BECA:
Vinnie me guiou até seu carro ele não tinha me falado para onde estávamos indo mas de certa forma meu coração permitia confiar nele.
-eu estou muito curiosa para onde vamos!- choraminguei para Vinnie.
-é um surpresa,garanto que vai gostar.- ele disse e colocou uma música do Harry styles, adore you. Nós começamos a cantar e cantar a música, várias e várias vezes.
Assim que nós chegamos,caramba Vinnie me trouxe até a praia da para imaginar isso. Só tinha nós,sem O kio sem a Maia,sem paparazzi,só nós dois.
-Vinnie eu adorei,você é incrível!- eu disse dando vários pulinho e dando um selinho no Vinnie.
-vem vamos para o mar!- ele disse e nós saímos correndo em direção ao mar,era umas três horas da manhã, o mar estava tão calmo.
Vinnie começou a jogar água né mim,eu também joguei água nele e começamos uma
Guerra a risada do Vinnie era tão perfeita,nós decidimos ficar até o por do sol.
-Vinnie,estou sentindo que tem alguém nós vigiando vem é melhor nós irmos!- eu falei e Vinnie assentiu,nós saímos e entramos no carro rapidamente.-é melhor colocar o cinto,porque você pode se machucar!- ele disse com um sorriso bobo.
-bom,pelo eu entendi perto de mim você também corre o risco perto de mim.- eu disse e pisquei para ele.
-filha da puta- ele sussurrou rindo.
Vinnie acelerou o carro,a brisa de ar fresco vinha em nossos rostos fazendo nós rimos igual um casal apaixonado,mas não somos isso!
-coloca adore you hacker!- eu disse para ele que assentiu e colocou,e nós começamos a cantarolar sem parar,nós fazíamos gestos com as mãos enquanto cantávamos.
- You don't have to say you love me
I just wanna tell you somethin'
Lately you've been on my mind - Nós cantamos alto junto.-porra,você é divertida até. Deixa Adisson saber que fiz uma nova melhor amiga.- ele disse sorrindo, eu dei um sorriso fraco. "Amiga".
Assim que chegamos em na casa do Vinnie já era de manhã,eu fui direto para o quarto pegar as minhas malas,eu tenho que ir afinal tenho uma vida la fora.
-oque e que você está fazendo?- Vinnie perguntou aparecendo na porta do quarto.
-juntando minhas coisas,para ir embora.-eu disse passando por ele,mas ele segurou na minha cintura.
-você não é só a minha amiga Beca, nós temos uma ligação de certa forma e eu nem sei porque,as coisas aconteceram rápido demais.- ele suspirou.- me desculpa se eu fiz algo de errado,você deixou eu ser o Vinnie que eu não era a anos. E quando eu estou com você e fico literalmente vulnerável!- eu não deixei que ele terminasse e beijei o Vinnie com precisão.
Enquanto nos beijávamos eu pude perceber que,eu estava loucamente apaixonada pelo Vinnie, mas fama e amor não combinam.
-bom,eu tenho que ir pode me levar nesse local tenho uma entrevista.- eu disse entregando o papel para ele,Vinnie assentiu e nós saímos de casa.
Quebra de tempo ⏰:
Vinnie me deixou no local,eu falei para ele assistir o programa. Hoje não seria um dia fácil, na verdade eu quero aproveitar o baque que der perdido a Maia para o baque de perder minha carreira e meus fã seja menos dolorido.
Eu não sei se vou conseguir falar, se as palavras vão sair,como eu vou lidar com os haters, Instagram,paparazzi. Mas de uma coisa eu tenho certeza,eu amo minha carreira mas pelo visto meu coração ama o Vinnie muito mais.
Assim que cheguei no camarim eles me arrumaram, então já comecei a entrevista meio desconfortável.
-bom na verdade eu vim aqui anunciar o Fim da minha carreira, de um tempo para cá eu tenho tentando controlar muitas coisa e não estou conseguindo mais,eu estou me sobrecarregando .- eu disse enxugando uma lágrima.- eu não irei desfilar mais,e o meu Instagram será deletado hoje, essa decisão foi muito difícil mas concerteza a certa!- eu suspirei fundo.Apresentador; - bom nós sabemos o quão importante você é para o seus fã, e também sabemos que o seu amor pela moda é enorme! Você quer ser esquecida? - o apresentador perguntou.
Beca: -eu não diria esquecida,eu quero ser lembrada pelo o meu trabalho, eu amo meus fã eu sempre vou amar o carinho deles. Mas,eu estou apaixonado por alguém então eu acho que,está na hora de eu focar na minha vida pessoal!- eu disse bebendo água.
Apresentador: - você acha que vai se arrepender depois dessa decisão?- o apresentador perguntou.
Beca: - na verdade não,eu realmente estou decidida. Eu espero que outros jovens tenham a mesma paixão e oportunidade que eu tive. Vou der que conviver com paparazzis desnecessários,mas nada que eu não possa lidar.
Apresentador:- bom eu quero agradecer você por der vindo aqui hoje, eu particularmente amarei sempre seu trabalho, você é um ser de luz incrível! Então desejamos sempre sua felicidades!- o apresentador disse com um sorriso amigável.
Apresentador:- mas eai tem um galã envolvido aí,porque eu percebi que você está apaixonada!- ele disse com um tom brincalhão.Beca: - bom na verdade sim,eu conheçi meu primeiro amor ,ele é mais especial do que vocês imaginam! - eu disse com um sorriso bobo.
Apresentador: - então esse foi o programa,um programa de despedida mas não deixa de ser divertido!- ele disse e nós nos abraçamos,e finalizamos o programa.
Assim que saímos do ar,eu fui até o meu camarim e Vinnie estava lá dentro com um buquê de rosas brancas para mim.
-aí meu Deus,são lindas Vinnie.- eu disse para o Vinnie que soltou as flores no chão e em uma velocidade absurda me abraçou.
-eu não sei como provar isso,mas eu eu-eu peguei no seu rosto fazendo ele olhar para mim.- eu amo você beca!- ele disse com dificuldade me tando um selinho demorado.
-eu acho que eu nem preciso falar nada né, eu sou apaixonada por você e sempre serei! E farei coisas idiotas porque o amor é louco.- eu disse para Vinnie que sorria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The vampire love- 𝑽𝒊𝒏𝒏𝒊𝒆 𝒉𝒂𝒄𝒌𝒆𝒓
FanfictionBeca é uma mulher de 18 anos é uma super modelo,é uma celebridade internacional... • • • Vinnie é um vampiro cheio de problemas psicológicos é acaba se apaixonando por uma modelo super famosa é complicada,o garoto tem 19 anos( será mesmo que o nosso...