281 a 285

209 32 3
                                    

Capítulo 281 - Pague Cem Mil

Para simplificar, Xu Lei engravidou em uma idade perigosa. Seus filhos eram fracos e ela deu à luz gêmeos. Xu Lei não conseguia cuidar de três filhos ao mesmo tempo.

Eles queriam anunciar que seu filho mais velho foi adotado assim que nasceu. Mas agora que ela tinha dois filhos, adotar um com tanta pressa levantaria suspeitas.

Se ela não tivesse os filhos, não haveria problema se o mais velho fosse visto como um filho adotivo. Mas quando ela tivesse filhos, dizer que o filho mais velho era adotado dificultaria o crescimento dele.

Como eram uma família, eles não tratariam o filho mais velho de maneira diferente. Mas alguns trolls adoravam inventar histórias. Os céus sabiam o quanto isso afetaria sua família.

Xu Lei estava exausto naquele período. Ela conseguiu uma babá para cuidar de seus filhos depois que ela terminou o período pós-parto. Mas então aquela babá era má. Foi uma sorte que Xu Lei conseguiu parar a tortura a tempo, mas desde então, ela nutria uma desconfiança em relação às babás.

Zhang Yuan continuou cuidando do filho mais velho. Ela era a mãe substituta que Hou Cang e Xu Lei haviam contratado.

A mãe de Hou Cang estava com problemas de saúde. Os pais de Xu Lei já haviam falecido. Também havia rixa entre ela e seus irmãos. Xu Lei não poderia pedir ajuda a eles.

Neste momento de crise, Zhang Yuan os procurou. Seu ex-namorado burlou seus honorários como mãe substituta. Ele também gastou mais do que seu cartão de crédito em cem mil yuans. Obviamente, ela não poderia pagar. Zhang Yuan estava enfrentando responsabilidade criminal.

Ela implorou a Xu Lei e Hou Cang para salvá-la. O casal foi gentil. Hou Cang a ajudou a quitar sua dívida de cem mil yuans.




Quando soube da situação difícil de Hou Cang e Xu Lei, Zhang Yuan propôs ficar e cuidar dos filhos para pagar sua dívida.

Xu Lei acolheu a ajuda de braços abertos. Inesperadamente, a mãe de Hou Cang descobriu que agora ela tinha netos. Ela insistiu em se mudar para ficar com as crianças.

Eles não ousaram contar a verdade à mãe de Hou Cang. Eles podem chocá-la muito. A mãe de Hou Cang não podia aceitar que seu filho contratasse uma babá tão jovem que até tinha um filho.

A mãe de Hou Cang pensava que uma babá como Zhang Yuan levantaria suspeitas.

Sob a intervenção da mãe de Hou Cang, Zhang Yuan mudou-se com Zhang Zhixuan.

A mãe de Hou Cang faleceu quando Zhang Zhixuan tinha quatro anos. Mas a essa altura, o menino só via Zhang Yuan como sua mãe.

Hou Cang e Xu Lei, que o visitavam com frequência, eram apenas uma tia e um tio amáveis ​​para ele.

Xu Lei tentou fazer com que Zhang Zhixuan ficasse com eles. Mas o menino sempre procuraria a mãe no final.

Xu Lei tentou insistir em fazer Zhang Zhixuan ficar, mas o menino se recusou a comer em forma de protesto. Mesmo depois de desmaiar de fome, ele insistiu em procurar Zhang Yuan.

Xu Lei e Hou Cang não conseguiam explicar a barriga de aluguel e laços de sangue para uma criança tão jovem naquela época.

Eles não podiam explicar sua ausência em seus primeiros quatro anos de vida.

Esse foi o pecado que ela cometeu, então Xu Lei teve que arcar com as consequências. Ela reconheceu Zhang Yuan como a mãe de Zhang Zhixuan.

Ela e Hou Cang pagaram todas as despesas de Zhang Zhixuan. Eles queriam contar a verdade quando ele crescesse.

Olá senhor reiOnde histórias criam vida. Descubra agora