(⌛) Uma semana depois do sequestro...
Vinnie e eu estávamos deitados assistindo filmes, era uma noite de chuva, enquanto assistíamos o filme, víamos o clarão é o barulho dos raios e trovões...
Me vi cansada daquela situação...
Então resolvi esquentar as coisas...- Vinnie? *Digo no ouvido dele*
- Diz gata! *Ele me olha*
- Tá gostando dos filmes? *Passo a mão do incio de seu peitoral até chegar em seu pênis...*
Ele me olha rapidamente...
- Devido certas circunstâncias... Direi que não... *Ele passa os braços em volta do meu corpo*
Subo encima de Vinnie, sento no seu pênis, ainda com roupas, e sinto ele endurecendo...
- Eu faço tudo isso com você amor? *Digo em seu ouvido*
- Faz... Mas eu faço isso...
Com um gesto rápido Vinnie troca as posições, ficando por cima...
Ele beija meu pescoço deixando chupões ali...Ele sobe um pouco, beijando meus lábios, deixando a situação com um gostinho de quero mais...
Então tomo liberdade de abrir os botões de sua camisa, que por acaso era uma linda camisa branca social, que deixava ele ainda mais atraente...
Ele retira minha blusa é meu short logo em seguida, por coincidência ou não, eu estava com lingerie aquela noite.
Ele observa meu corpo rapidamente e retira meu sutiã...
Levo minha mão até sua calça, desabotoando, Vinnie a retira, ficando somente com uma cueca box da cor preta...
Vinnie desce beijos pelo meu pescoço, chegando aos meus seios...
Ele então começa a "sugar" um dos seios, o que me fez ir ao céu rapidamente, logo ele começa a estimular o outro...
Seguro em seus cabelos...Após alguns minutos Vinnie desce seus beijos até minha barriga...
Depois ele beija minha virilha, ele tira minha calcinha com rapidez, agora estou oficialmente nua para Vinnie...Ele "olha pra cima" com um olhar provocante...
Sem medir esforços, sinto a língua de Vinnie dentro de minha intimidade...
Esse homem sabe como me enlouquecer, agarro os lençóis...Sinto ele movimentar sua língua...
Até ele subir novamente entre beijos, mas dessa vez sua mão foi para a gaveta do móvel ao lado da cama, tirando um preservativo dali...
Achando eu que ele colocaria o preservativo naquele momento, sou surpreendida com um dedo de Vinnie me estimulando...
Logo sinto outro dedo, e por fim três dedos estavam me estimulando...
Enquanto isso eu ia a loucura...Após alguns beijos, Vinnie retira seus dedos dali, e foca em abrir a camisinha...
Logo o vejo colocar o preservativo em seu membro...
Ele beija meu pescoço...
Coloco meus braços em volta de seu pescoço...Sem aviso ele me penetra, com uma estocada forte, o que me fez gemer alto, o som de meu gemido ecoava pelo quarto...
Então ele começa movimentos de "vai é vem", ele me penetrava rápido e fundo, o que claro me fazia gemer cada vez mais alto, mas Vinnie aparentemente não se importava com o barulho...
Ele agarra meus dois braços e coloca atrás de minha cabeça...
Com outra estocada forte, sinto meu orgasmo escorrer pela minha perna...Após um tempo, trocamos, agora eu por cima...
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℙ𝕠𝕤𝕤𝕖𝕤𝕤𝕚𝕧𝕖-𝕍𝕚𝕟𝕟𝕚𝕖 ℍ𝕒𝕔𝕜𝕖𝕣
Fanfiction------S/n------- S/n e uma garota de 21 anos, uma menina com uma família rica, seus pais trabalham muito e desde pequena ela não tem tanta atenção deles, então S/n conheceu Vinnie Hacker, ela está namorando com o garoto a 6 meses , ele foi a única...