TRIIIIIIIIIIIIIIIIIN, TRIIIIIIIIIIIIIIN!!!!
Acordei com o barulho insuportável do despertador,tirando minha paciência logo de manhã.
Ao menos reparei se estava viva,logo que acordei já peguei meu celular.MÃE 💖
Bom dia querida ,não vou poder te levar para a escola .
Tive uma reunião de trabalho inesperada,e só volto as 18:00
Deixei dinheiro para a comida em cima do microondas.
Beijo,te amo filhota.Olha que legal ,vou ter que me arrumar o mais rápido possivel se eu não quiser ir andando.
Banho?,pode ir esquecendo.
Apenas escovei os dentes,troquei de roupa e prendi o cabelo,o maximo que deu.________________________
Estava na ultima aula quando a professora acaba me pedindo para ajudar um colega a estudar .
Isso mesmo ,sou tutora,esse cargo é meu por eu ser uma ótima aluna.
Não se engane,não sou feia só porque gosto de estudar!
Isso é apenas um clichê.
Mais também não sou padrãozinho,tenho 1,72 de altura ,já começamos por ai, olhos castanhos escuros ,cabelos preto desbotado(certamente por fazer 5 meses que não tinjo),uma franja em fase de crescimento e peso 68 kg...é eu sei ,não tenho nenhum corpo escultural,mas vamos lá,todas somos perfeitas.Essa semana eu seria tutora de um primo da minha amiga,Kendrick,e isso seria otimo,porque eu era a famosa "rapunzel",não preciso nem dizer o porque.
Era pouca as vezes que eu saia de casa,ainda mais agora que eu estava sem poder ir na casa da kelly (m/a).
A gente pulou a janela pra ir comer pizza no meio da noite ,e fomos descobertas. Mas enfim, vai ser bom eu ajudar ele porque eles são praticamente vizinhos ,então ela pode ir na casa dele ou vici-versa._________________________
Eram exatamente 15:34 e eu estava andando debaixo de um sol de 40C°.
Estava voltando da casa do kendrick,e qual é o motivo de eu não ter pedido um uber ou pedido pro pai da kelly me levar ?
Exatamente porque na minha cabeça ir andando parecia um bom exercicio ,ja que eu estava totalmente sedentaria,mas vejamos que nao foi uma boa ideia.Depois de 20 a 25 minutos me matando pra chegar em casa , eu finalmente cheguei.
Eu estava totalmente descabelada, suada e provavelmente cheirando suor.
Já abri a porta e fui correndo pra geladeira atrás de água gelada,acho que bebi quase 2 litros de água ,a sede que eu tava era inexplicavel.
Depois de ter descansado resolvi tomar um banho, já que hoje seria mais um dia que passaria jogada no sofá,de pijama e assistindo alguma série. Subi pro meu quarto peguei minha mini JBL,meu pijama,alguns esfoliantes e uma mascara de cabelo.
Conectei o celular no som e coloquei a minha melhor playlist ,eu estava certa que poderia ficar debaixo do chuveiro quanto tempo eu precisasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejos da madrugada
Fanfictionescarllaty yoshida,uma estudante de 16 anos que está no último ano do ensino médio. Assim, responsável pela tutoria de sua turma, carregando o cargo acaba sendo muito conhecida. inocente,achava que estava no auge da popularidade ,Até descobrir que...