(Placa sobre :)
Olá ,me chamo Tanjiro tenho 19 anos e moro com minha irmã mais nova Nezuko, de 17 anos.
Trabalho numa cafeteria perto de casa. Nezuko gosta de ficar em casa cuidando das coisas pois ñ gosta muito de sair.
°--------------------------------------------------------------------------°
Hoje é mais um dia de trabalho.
Tanjiro: Ohayoh pessoal.
Zenitsu meio triste como sempre:
Zenitsu: Bom dia Tanjiro.
Inosuke bem agitado disse:
Inosuke: VAMOS VER QUEM VENDE MAIS CAFÉ HOJE??!!!
Tanjiro: De novo isso Inosuke??
( Quebra de tempo)
Dps de alguns minutos aparece um moço de cabelos negros compridos e seus belos olhos azuis, pedindo um café simples.
Giyuu: Bom dia quero um café normal pfvr, com pouco açucar.
Tanjiro: Bom dia sr. pode deixar.
Dps de algumas semanas ele sempre ia lá no café todo dia, mas sempre pedia pra mim atende-lo. E toda vez q eu andava pela rua, acabava esbarrando nele ou vendo ele um pouco de perto.
Um dia quando estava andando com Nezuko:
Tanjiro: Vamos Nezuko, estamos quase chegando.
Nezuko meio cansada disse:
Nezuko: Ahh maninho, tá muito longe ainda!!
Giyuu viu minha presença e perguntou se precisávamos de ajuda, e eu acabei recusando a oferta,dps de um tempo eu acabei aceitando com tanta insistência de Giyuu.
Tanjiro: Ñ precisava carregar ela, mas muito obrigado.
Giyuu: Ñ precisa agradecer, até amanhã.
Tanjiro: Até Sr. Giyuu.
Giyuu: Ñ precisa me chamar de "Sr. Giyuu" pode me chamar só de Giyuu msm.
Tanjiro: Tá bom ent, obrigado Giyuu boa noite.
Giyuu: Boa noite Tanjiro.
Quando entrei em casa comecei a sentir algo estranho estranho no meu peito, o q será q era??
( Tanjiro Off )
°------------------------------------------------------------------------------------°
Eae leitores tudo bom?? Minha primeira fanfic, pfvr relevem os erros de português pois estou fazendo pelo notebook.O q será q Tanjito estava sentido?? Veremos isso no próximo capítulo. ( tá parecendo novela kkkkkkkkk )
- 310 palavras - e muito esforço- 2 hrs de duração de montagem -
-Espero q tenham gostado-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será o Destino?
RomanceTanjiro um simples garoto acaba esbarrando em Giyuu que é um empresário, acabam se esbarrando tanto que começam a achar que é o destino tentando juntar os dois. Giyuu acaba tendo sentimentos por Tanjiro, e Tanjiro por ele. (Att: É minha primeira vez...