↬𝟬𝟮𝟳 - Pai de menina sofre!

769 63 15
                                    





NOAH URREA.




- O que é isso na sua mão? - pergunta Alice a Luke que segurava o envelope sorrindo.

Hannah e Emma se aproximam dele, ficando uma de cada lado e sorriem também. Luke abriu o envelope e tirou de lá vários papeis iguais e começou a distribuir por todos na sala. Ele me entrega um papel vermelho com letras escritas em computador e leio: CONVITE: FESTA DE NATAL!

- Vai ter a festa de natal no final da semana na escola. - diz Hannah animada. - A professora entregou vários convites pra gente.

- Como assim, o natal já está chegando? - pergunta Joalin fazendo todos rirem.

- Vai ter comida nessa festa? - pergunta Bailey e Alice dá um tapa nele. - Que foi?

- Você vai nessa festa pelo seu filho, não pela comida. - ela cruza os braços e Luke ri.

- O que vocês vão fazer esse ano? Outro teatro? - pergunta Sabina.

- Esse ano a gente vai fazer uma apresentação de dança. - diz Emma sorrindo. - O Luke vai ser o meu par.

Luke sorri tímido para Emma.

- A Emma dança muito bem. - Luke diz e Emma sorri e o abraça.

Uma irritação me sobe pela garganta vendo Emma e Luke abraçados.

- Vocês podiam mostrar um pouco da dança pra gente, estou curiosa. - diz Heyoon e Hannah se senta no sofá.

Luke e Emma se olham e se aproximam e vão mostrando um pouco da coreografia mas meus olhos descem para as mãos do garoto na cintura da minha pequena.

- Ei, cuidado com essas mãos aí! - digo cruzando os braços e sinto Sabina me cutucar rindo.

- Relaxa Noah, eles só estão dançando. - diz a morena me olhando e noto que todos estão rindo.

- Dançando? Porque eles precisam de estar tão próximos assim? - falo irritado. - Como alguém coloca crianças pra dançar assim?

- É cara, vai se acustumando. - Josh fala baixo para mim. - Pai de menina sofre, sempre vai ter carinhas rondando elas.

- Não fica inventando coisas pra ele amor. - diz Any rindo e vejo Emma, Luke e Hannah indo até os brinquedos ignorando nossa conversa.

- Veja pelo lado positivo Urrea, vamos ser família. - Bailey fala sentado do meu lado.

Cruzo os braços enquanto todos riem e sinto alguém tocar na minha coxa.

- Não precisa ficar com ciúmes Noah, eles cresceram juntos então é normal eles terem essa proximidade. - Sabina diz e eu a encaro.

- Eu entendo isso mas não precisa de ficar tão próximo assim. - digo e Sabina ri me olhando.

- É fofo ver você com ciúmes da Emma. - ela sorri e me pego viajando naquele sorriso e nos lábios dela.

- Acho que é o meu lado protetor falando mais alto. - dou um meio sorriso pra ela.

- Você sabe que ela vai crescer e arrumar o primeiro namoradinho ne? - ela se apoia se ajeita no sofá ficando mais próxima.

- Eu sei, só não quero ficar pensando nisso agora. - cruzo os braços e olho Emma brincando.

O resto da noite passou rápido cheio de risadas e palhaçadas, quando as crianças começaram a ficar com sono decidimos que tava na hora de ir.

Vejo Sabina vestir sua jaqueta e pegar na sua bolsa e na mochila de Emma.

- Quer ajuda? Eu posso levar ela até o carro. - me aproximo dela vendo Emma adormecida no sofá.

Sabina sorri e assente, então pego Emma no colo e me despeço de todos saindo da casa dos May sentindo Sabina do meu lado.

Ela destranca o carro e abro a porta de trás colocando Emma na cadeirinha dela tendo o cuidado de não acordar a pequena. Passo o cinto de segurança pelo seu corpo e sinto suas mãozinhas no meu rosto.

- Você vai me ver dançar na festa de natal? - ela pergunta ainda sonolenta.

- Eu não perderia isso por nada Emma. - sorrio acariciando seu rosto.

- Eu falei de você para as minhas amigas, eu disse que meu melhor amigo ia me ver dançar. - ela sorri pra mim e sinto lágrimas se acumularem em meus olhos.

Eu senti meu coração completamente cheio, eu tinha certeza que queria fazer parte da vida de Emma, ela era minha certeza de que ainda vale a pena lutar por aquilo que a gente acredita.

Eu simplesmente amo essa menina.

- Eu vou estar lá pequena, eu prometo! - sorrio e ela me abraça.

Sinto a mão de Sabina em meu ombro e me viro vendo a morena emocionada.

Emma volta a fechar os olhos lentamente e eu deixo ela descansar fechando a porta do carro e me viro para Sabina que me abraça.

- Ela gosta muito de você Noah. - ela sussura e me olha. - E eu também.

Sorrio a apertando em meus braços enquanto sua testa se cola na minha e ficamos assim durante alguns minutos.

- Eu amo vocês Sabina, e vou manter minha promessa. Eu nunca mais vou deixar vocês. - ela sorri e me dá um beijo demorado no rosto.

- Eu confio em você. - ela se afasta um pouco de mim pegando na minha mão.

- Vou deixar você ir agora, você deve estar cansada. - passo a mão pelo rosto de Sabina secando algumas lágrimas.

- Sim, eu estou. Mas me liga amanhã se quiser, amanhã é meu dia de folga e podíamos marcar alguma coisa. - ela fala nervosa.

- Eu aceito seu convite, não é todo dia que uma garota tão linda me chama pra sair. - ela dá uma risada. - Eu quero aproveitar cada oportunidade que você estiver disposta a me dar.

Sabina assente sorrindo e se afasta dando a volta e entrando no banco do motorista. Ela acena pelo vidro e sorrio indo até meu carro.

Tenho certeza que esse sorriso bobo não sairia do meu rosto pelo resto da noite.
















noah com ciúmes da Emma amo kkkk
Deixem suas ideias e sugestões para ajudar na fanfic <3

Instagram: sabyfanfics ✨
TikTok: sabyfanfics 🤍

𝙊𝙐𝙍 𝙇𝙊𝙑𝙀 [𝘈𝘜 𝘜𝘙𝘙𝘐𝘎𝘈𝘓𝘎𝘖]Onde histórias criam vida. Descubra agora