reconheci

713 60 26
                                    

Tony on

Estou acordando, sinto muita dor de cabeça e meu corpo dói.
Olho para o lado e vejo ainda com dificuldade o Rodolph, o que ele está fazendo aqui? Espere, onde estou?

R: TONY, VOCÊ ESTA BEM?

T: aí minha cabeça.

Ele me abraça forte como se eu fosse a coisa mais importante para ele.

T: o que houve?

R: achei que você não ia acordar, fiquei preocupado com você.

Ele ficou preocupado...comigo?

R: não me dá um susto desses nunca mais.

Que fofo ele se preocupar.
Eu não quero sair desse abraço mas meu corpo doi, nao sei se aguento um abraço muito longo.
Ele se afasta.

R: desculpe é que eu fiquei com medo de meu criador e novo amigo morrer, vocês são frágeis.

T: perai o que?

Que merda foi essa?

R: você não lembra? Você me criou, sou um vampiro que esconde isso da sociedade para tentar viver como um adolescente normal, você me criou a alguns dias.

Não posso acreditar, ele é real, e eu que o criei, ele é mais bonito do que eu achava que seria.
Quando me recupero da dor de cabeça tento sair da cama mas ele me empurra e não me deixa sair.

T: o que houve?

R: você não pode sair, está ruim.

T: como seu criador eu peço que me deixe sair.

R: como mais forte do que você...

Ele me empurra.

R: mais preocupado com sua saúde...

Ele fica em cima de mim me segurando impedindo que eu saia.

R: e com maior conhecimento na área de saúde humana...

Ele me encara e eu também, encaro seus olhos lindos cor de sangue, encaro seus lábios cor azul um pouco mais escura que a pele, encaro ele com estranheza, mas com espanto e também, com vergonha.

R: peço que permaneça parado.

Ele me solta mas mesmo assim fica em cima de mim me prendendo a cama para que eu não saia.

R: eu preciso que permaneça parado.

O que ele quer dizer com isso?

R: quero fazer uma coisa...mas tem que prometer que vai ficar parado se não pode te machucar...

T: e-eu...

O que ele quer fazer?

T: tá bom eu fico parado.

Ele dá um sorriso e me puxa delicadamente, minha cabeça fica apoiada em seu ombro.
De repente sinto um calafrio, ele passa as presas no meu pescoço, parece que está procurando algo.

R: relaxe, está estressado e não quero que pegue um vaso sanguíneo.

Relaxo meu corpo o máximo que consigo e ele finca suas presas em mim. Solto um gemido de dor.
Ele retira as peças e lambe o lugar que elas estavam me trazendo outra onda de calafrios.
Que vergonha, percebo que meu rosto está muito ruborizado.

Tony off
Rudolph on

T: p-por que fez isso?

R: para te marcar, agora ninguém pode te machucar sem que eu saiba.

Agora esse humano está sobre minha proteção e nada pode machucá-lo, nada que eu não possa impedir

Um amor impossível  (rudony)Onde histórias criam vida. Descubra agora