°•°ℂ𝕒𝕡 1:"𝚗𝚘𝚜 𝚌𝚘𝚗𝚑𝚎𝚌𝚎𝚗𝚍𝚘"•°•

173 14 16
                                    

    UuUUuUuHuUuUu oOoOoLaAaAaAaAaA, aqui quem fala é o cara mais foda de todos os tempos, ANFITRIÃO HAHAHA! Sou o cara que porta a requilia de energ... Ah foda-se, pra que eu vou ficar explicando essas merda toda da minha vida sendo que vocês já sabem? "Ah mas porque história tem que apresentar os personagens" foda-se, você já sabem quem eu sou, se não soubessem não estariam aqui não é mesmo? hahahaha!
    Enfim, hoje é mais um daqueles dias chatos pra caralho que não tem nada pra fazer, nem com os meus joguinhos eu estou me divertindo mais, aqueles merdinhas sempre escapam toda vez que boto eles em algum jogo, sem nenhuma mortezinha ou tortura pesada com sangue, QUE MERDA! NEM ME DIVERTIR EU POSSO MAIS NESSE CARALHO! Quando eu tenho um pouquinho de diversão eles já ficam "ain que num sei oque torturar pessoas é errado mimimi" AH VÃO SE FUDER! DEIXA EU ME DIVERTIR CARALHO! AFF, é um saco.
   Até que no meio desse tédio todo, do nada surge a porra de um portal de sangue do meu lado, MAS QUE PORRA É ESSA?! Eu levo um susto e me levanto obviamente, até que dentro desse portal sai... O DIABO?! QUE PORRA É ESSA?! O DIABO LITERALMENTE ACABOU DE APARECER NA MINHA FRENTE?! MAS QUE CARALHO???????? eu saio de perto dele e falo:

(Anfitrião)— aAaAaAaAh MeU dEeEeEeEeEuUuUuUuS, oQue É iSsOoOoOoOoO

(Diabo)— olá, anfitrião - ele estende a mão

(Anfitrião)— Ah! Não encosta em mim não bicho feio AaAaAaAaAaAaAaA - eu dou um tapa na mão dele.

(Diabo)— puta merda... Não se preocupe, eu não quero te atacar, pelo menos... Não ainda

(Anfitrião)— aAaAaAaAaAh tá amarrado em nome de Jesus - eu pego um crucifixo do meu bolso e mostro pra ele.

(Diabo)— eu não sei oque é mais estúpido, você estar agindo assim ou achar que deus existe e vai vir te salvar da porra do diabo na sua frente - ele dá um tapa no crucifixo.

(Anfitrião)— o sangue de Jesus tem poder! Sai daqui capiroto! - eu cubro meu rosto e começo a estapear o ar.

(Diabo)— tsk... Por que o anfitrião tem que ser assim? Ah... Eu não estou aqui pra te ferir, estou aqui porque quero que você se junte a mim, através de um pacto

(Anfitrião)— Que pacto oque, eu sou da igreja!

(Diabo)— puta que pariu... Deus não existe caralho!

(Anfitrião)— se não existe quem é tu? O diabo não era o anjo que caiu do céu ou algum caralho assim?

(Diabo)— Caralho você realmente é muito burro... Enfim, eu basicamente estou te oferecendo pra fazer um pacto, quero que se junte a mim, assim, em troca, te darei algo que eu sei que você quer

(Anfitrião)— hum... Um vibrador novo? Eu mesmo compro um se eu quiser queridinho, não precisa de pacto não!

(Diabo)— Q-QUE?! não isso seu idiota! Mas que porra... Ah, Eu tô falando dos marcados! eu preciso dos marcados, você também, então que tal a gente se juntar pra convencer eles a vim pro nosso lado? Assim nós dois estaríamos ganhando

(Anfitrião)— ué, mas isso é fácil, eu claramente tô falando a verdade, e mesmo que tivesse mentindo eu claramente sou foda demais pra ser ignorado, aquelas mascarinhas são tão chatas, não chegam nem aos meus pés! Não precisa de pacto pra algo tão idiota assim!

(Diabo)— porra você não tá entendendo! A gente vai precisar convencer eles porque eles estão do lado das máscaras, as máscaras fingem que estão protegendo eles e provavelmente elas devem ter contado muitas mentiras enquanto estavam lá.

  (Anfitrião)— MAS OQUE?! AQUELES IDIOTAS REALMENTE ACREDITARAM NO PAPO DAQUELAS MASCARINHAS?! QUE BANDO DE BURRO DO CARALHO! Eu não suporto aquelas máscaras "ah porque tem que manter o equilíbrio e num sei oque" FODA-SE! E aqueles sussurros me irritam pra caralho também, tipo FALA DIREITO PORRA! Meu deus como eles caíram nisso! Esses marcados são idiotas???

(Diabo)— é eu sei, por isso estou oferecendo o pacto, eu preciso de sua ajuda e você da minha, se a gente se juntar, podemos conseguir os marcados facilmente, e aí, oque me diz? Pacto aceito? - ele estende a mão mais uma vez.

(Anfitrião)— hum... Mas oque você quer em troca senhor diabo? Eu sou da igreja queridinho, lá eles sempre diziam pra não confiar no diabo, e esses pactos sempre tinham algo ruim em troca, então, Oque é dessa vez?

(Diabo)— aí meu caralho... que cara insuportável... em troca eu só quero sua ajuda, não só com os marcados, quero que me ajude com outros pactos, matar algumas pessoas, fazer alguns rituais, enfim, e você parece que não se importa muito com isso, julgando por esses joguinhos que você gosta de fazer, então vai ser só vantagem pra você e pra mim, então... Oque me diz?

(Anfitrião)— hum... Me parece justo, ok! Pau no cu de deus, agora eu vou fazer pacto com diabo mesmo, foda-se jesus Cristo! O diabo é muito mais foda! HAHAHAHAHA! Eu aceito esse pacto diabo - eu aperto a mão dele

(Diabo)— hehehe, o acordo... Foi feito - ele olha pra mim com um sorriso maligno e tudo na nossa volta começa a ficar encharcado de sangue e no meio da parede aparece o símbolo do pacto.

(Anfitrião)— UuUuUuUuUh, que dahora esse showzinho! Bem estiloso

(Diabo)— é é... Que seja, enfim, acho que somos... aliados agora?

(Anfitrião)— É cLaRoOoOoOoO! Mas falando sério agora, você é o portador da relequia de sangue não?

(Diabo)— não! Sou da relequia de conhecimento! Seu imbecil do caralho

(Anfitrião)— AFF, corre que o corno tá puto! Tá puto por que foi chifrado é hahahahaha?! Chifrudo! - eu pego nos chifres ele.

(Diabo)— SAI! ah porra, já tô começando a me arrepender desse pacto - ele me dá um tapa

(Anfitrião)— Awn que peninha! Mas agora você vai ter que me aguentar... PrA sEmPreEeEeEeEeE HAHAHAHA!

(Diabo)— oque eu fiz pra merecer isso?

(Anfitrião)— bom, você é o próprio diabo, então acho que você fez bastante coisa pra merecer isso hahahahahaha o SeU kArMa ChEgOu QuErIdInHoOoOoOoOoO

(Diabo)— uuuugh... VAI SE FUDER!

(Anfitrião)— só se for pra fuder com você chifrudinho - eu dou uma piscadinha.

(Diabo)— PARA DE DIZER ESSAS COISAS SEU TARADO!

(Anfitrião)— Ain deixa de ser estressadinho, eu só tava fazendo uma piada, eu não tenho culpa de você ter sido chifrado meu anjo! Relaxa!

(Diabo)— ... - ele usa um ritual que faz aparecer espinhos de sangue no chão

(Anfitrião)— aAaAaAaAaAaAaAaAaAaAaAai MeEeEeEeEeEeU dEeEeEeEeEeEeEeEeuS - eu teleporto pra cima do trono.

(Anfitrião)— EU NÃO SABIA QUE ME MATAR DO CORAÇÃO ESTAVA DENTRO DO PACTO FILHO DA PUTA!

(Diabo)— e não está, mas se tu continuar assim eu te mato mesmo assim!

(Anfitrão)— Num x1 comigo tu não aguenta um segundo queridinho!

(Diabo)— Eu vou só te ignorar... Anda, a gente algumas coisas importantes pra fazer

(Anfitrião)— hum, não sei se vou querer ir não

(Diabo)— realmente não quer se divertir um pouquinho? Eu achava que gostava de ver as pessoas sendo forçadas a fazer coisas horríveis, eu deixo você fazer alguns desses joguinhos de quiser

(Anfitrião)— uuuuuh chamou minha atenção, vamo lá, eu tenho certeza que vamos ser boooons amiiiiiigos, ou quem sabe namorados, se quiser eu tô querendo, eu prometo não te chifrar chifrudo HAHAHA!

(Diabo)— cala a boca antes que use aquele ritual em você denovo!

(Anfitrião)— Ain, tá bom tá bom! Chato!

    Wow, eu definitivamente não esperava isso acontecer, eu realmente acabei de fazer a porra de um pacto com o diabo? Que negócio estanho hahaha! E eu sei lá mais oque falar aqui então... Tchau tchau hahaha!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 28, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

°•° 𝕐𝕠𝕦 𝕝𝕠𝕧𝕖 𝕞𝕖, 𝕚 𝕜𝕟𝕠𝕨 ℍ𝕒𝕙𝕒! - ᴀɴғɪᴛʀɪᴀ̃ᴏ x ᴅɪᴀʙᴏ •°•Onde histórias criam vida. Descubra agora