Yuuji- A Homus tem vários esconderijos, alguns são apenas armadilhas e outros estão cheio de membros.
S/n- Como você...?
Yuuji- A Homus atualmente, está juntando delinquentes de verdade.- Soltou a fumaça do seu cigarro.- Bandidos, pessoas que já estiveram em reformatórios, homens realmente perigosos, que você não vai poder lutar desarmarda.
S/n- YUUJI! COMO VOCÊ SABE DISSO?!- O segurei pela gola do uniforme.
Yuuji- Eu fui sequestrado pela Homus, há 1 ano.- Eu o soltei com um olhar surpresa.- Passei meses com eles e sobrevivi.
S/n- Qual é a marca?
Yuuji- Um cavalo sem patas, provavelmente você vai começar a vê-lós com mais frequência.
S/n- Porque? Yuuji? Eu não estou entendendo.
Yuuji- Eles estão formando um exército enorme, tem mais de 600 homens na Homus e se você se meter com eles, provavelmente iria perder.
Meus olhos estavam arregalados, aquele número é um absurdo, como alguém consegue tantas pessoas assim?
"600 bandidos armados... O que eu faço?"
S/n- Você tem alguma ideia do que eu possa fazer?- O encarei.
Yuuji- Ou você se afilia ao inimigo, comandante, ou você morre pra ele.- Jogou o cigarro fora.- É bem simples.
S/n- Você fala como se estivesse me ameaçando, porque eu acreditaria em você, Yuuji?
Ele ergueu as mangas do seu casaco e me mostrou cicatrizes nos seus braços, me fazendo arregalar os olhos.
Yuuji- Isso foi as cordas.- Ergueu a ponta da calça.- Eles me ergueram de cabeça pra baixo, amarrando as minhas pernas e me espancando todos os dias, a senhorita precisa de mais alguma prova?
Eu desviei o olhar apavorada, agora estava entrando em desespero, o que eu faria? Como eu iria lutar contra eles? Armados? Eu armada? Como eu poderia segurar uma arma? Atirar em alguém?
O ar escapava dos meus pulmões, meu coração estava acelerado e eu não tive forças nas pernas pra me sustentar em pé, me fazendo cair de joelhos no chão.
Yuuji- Comandante!- Ele se agachou ao meu lado.- O que houve? O que está sentindo?! Comandante!
S/n- E-Eu não sei... Meu coração, parece que vai parar...- Ofegava.
Baji- EI! SE AFASTA DELA, MEDICOZINHO!- Ele veio correndo até mim.- Ei, ei! Olha pra mim, o que tá acontecendo? O que você fez?!
Yuuji- Eu não fiz nada!
Taiju- É uma crise de ansiedade, saí de perto.- Afastou o Baji e se agachou a minha frente.- Olha pra mim, S/n.
Eu o encarei e o mesmo passou a mão no meu rosto, desgrudadando os fios de cabelo da minha bochecha.
Taiju- Respira devagar, conta até 10 e olha pra mim, não desvia o olhar, olha pra mim, entendeu?- Eu comecei a respirar junto dele, o mesmo passava a mão nas minhas costas e aos poucos eu voltava a respirar normalmente.- Escuta, independente do que esteja te causando ansiedade, vamos dar um jeito, viu? Eu vou te ajudar, se acalma.
S/n- T-Taiju...- Lágrimas se formaram nos meus olhos.- Eu sou tão fraca, eu não consigo lutar... Eu-
Takemichi- "Fraca"?- Ele se agachou ao meu lado e segurou minha mão.- Você não é fraca, você nunca será fraca, entendeu? Você é incrivel, não há nada que você não consiga fazer!
S/n- Take, me desculpa...- Ele me abraçou e eu não pude evitar de chorar como uma criança.- Me desculpa...
Takemichi- Você não fez nada, não se preocupe.- Ele me carregou estilo noiva.- Vamos embora, ela deve estar cansada, só isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bem-vinda a Toman (18+)
FanfictionS/n Hakura, singela e praticamente invisível, fora da vista de todos e todas, a garota mais inteligente de sua sala. Mas da noite para o dia, sua vida muda radicalmente e o motivo, foi ter conhecido Takemichi Hanagaki... "De repente, recomeço a fic...