vc bebada nas mãos dls ☆katsuki bakugou☆

618 25 0
                                    

Vcs namoravam a dois anos e meio e ele tinha o costume de ir a sua casa pra ficarem de bobeira ou até pra cuidar de vc já que seus pais não eram muito presentes.

Nesse dias seus pais fizeram uma viagem de trabalho onde ficariam fora uma semana inteira ,a viagem bateu com a semana de "ficar com a família" q a UA propôs. Ou seja ,estava sozinha com uma casa inteira só pra vc .

Já era seis e meia quando decidiu ir a festa q tinha sido convidada mas disse que pensaria. Não avisou a ninguém só se vestiu e saiu .

Já na festa vc bebeu tudo que tinha pra beber tanto que um tempo depois vc já estava caindo pelos cantos, era praticamente 11 hrs da noite quando resolveu olhar seu celular ,23 chamadas perdidas do bakugou sem contar nas mensagens .

Optou por ouvir os áudios já q n conseguia ler direito devido a bebida .

Audio:S/N ONDE CARALHO VC ESTA ???EU TO TENTANDO FALAR COM VC A PORRA DA TARDE TD E ND DE VC DAR SINAL

sorriu por achar fofa a preocupação

Audio:eu já tô ficando nervoso s/n responde logo essa porra

Audio:princesa me responde vai. Onde vc tá?diz e eu vou te buscar ,tô preocupado já.

Vc ligou pra ele com um pouco de dificuldade

_s/n???onde vc tá???eu vou te buscar agora

_eu tô numa festa...-disse meio mole pela bebida

_vc bebeu ??s/n vc tinha prometido n beber.

_eu só bebi um pouquinho-

_consegue me enviar a localização  em tempo real?

_posso tentar. Vc vai vir me buscar de cavalo branco?

_eu vou chamar um uber ,e agradece por n ser o carro da funeraria pq se vc tivesse demorado mas um pouquinho eu te matava

_também te amo bombinha .

Desliguou e meia hr depois você conseguiu enviar a localização.

Não demorou muito pra ele chegar e começar a gritar com os seguranças do local ,dava pra ouvir a gritaria mesmo com o som alto.

Ele entrou e te pegou levando pelo braço pra fora da festa

_o que merda vc pensou que estava fazendo???porque s/n pq ???fala pra mim .

_eu...só queria relaxar um pouquinho kacchan ,vem vc tá precisando vamos pegar uma cachasinha pra vc .-tentou levar ele pra dentro de novo mas ele te puxou e te deu um abraço

_vem ,vamos em bora .

POV BAKUGOU

Ela não costumava beber e das vezes q fez foi por algum motivo válido, os pais dela n ligam muito já q não param em casa então n da pra ter um controle .

S/N é  uma pessoa responsável na maior parte do tempo mas como todo ser humano ela cansa .

A levei pra casa dela já q eu tinha uma chave extra .entramos e logo no começo  ela já esbarrou num vaso da entrada e ele caiu no chão quebrando em pedacinhos .

_ixii, espera um poquinho baby eu vou arrumar isso aqui .

_s/n  para de graça deixa q eu arrumo isso depois .vem vou te levar pro quarto

_huuum vamos pro quarto né??aí kacchan como vc é  imoral. Querendo abusar de uma jovem donzela em perigo.

É  nessas hrs q quem me conhece fica abismado .eu tenho uma paciência q não sei de o de sai com essa garota .

POV AUTORA

Bakugou pegou a garota no colo estilo nupcial ,teve q ter paciência pois ela foi o caminho inteiro insinuando coisas e se sacudindo .já lá ele a pós na cama .

_vc quer tomar banho ?

_vc vai me dar banho ?

_tenho outra escolha?

_então vamos pro banho!!!

S/n se despiu ali mesmo, a bebida fazia isso com ela .não seria a primeira vez de Bakugou vendo sua namorada nua mas era sempre difícil se manter tão perto da garota q ele ama enquanto a mesma está nua .

Respirou novamente e foi atrás de vc no banheiro te encontrou encolida no chão entre a privada e a pia .

_O que tá fazendo aí pequena?

_kacchan?o q faz aqui ?

_Eu vim cuidar de você meu amor -o garoto sorriu e tirou a menina do canto em que estava

Após o banho ,que foi uma missão quase impossível, bakugou vestiu a garota e a deitou na cama .ele deu uns remédios pra ela que adormeceu alguma minutos depois

já haviam se passado algumas hrs e a garota despertou ,foi até o banheiro pra ver se achava o namorado mas n o viu ,assumindo q ele tinha ido embora ela decidiu ir comer algo. Bakugou ,que estava sentado no sofá da sala ,passou despercebido por seus olhos.

POV BAKUGOU

assim que s/n dormiu eu fui pra sala ,n queria correr o risco de ela acordar afinal daria muito trabalho ,decidi ver uns filmes pra esperar ela acordar .algumas horas depois a mesma passou se arrastando para cozinha ,fui atrás dela e a abracei pela sintura .

_~oi...-disse sorrindo

_oi,se sente melhor ?

_sim ....obrigada por cuidar de mim .

_quer conversar ?

_não precisa ...não foi nd d mais .

_certeza?

_uhum

_quem bom que acordou eu já não aguentava mais assistir filme

Afundei meu rosto no pescoço dela é deixei um selinho simples .ela se arrepiou me fazendo rir

_sua pele é  tão sensível....-faler perto de sua orelha disposto a provoca-la .

_kacchan....

_porra garota você ta com tanta sorte hoje. Vem vamos assistir alguma coisa, aproveita q eu to bonzinho .

A arrastei pro sofá e deitei ,ela veio por cima de mim deitando na minha barriga

imagine animes °s/n negra°Onde histórias criam vida. Descubra agora