a volta a mistyc falls !!!

19 1 1
                                    

Clarissa pov...

Tinha se passado dois meses desde que sai de mistyc falls tava sentindo umas coisas estranhas comigo desde de que eu saí de mistyc falls enjôo ,tontura então decidi fazer um exame de bruxa descobri que estou grávida de damom salvatore o vampiro não sei como ele e um vampiro mais eu fiz o feitiço certo , antes de sair de mistyc falls elena tinha brigado com damom ele tava bêbedo e eu também uma coisa levou a outro e Kabum gravidez eu estava despertada primeiro eu não podia ter um filho eu mau sabia cuidar de mim , segundo damom e apaixonado pela elena e um psicopata que nem sabe se cuidar mais eu vou ter que contar peguei meu celular ainda em choque e liguei para rebekha.

Ligação on !!

Clary:oie Bekah.

Rebekha: oie sumida aconteceu algo ?

Clary:nossa eu só posso ligar para minha melhor amiga se aconteceu algo ?

Rebekha: não mais eu te conheço sei que algo aconteceu ,oque foi ?

Clary:tá bom você me conhece,estou grávida de damom salvatore

Rebekha:oque como isso foi acontecer??

Clary:rebekha você já bem grandinha sabe como aconteceu.

Rebekha:deixa de ser boba você sabe oque eu quis dizer ?

Clary:tá bom, eu sou tribida a natureza abriu uma lacuna sei lá mais foi isso que o feitiço deu, mais ele tá com Elena oque eu faço?

Rebekha:só conta se ele não quiser você cria sozinha você e forte você consegue qualquer coisa vem morar com gente eu te ajudo..

Clary:valeu Bekah agora estou indo para mistyc falls ebá!!!

Bekah:tá bom tchau, se cuida !!

Clary:tá bom ,tchau ,não sei oque faria sem você..

Bekah: também não sei, tchau..

Ligação off...

Arrumei as malas coloquei no carro ,e fui de carro para pensar mais decidir parar em um posto para me alimentar e mandar mensagem para o Damom parei o carro desci peguei bolsas de sangue no porta malas coloquei no banco da frente do carro e fui comprar lanche de verdade na lojinha comprei salgadinhos e Coca-Cola , abasteci o carro , e entrei peguei o celular para mandar mensagem pro Damom.

Mensagem on!

Clary:estou indo visitar mistyc falls posso ficar na pensão Salvatore ?

Damom:claro, mais mistyc falls não tá segura estamos lidando com viajantes!!

Clary:tudo bem , não tem problema que sabe eu ajudo a derrotar eles....

Damom:e vai ser de grande ajuda até mais então...

Clary: até

Mensagem off !!!

Cheguei em mistyc falls e fui direto para a mansão salvatore bati na porta e damom quem abriu entrei em choque não sabia oque dizer

Clary:Oi Damom ,como está Elena ?

Damom: não sei nois términamos....

Clary:a nossa desculpa, por terminaram pensei que se amassem ?

Damom:e mais Elena e eu somos muito diferentes ,não ia dar certo mesmo mais foi um término amigável ainda somos amigos, acho que nosso amor acabou sabe ficou sem graça ...

Clary:ata então, precisamos conversar tem alguém em casa ?

Damom:tem o Stefan ele está conversando com a Barbie vampira na sala ele está com problemas

Filhos De Damom SalvatoreOnde histórias criam vida. Descubra agora