33

420 21 5
                                    

Estava na sala de aula prestando atenção na aula, ou melhor tentando prestar atenção, já que estava morta de sono! Depois que Rafe me deixou em casa às 06:00h da manhã, não deu tempo nem de tirar um cochilo, só coloquei meu uniforme escolar e fiz minhas higiêne martinal e fui para escola, ainda atrasada. Provavelmente estou com olheiras. O pior é que eu não vou poder dormir depois da aula, ainda vou ir para sorveteria.

- Você está bem? - Sarah pergunta. Certeza que ela reparou como à minha aparência estava horrível.

- Estou! Só um pouco de sono. - Respondi enquanto escrevia.

- Não teve uma boa noite? - Sarah diz.

A noite foi boa! Boa até demais. Depois quê o sol se abriu eu e Rafe ainda ficamos lá, conversando, rindo e se beijando sem parar. Então Sarah, à noite foi ótima, não estou conseguindo esquecer!

- Terra chamado Ella, oi? - Sarah diz e eu saio dos meus pensamentos.

- Ah, oi! O quê você ia dizendo? - Pergunto e ela rir.

- Não tevê uma boa noite? - Sarah repete.

- Não. Foi insônia, nada demais. - Digo.

- Vocês duas poderiam parar de falar um pouco? - a Professora baixinha de óculos de fundo de garrafa diz.

- Desculpa. - Eu e Sarah falamos.

Depois eu e Sarah tivemos mais dois tempos e fomos para casa. Chegando em casa fui direto para a cozinha, abrindo às panelas e quando vi o que tinha dentro meu sorriso foi de orelha à orelha. Era Strogonoff, minha comida favorita! Coloco todo à comida no prato e como tudo rapidamente, pois estava atrasada para variar. Como tudo tão rápido que fico com um pouco de falta de ar. Respiro fundo tentando recuperar o fôlego. Lavo tudo quê estava sujo e vou para o meu quarto. Vou para o banheiro tiro toda minha roupa e relaxo em baixo do chuveiro. Depois de uns minutos saio do banho pego minha roupa da sorveteria, visto e pego minha mochila e saio de casa.

Chegando lá era tudo à mesma coisa, clientes, clientes e mais clientes. Eu estava literalmente morta de sono, a hora estava parecendo passar devagar, que droga! Eu preciso da minha cama! Aos poucos meu olhos ficavam cada vez mais pesados, adormeço ali mesmo, com os braços apoiados no balcão, ainda em pé. Sinto algo em meu pescoço e acordo assustada.

- Oi? O quê foi? Quem é? - digo sonolenta.

É Rafe! O quê eu tinha sentido no meu pescoço foi um beijo que Rafe deu. Ele ainda estava com o rosto bem próximo do meu pescoço.

- Dormindo no trabalho, gata? - ele diz e eu concordo com a cabeça, e ele volta à me dar um beijo no pescoço.

- Um pouco de sono. - digo olhando à hora, ufa! Já posso ir embora.

- Quer que eu te leve para casa? Estou de carro! - Rafe diz

- Pôde ser! Mas você não tinha uma moto? - Pergunto curiosa.

- Gastei o último dinheiro que tinha na minha conta e comprei um. - Rafe diz

- Ah, sim. - Digo arrumando tudo e pegando minha mochila, e indo até à direção da saida, que também era à entrada! Rafe pega às chaves da minha mão e tranca às portas.

O carro de Rafe era lindo! Uma Rager Rover 2019, era um carro preto. Rafe abriu a porta do banco do carona e disse: primeiro às damas.

Entrei no carro que estava com cheiro típico de carro novo. Rafe entra no carro e começa à dirigir, ele estava fazendo um trajeto diferente.

- Está fazendo um trajeto diferente. - Digo

- Vou passar em um Drive-thru. Estou com fome. - Ele diz ainda dirigindo, com sua mão aberta no votante, sim, ele dirigi só com uma mão.

Fico observando Rafe, analisando cada pedacinho seu.

- Está me olhando? - Rafe diz concentrado.

- Sim, algum problema? - Digo.

- Fique a vontade. - Ele diz.

- Por que você comprou um carro? Você não prefere moto? - Pergunto

- Meu pai ia usar o meu dinheiro na conta, então eu usei. - Rafe diz

- Entendi.... 

Rafe para no Drive-thru e faz seu pedido.

- Vai querer algo? - Ele pergunta.

- Não obrigada!

Rafe continua seu pedido. À atendente está à todo minuto sorrindo para Rafe, será que ela não está me vendo? Não quê ela precise ver, mas se fosse uma namorada dele, ela ainda ficaria assim se fazendo de sonsa? Rafe pegá seu lanche e saí do local e estaciona o carro  indo para outro lugar para quê ele comesse.

- Quér? - Rafe me oferece seu lanche e eu nego com à cabeça.

Rafe levá sua Coca-Cola até a boca e começa à beber. Fico ainda olhando o garoto. Nossa ele é tão lindo, atraente, gostoso e muito mais. Me aproximo do garoto e começei à beijar o pescoço do garoto e dando alguns chupões no pescoço dele. Ele terminou sua coca e olhou para mim, e uniu nossos lábios em um beijo feroz, com desejo e malícia. Paramos o beijo lentamente e Rafe mordeu meu lábio enquanto olhava em meus olhos.

Suas mãos foram parar no meio das minhas pernas, ele foi subindo sua mão até chegar em minha calcinha, meu uniforme da sorveteria contém uma saia. Ele passa o dedo por cima do tecido da calcinha; ele voltou a me beijar, uma mão sua em minha intimidade que ainda estava com calcinha e a outra mão por dentro do meu sutiã, ele está massageando o então.

Sinto minha calcinha sendo jogada para o lado e Rafe para de me beijar; logo sinto minha calcinha sendo tirada lentamente me fazendo ficar sem ela. Rafe sobe minha saia até minha cintura, fazendo eu ficar sem nada na parte de baixo, estava ali exposta para ele. Sinto seu dedo em meu clitóris e solto um gemido. O garoto começa à fazer movimentos  circulares com os dedos me fazendo gemer alto. Os dedos do garoto invade minha boceta, ele coloca três dedos dentro dela e começa à fazer movimentos de vai e vem, ele coloca os três dedos até o final de minha vagina e saí lentamente e logo depois fazendo movimentos devagares. Eu estava literalmente indo à loucura, estava gemendo alto de tanto prazer e vontade de Rafe Cameron que qualquer pessoa que passasse ali perto conseguiria me ouvir gemendo.

O garoto acelerar ós movimentos dos três dedos me fazendo gemer mais e mais.

- Rafe. - Digo gemendo o nome do garoto.

- Oi, minha princesa. - Ele diz sorrindo maliciosamente.

- Entrar aqui logo. - Digo ainda gemendo.

O garoto não responde nada, apenas continua trabalhando com os dedos dentro de mim. Sinto que estou perto de um orgasmo, minhas pernas começam à tremer, meus gemidos começam a ficar mais altos, os dedos de Rafe vão acelerando. Rafe está olhando nos meus olhos e sorrindo maliciosamente.

- Eu-e-vou..... - Não termino a frase e gozo nos dedos do garoto, enquanto soltava um gemido de alívio, ele diminui os movimentos dos dedos e logo tira eles de dentro de mim. Mas seus dedos ficam fazendo movimentos circulares em meu clitóris. Minha respiração ofegante tentando entrar em estado nornal, minha vagina pulsando e ele tira os dedos de mim.

- Gostou? - ele pergunta, enquanto me olhava.

- Aham. - Digo enquanto colocava minha mão em seu pênis que ainda estava dentro de sua bermuda. Ele solta um sorrisinho maliciosamente.

- Amanhã é o nosso dia! Amanhã você brinca com isso. - Ele diz.

- Sério? - Pergunto.

- Espera ansiosamente. -  ele diz.

Pego minha calcinha e coloco à mesma, abaixo minha saia que está na altura da minha cintura e volto à olhar para Rafe depois de me ajeitar. Ele bejja minha testa e em seguida me da um selinho demorado.

- Você é tão linda! - Ele diz olhando em meus olhos e eu sorri para ele.



Oi gente! Tudo bem com vocês? Espero que sim! Ouvi boatos quê amanhã vai tá quê tá, só boatos. Desculpe qualquer erro ortográfico. Obrigada pela atenção de todos vocês❤

I hate you, I Love you ||Rafe cameron Onde histórias criam vida. Descubra agora