804 41 0
                                    

carl:pai a chuva tá piorando

rick:Daryl vamos logo para o celeiro

daryl:tá é por aqui

O grupo seguiram caminho para o celeiro é chegaram,enquanto isso maxine os seguia até o celeiro ela percebe que eles fecharam a porta mais a garota pode ouvir eles conversando é uma fogueira acesa a garota decidida abriu a porta assustando todo mundo que pegam as armas na mão ao ver a garota sorri ao ver rick e carl logo eles vão abraça-la todos ficam confusos como uma garotinha daquele tamanho conseguiu abrir a porta daquele tamanho um tempo depois maxine estava sentada com eles perto da fogueira até Daryl perguntar.

daryl:garota como conseguiu abrir a porta?

Todos olham a garota com curiosidade.a garota não responde então rick fala.

rick:ela não sabe falar Daryl.

daryl:talvez um dia ela fale pra gente

maxine concorda sorrindo.depois de um tempo a garota dorme no colo de maggie que estava ao seu lado.

maggie:oh ela dormiu coitadinha deveria estar cansada eu vou botar ela ali no canto para descansar melhor.

rick:tabom

depois de um tempo maggie volta para perto dos outros falando o quanto a garota é leve e fofinha,bonita,ruivinha que nem o Abraham

Abraham:pare maggie sem chances dela ser minha filha

maggie:eu só tô falando vc que ficou nervosinho.

rick:até parece maggie ela não parece com o Abraham.

maggie:vc também ficou todo nervoso parece até que ela é sua filha.

rick:até parece.
fala é olha para a garota.


OI OI CAPITULO NOVO OQ ACHARAM DO QUE A MAGGIE DISSE SOBRE A MAXINE SER FILHA DO ABRAHAM EIIN ATE AMANHA OU HOJE DE NOITE OU DE TARDIZINHA
BYEEE

aparição ruiva no apocalipse zumbi (Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora