• ☾ Capítulo 6 - A Mente Bondosa ✾ •

76 15 211
                                    

Jay

Na noite que se seguiu ao teste cruel de Sunghoon, notei sua postura diferente.

Ele estava escondendo algo.

Sei que eu poderia arrancar isso dele quando quisesse, mas não é bem assim que as coisas funcionam. Eu tenho um plano para seguir, não posso deixar minha curiosidade tomar de conta. Mas vou ficar de olho nele.

No dia seguinte, vasculhei o lugar com Jake. Era doloroso para mim usar minhas habilidades com ele a fim de descobrir os segredos por detrás dessas paredes mas, era necessário. Eu precisava fazer esses sacrifícios se quisesse ajudar eles a fugir daqui.

Gostava de fazê-los acreditar que não tinha mais jeito, que estávamos presos aqui para sempre. Apenas porque sabia que isso os faria sossegar e não pensar mais em sair, nem gosto de imaginar o que poderia acontecer com algum deles se tentassem fugir e fossem pegos.

Por este mesmo motivo eu sempre faço Jake perder as memórias, com isso, se descobrirem, eu serei o único que sabe de algo. Mas hoje, o que ele me disse após voltarmos me deixou pensativo, Jungwon e Aya sabem de algo. Eles estão desconfiando de alguma coisa e isso pode ser bom ou ruim. Pois parece que eles também tem algo a esconder, o que significa que talvez estejam adquirindo dons também.

É inimaginável o quanto podemos ser fortes se todos tivermos habilidades especiais. Talvez nossa fuga esteja mais próxima do que eu imaginava.

Éramos muito mais poderosos do que todos pensam e apenas eu sei disso.

Caminhando pela casa, eu pensava no que faria de agora em diante. Falava com Jungwon e Aya para apagar suas memórias e deixá-los seguros novamente e sem qualquer suspeita a meu respeito? Ou me juntava a eles a fim de descobrir o que escondem e juntos procurarmos a saída?

Era óbvio o certo a fazer. Estávamos presos aqui há tempo demais, se eles dois sabem coisas que não sei ao mesmo tempo que eu também sei outras coisas, devemos juntar tudo e partir o mais rápido possível.

Passadas algumas horas de quando deixei Jake no quarto para dormir, resolvi que o certo a fazer era abordar ambos quando estivessem sozinhos.

Depois da janta, quando Jake provavelmente havia voltado de um teste, vi que eles foram atrás dele, estavam preocupados, e eu também estava.

Ao me aproximar do quarto pude ouvir sua conversa. Apesar da preocupação, era nítida a curiosidade deles ao questionarem Jake a respeito de seu segredo, ele não dizia nada, com certeza estava com medo.

Eu me senti egoísta quando ele me contou seu segredo, seus dentes estão se tornando presas e eu não notei isso. Fiquei tão imerso em meus pensamentos e nos planos de tirá-los daqui que acabei não notando as mudanças que ele sofrera, ele estava assustado e parte disso era culpa minha.

- Você precisa nos contar, meu Irmão. - Os olhos de Jake ficaram marejados, ele ia chorar. - Seu segredo está te machucando. Todos podemos notar. - Quando ele disse isso, não pude evitar as lágrimas, Jungwon estava certo, segredos machucam. Por isso ele sempre os odiou. Agora que ele também tem um, é nítido o desconforto do garoto e a vontade de contar a todos nós, mas ele sabe que isso pode desencadear problemas se feito da maneira errada.

Estava na hora, eu precisava intervir, não posso acabar com o sofrimento do garoto de covinhas, não assim, Jungwon é aquele que sempre mostrou querer apenas nosso bem e que sempre fez o seu máximo para nos manter unidos, eu não poderia apenas apagar suas memórias, ele já sabia demais e é provável que volte a descobrir tudo mais uma vez pois houveram mudanças nele e em sua maneira de enxergar as coisas, agora isso é bem óbvio.

𝑩𝑶𝑹𝑫𝑬𝑹: 𝑫𝑰𝑴𝑬𝑵𝑺𝑰𝑶𝑵Onde histórias criam vida. Descubra agora