01

38 0 0
                                    

Angel: Pai! Eu não vou pra Coreia! Eu tenho uma vida aqui,eu tenho uma escola,eu tenho amigos! Eu não posso ir pra Coreia do Sul!

Jackson: Minha filha,faz o que eu estou mandando,arruma suas malas porque iremos amanhã de manhã!

Angel: Que saco! Você não pensa em nós. Você pensa em si mesmo!

Jackson: Chega de conversa Angel. Faz suas malas agora.

Angel Lace

Oi,meu nome é Angel e eu tenho 16 anos. Moro na Califórnia mas daqui a algumas horas eu irei para a Coreia do Sul. Meu pai recebeu uma proposta de emprego lá e está me obrigando a ir pra lá.

Mas acontece que a minha vida toda está aqui. Meus amigos,minha namorada,minha escola e a minha vida inteira.

E sim eu tenho uma namorada. Sou lésbica. Me descobri aos 13 anos mas só quem sabe disso é minha irmã April.

April é o meu centro de tudo. Eu sei de tudo que acontece na vida dela e ela sabe de tudo que acontece na minha vida. April é minha irmã mais velha,ela tem 18 anos e também vai pra Coreia.

Agora eu estou organizando a minha mala na força do ódio.

- Que ódio! Por que eu e você não podemos ficar aqui? Você já é maior de idade e podemos nos virar sozinhas! - Eu disse para a minha irmã.

April: Angel,eu não tenho um emprego e ainda estudo. Nossos pais nunca deixarão eu e você aqui mesmo que eu tenha 18 anos. Arruma suas malas e ver se compreende.

- April,como eu vou conseguir ficar longe da Jolie? Ela é a minha vida e eu não sei viver sem ela! - Eu falei sobre a minha namorada.

April: eu sei que ela é a pessoa que você mais ama depois de mim obviamente mas você tem que dizer a ela que vai embora.

- Eu sei! Mas vai ser muito difícil ficar longe daquela garota.

April: conversa com ela e tentam um relacionamento a distancia.

- Eu preciso ver ela!

April: vai até a casa dela e deixa que eu termino de arrumar suas malas.

- Sério maninha?

April: sim! Vai logo antes que eu mude de ideia.

- Obrigada!! - Eu dei um abraço nela e saí até o lado de fora da minha casa que daqui a pouco não vai ser mais minha. Subi na minha bicicleta e fui até a casa da Jolie.

Quando eu cheguei apertei a campainha e em alguns instantes a moça que trabalha na casa da Jolie me atendeu.

Amélia: o que deseja Srta. Lace?

- olá Amélia. Jolie está?

Amélia: Ela está em seu quarto. Entre que eu irei chama-la. - Ela falou e eu entrei. Fui até a sala e sentei no sofá. Alguns minutos depois a Jolie desceu e eu senti o seu cheiro de longe.

Jolie: Oi meu amor. Desculpa a demora,eu estava no banho.

- Oi Jolie. - Eu disse sorrindo fraco.

Jolie: qual a honra de ter você aqui?

- Eu preciso ter uma conversa séria com você. - Eu disse e ela sentou no sofá do meu lado e me deu um selinho.

Jolie: tem que ser agora? Eu estou morrendo de saudades de você e queria matar ela.

- Sim meu amor. Tem que ser agora!

Jolie: tudo bem. Me fala o que é?

- Baby,eu vou embora. - Falei bem rápido e ela arregalou os olhos quando ouviu. Ficou alguns minutos em silêncio e depois retornou.

Jolie: em...bora?

- Sim. - Eu disse limpando as lágrimas que já tinham caído.

Jolie: Angel,pra onde você vai? Você vai embora pra sempre?

- Eu vou pra Coreia do Sul.

Jolie: o que?! A Coreia do Sul é muito longe! - Ela disse limpando as lágrimas.

- Eu não queria ir mas não tenho escolha.

Jolie: Por que você vai? Você vai me deixar aqui?

- O meu pai recebeu uma proposta de emprego lá e eu tenho que ir também.

Jolie: mas e a gente? Como que vai ficar o nosso relacionamento? Como vai ficar a sua escola e os nossos amigos?

- Eu vou ter que abandonar tudo mas eu não queria!

Jolie: Quanto tempo a gente tem pra aproveitar?

- Somente algumas horas.

Jolie: o que?! Como assim,quando você vai?

- Eu irei amanhã de manhã.

Jolie: Angel,você vai me abandonar? Isso é sério? - Ela disse chorando muito e eu estava igual.

- eu não posso fazer nada! Eu até tentei mas foi em vão.

Jolie: Angel...

- Desculpa meu amor. Eu te amo demais e não queria que você assim mas eu não tenho escolha.

Jolie: tudo bem... a gente pode se falar sempre?

- Claro que podemos! A qualquer hora que você me ligar eu vou estar ao dispor e eu não quero que o nosso relacionamento acabe.

Jolie: Você quer... um relacionamento a distância?

- Sim. Eu quero que nós duas dure pra sempre e sempre que der eu venho aqui te visitar.

Jolie: Eu te amo muito tá Angel? Não esquece nunca de mim. Por favor!

- Eu nunca esquecerei do anjo que salvou a minha vida. - Eu dei um selinho demorado nela. - Eu tenho que ir. Te amo muito minha baby.

Jolie: Angel...por favor,não vai... - Ela disse mas eu tinha que ir. Levantei do sofá e saí da casa dela. Subi na minha bicicleta e voltei pra casa. Cheguei lá e fui pro quarto da April.

April: conversou com ela?

- Sim. Ela chorou demais e eu também. A gente vai tentar um relacionamento mas quando se trata de distância nunca da certo.

April: vai da tudo certo!

...

Chegamos na Coreia e tudo era muito lindo. Eu me encantei pelo lugar mas eu preferia a Califórnia.

Quando chegamos fomos direto para a casa nova. Não era nada demais. Um sala de estar,uma sala de jantar,uma cozinha,quatro quartos,três varandas e um jardim enorme.

Eu peguei o quarto maior pois eu tenho muito mais coisas do que os meus pais e a minha irmã.

O quarto era uma suíte,tinha uma varanda e um closet enorme.

Jo: Filha,aqui está o seu uniforme da escola nova. - Minha mãe entrou no quarto e me entregou várias roupas brancas com vermelho e azul.

- eu já tenho uma escola nova?

Jo: sim. Eu e o seu pai matriculamos você e sua irmã pela internet. Você no 1° ano e sua irmã no 2° ano.

- Tudo bem,que seja! Pode me dá licença? Quero organizar o meu quarto.

Jo: quando terminar vai até a sala para irmos no mercado.

- Tá bom. - Ela saiu do quarto e eu fui olhar o uniforme.

Uma blusa branca com gravata e a jaqueta por cima,um moletom com o nome da escola,saia xadrez, meia até o meio das pernas e uma sapatilha. Que uniforme feio!

Comecei a organizar as minhas coisas mas fiquei com preguiça e fui deitar na minha nova cama.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 26, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

oi. Onde histórias criam vida. Descubra agora