia pra faculdade ia pro trabalho e voltava para casa.
Com a medida que o tempo passava Jisoo conheceu mais amizades.
Até que um belo dia, tudo mudou..........
VOCÊ ESTÁ LENDO
A bruxa procura pela vingança
FanfictionJisoo era uma menina normal até encontrar um livro estranho que ajudaria na sua vingança contra.......