'' Neste momento, eu não tenho vergonha
Gritando a plenos pulmões por você
Não tenho medo de enfrentar isso
Eu preciso de você mais do que queria ''
- Camila Cabello - Shameless -
________________________________
~ P.O.V Justin Drew Bieber ~- Merda, merda, merda, merda, merda - Gladys, mais conhecida como Sra. Jones, passava as mãos pelo seu cabelo frequentemente. Eu não sabia o que realmente estava acontecendo. Eu havia acabado de chegar com o pessoal no galpão, onde nossa gangue realiza reuniões sobre novos planos. Nós não fazemos coisas ruins, se é o que você está pensando. Nós apenas vendemos drogas e temos algumas boates, não boate de prostitutas, não contratamos mulheres para fazer esse tipo de coisa, somos contra a esse tipo de coisa. Também temos alianças para que a venda das drogas deem mais lucro. Somos muito conhecidos aqui em Los Angeles por sermos justos. - Temos que descobrir quem é esse alguém que voltou. Mas isso é muito estranho, não temos inimigos - Todos a encaramos de sobrancelha arqueada - Ok, alguns, mas mesmo assim, eu sei o nome dos meus inimigos e também sei que não iriam vir desse jeito. " Ele voltou " - Refletiu - Meus inimigos nunca vieram para Queens e saíram, eles sempre atacaram de suas cidades - Ela caminhava de um lado para o outro sem parar - O cara só falou isso? - Me encarou fazendo com que eu balançasse a cabeça negativamente. - Fale logo garoto.
- Tem uma garota, a filha desse tal cara que voltou, ele não quer que cheguemos perto dela. Principalmente eu. " Falem para a Sra. Jones que ela não irá conseguir ela de volta, então é bom nem tentarem se não a coisa vai ficar realmente ". Foi isso que ele disse, com todas as palavras - Percebi que Gladys vacilou o olhar e gelou, ficou estática me encarando por alguns segundos.
- Não é possível - Falou em um fio de vós - Co-conhecem a garota? - Nunca a vi gaguejar, o que me deixou meio assustado. Encarei o pessoal ao meu lado que se entre olhavam, logo todos me fitaram.
- Não sabemos quem é a garota - Chaz falou quebrando o silêncio.
- A algumas horas atrás recebi uma carta na mansão - Gladys respirou fundo e abriu a primeira gaveta do lado direito de sua mesa - Esse era o motivo da reunião - Ela caminhou até mim que estava sentado em uma banqueta do mini bar que havia no escritório, ela esticou a carta em minha direção enquanto olhava fixamente para meus olhos, franzi a testa e olhei para Chris ao meu lado que encarava a carta a minha frente, estiquei a mão pegando a carta lentamente, logo a abri.
- '' Não quero você e sua equipe de adolescentes perto da minha filha. Principalmente o Bieber. Vim fazer meus negócios aqui em Queens e não os quero em meu caminho. Contanto que façam o que pedi não terão problemas. Ah, e você está mais bonita agora do que da última vez que a vi Gladys '' - Terminei de ler o que havia na carta e encarei Gladys a minha frente que encarava o nada - Foi quase a mesma coisa que o cara do carro disse para nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You - Justin Bieber
FanfictionAo se mudar para outra cidade, a vida de Emma vira totalmente de cabeça para baixo...