[ 31 de outubro - Visão do Baji ]
Hoje não vai ser um bom dia.Foi meu primeiro pensamento nesta manhã quando acordei com uma barata praticamente me beijando.
Para piorar, no café da manhã, derrubei meu cereal predileto no ralo da pia. E você pode até pensar: “Mas Baji, isso não é sinal de que você é desajeitado?”
Provavelmente.
Mas como sou um garoto supersticioso, achei bom procurar meu prendedor de cabelo da sorte para levar comigo durante esse dia. Porém, além de não achar ele, levei um susto ao me deparar com meu reflexo no espelho do banheiro e notar que meu cabelo estava completamente seboso.
“Maldito condicionador 2 em 1 que o Kazutora me deu de presente” pensei.
Aí ja era demais. Meu cabelo é meu santuário. Algo de muito ruim iria acontecer comigo naquele dia.
Fui interrompido de meu banho para restaurar o brilho do meu grande cabelo quando escutei alguém batendo na minha porta.
Sai com toalha na cintura para ver quem era e quando aproximei o rosto do olho mágico, levei um susto com a cara de Smiley sorrindo assustadoramente colado no vidro.
— Que porra é essa Smiley, que susto. São oito da manhã. — digo assim que abro a porta. Quando termino de abrir, vejo que junto de Smiley, tem Kazutora.
— Draken disse que o Mikey tem algo importante pra conversar com a gente. — Kazutora fala em um tom sério.
— Droga, não vai dar tempo de secar meu cabelo e passar óleo de côco — murmuro para mim mesmo e saio fechando a porta atrás de mim. — Bora galera.
Meus amigos me encaram de cima a baixo e depois se olham.
— Seria legal por uma roupa antes né Bajizinho? — o Smiley diz rindo. Fecho a cara e entro dentro de casa novamente. Visto o uniforme preto com escritas douradas as pressas, lutando contra a vontade de ir fazer meu cabelo e deixar os dois lá fora esperando.
— Agora sim. Bora. — fecho a porta de casa e caminhamos juntos para o estacionamento do meu prédio, onde se encontrava a minha moto.
Subi na moto sendo descolado como sempre - talvez querendo me amostrar um pouco - e quando fui ligar ela, fui surpreendido por um ronco fraco indicando que ela estava sem gasolina.
— Cu.
Os dois idiotas que me acompanhavam começaram a rir da minha situação, me fazendo ficar mais puto ainda. Esse definitivamente não é meu dia.
Acabei tendo que subir na garupa da moto de Smiley. Enquanto ele dirigia rapidamente pelas ruas em direção a um templo que costumávamos a nos reunir, eu tentava ajeitar meu cabelo olhando no reflexo do retrovisor.
— Smiley, vai um pouco mais-
Não consegui terminar minha frase pois o maldito garoto acelerou com tudo me fazendo voar para trás e rolar 1km de asfalto. Quando eu menos esperava, Kazutora, que vinha um pouco atrás com a moto dele, me puxou pela gola do uniforme e me colocou sentado atrás de sua moto. Tudo isso em menos de 10 segundos.
Agora, grudado em Kazutora igual macaco enquanto ele dirigia rindo da minha situação, eu estava 400 vezes pior do que antes. Meu uniforme estava só os fiapos, meu rosto havia sido arranhado, sem contar meu cabelo que agora tinha 16 tipos de nós diferentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Mino" do meu Condomínio
FanfictionEm um belo dia de Halloween, o que poderia dar de errado? Alguém ser quase morto? se meter em algum tipo de briga? Nunca que Baji Keisuke pensaria nisso, muito menos Chifuyu Matsuno. E o pior de tudo, como esconder o fato de que "Eu" faço parte de u...