S/N acorda com o som de seu despertador. Ela não quer se levantar, e tenta desligar o despertador algumas cinquenta vezes. Vendo que suas tentativas são inúteis, ela olha para o lado e percebe que era O Dia. Desligou o despertador desesperadamente e saltou para fora da cama. Foi para o banheiro, fazer suas higienes e colocar o uniforme.
Desceu para tomar o café da manhã enquanto chamava o Uber, como se fosse o último de sua vida.
- S/N, está animada, querida?
- Estou, mãe. Quer dizer, hoje é o meu primeiro dia na Naderley High, eu esperei ANOS para esse momento.
- Eu sei, e estou orgulhosa que tenha conseguido.
- Me dediquei muito para isso!S/N se despede de sua mãe, pega suas malas, e espera em frente sua casa. Assim que o carro chegou, entrou depressa.
- Seu destino é Naderley High, não é?
- Sim, exato.
- Vamos demorar algumas horas, o destino é extremamente longe.
- Sei disso, me programei para que chegassemos na hora.
- Ok, vamos lá.Enquanto todos os lugares desconhecidos ficavam para trás, S/N sentia falta de cada pequeno momento, mas celebrava essa nova fase da sua vida.
~Horas depois
- Chegamos ao seu destino, a corrida deu este valor.
- Ok, muito obrigada.S/N paga o motorista e desce do carro, minutos antes da primeira aula. Correu para dentro, e percebeu que não conhecia nada, e nem ninguém.
- Com licença, você é S/N?
- Sim, sou eu...
- Ah, sou o Felix, da coordenação.
- Você não é meio novo para ser da coordenação?Ele sorriu.
- Sou um estudante, assim como você. Apenas sou parte do "Grêmio Estudantil", se prefere chamar assim.
- Ah sim. Prazer, Felix.
- O prazer é meu. O diretor me avisou que você chegaria hoje, e que eu deveria te mostrar a escola. Está pronta?
- Estou, sim.
- Então vamos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alerta, Não Precisamos de Ajuda
Teen FictionS/N precisou deixar sua casa para viver os dramas de uma faculdade americana. Agora, ela tem três melhores amigos e muitos conflitos e aventuras para enfrentar com eles.