Capitulo 1 - Inicio

1.8K 94 28
                                    

Início das aulas, alunos novos, trabalhos, provas... É.. Este ano irá ser complicado para mim, já que sou o professor e diretor do colégio. Então, se alguém tiver algum problema irão pedir tudo para mim, ou para o meu ajudante Ender. Ah! Quase que eu me esquece de me apresentar! Meu nome é Herobrine, sou o monstro mais poderoso do universo, e criei este colégio para disciplinar os monstros mais jovens a se preparar para a fase adulta e ensiná-los a como atacar players, ou como preferirem, humanos. Antes de abrir o colégio, é melhor eu organizar a sala de aula. Os corredores, a sala de aula e o refeitório estão em uma bagunça só! Nos finais de ano, eu dou uma festa de despedida para os alunos, mas, dessa vez, os alunos do ano passado fizeram muita bagunça!
Depois de duas horas limpando o colégio ( Com a ajuda do Ender ) , abrimos as portas para os alunos entrarem. Peguei a lista dos alunos, ajudantes e professores e vi o nome de cada um.

Lista de alunos, ajudantes e professores:

Herobrine - Professor / Diretor
Bart, o Enderman - Ajudante
Sony, o Creeper - Aluno
Allan, o Slime - Aluno
Lya, a Enderman - Aluna
Bonie, a Esqueleto - Aluna
Aruan, o Zumbi - Aluno
Joy, a Esqueleto Wither - Aluna
Bradd, o Enderman - Aluno
Luan, o SilverFish - Aluno
Gabriela, a Creeper - Aluna

Parece ser poucos alunos, mas ao longo do ano, alunos novos chegarão. Em poucos minutos os alunos chegaram, estabeleci uma única regra no colégio: Quando eu fechar as portas da sala de aula, ninguém irá entra nem sair até o final da aula. O azar é de quem chegar atrasado.

-=[ O roteiro foi passado para Lya, a Enderman ]=-

Hoje é o meu primeiro dia de aula, estou nervosa, meus pais me disseram que o professor Herobrine é muito sério, não gosta de gracinhas nas suas aulas e que ele não gosta que o tirem a paciência. Será que ele é um Creeper mutante? Estou com muito medo dele! E além disso, se eu não passar de ano, eu nunca mais vou poder sair de casa. O colégio é gigante! Quando cheguei na frente da escola eu vi um player! Mas o que este player está fazendo aqui?! Isto é uma escola para monstros, não humanos! Todos os alunos estavam fazendo uma roda, e, no meio, estava aquele player, mas o estranho é que.. Ele possui olhos brancos!

(Player)_ Olá Mobs, meu nome é Herobrine, e sou o professor e diretor de Monster School. - De repente um Enderman aparece ao lado daquele player que se diz ser o professor Herobrine, que besteira! Como um humano pode ser o meu diretor e professor?! Eu não aceito ser disciplinada por um player! - E este é o meu ajudante, Enderman, se apresente.

(Enderman)_ Olá pessoal! Meu nome é  Bart e sou o ajudante do diretor Herobrine, então, caso tenham dúvidas, me chamem.

(Aluno)_ Isto é um absurdo! Eu não aceito ser disciplinado por um humano! Queremos ser disciplinados por um professor monstro também! - Gritou um aluno zumbi, se intrometendo no meio da roda.

(Herobrine)_ Aruan Zombie Elias, eu não sou um humano.

(Aruan)_ Como não?! Cabelos castanhos, pele morena, roupa perfeitamente arrumada.. Se você não é um humano, você é o que?!! - Berrou.

(Herobrine)_ Em primeiro lugar: Não ouse berrar comigo; segundo: Eu sou o monstro mais forte do universo, e é bom que você não queira nem saber do que eu sou capaz.

(Lya)_ Ér.. Herobrine... A-Aqui é a Monster School..? - Perguntei baixinho, eu estava com muita vergonha.

(Herobrine)_ Sim, e você deve ser a Lya, certo? - Disse calmamente.

(Lya)_ Sim, meus pais falaram muito sobre você...

(Herobrine)_ Creio que deve estar assustada pelo o que disseram para você sobre mim, fique tranqüila, sou mal quando extremamente necessário.

(Lya)_ Ok...

(Herobrine)_ Vamos entrando, vocês tem muito a aprender. - De repente ele começou a voar e entrou dentro do colégio. - Ah! E haverá uma única regra: Quando eu fechar as portas da sala de aula, ninguém irá entrar e nem sair até o final da aula. - Todos os alunos entraram na sala de aula e o " Professor Herobrine " fechou a porta da sala.

Monster School - Colégio MonstroOnde histórias criam vida. Descubra agora