Um final feliz.

13 5 2
                                    

Capítulo especial como presente à todos os kiwis que me acompanharam durante o processo de criação desse livro.

Neste capítulo haverá um anexo de uma música muito linda e que se encaixa na história.
O nome da música é "Here comes the sun", ela é dos Beatles, então os diretos autorais são deles e da gravadora.

Espero que fiquem felizes com esse capítulo.

Eu amo cada um de vocês e espero que estejam aqui ano que vem para o próximo livro.

Beijinhos, queridos kiwis ♡

____________________________________________



Ethan:

Uma vida bem-sucedida não é apenas um emprego bom, ou o carro do ano.
Uma vida bem-sucedida é muito mais do que bens materiais. A melhor vida que podemos ter é aquela em que amamos e somos amados, onde tudo pode ser bom.

A família nos apoia, e até mesmo os que não tem uma família sanguínea, sempre irão ter alguém especial e que seja como a família.

Eu vivi muitos anos achando que jamais seria feliz, mas hoje... Ao olhar a minha volta, percebo que sou a pessoa mais feliz do mundo. Não espero e nem mantenho expectativas altas para minha vida, eu apenas vivo um dia de cada vez.
Um passo de cada vez.

Quando corremos atrás de coisas fúteis, apenas perdemos um tempo precioso tentando alcançar o vento. Afinal, o que levamos para depois dessa vida? Nada.

Eu irei viver cada dia como se fosse o último, até que seja mesmo.
Uma vida simples e feliz, isso é tudo o que eu preciso.

Ethan, Akhinory Potters.



Quinze anos mais tarde:

- Papai!!! - Abro os olhos e vejo que o sol já nasceu, então olho para o pé da cama. Todos os dias sou acordado com a doce voz de uma pequena criaturinha que agora já sabe me chamar de papai. - Acorda!!! - Ela pula em cima da cama e se joga em cima de mim, assim nos abraçamos. Me pergunto se isso é real, eu realmente estou vivendo isso agora? - Vamos, vamos.

- O papai já vai levantar. - Eu me sento na cama e a coloco sentada em meu colo. - Por que acordou cedo hoje? - Coloco o dedo indicador sobre seu nariz e pressiono um pouco. - Bi-Bi! - Ela ama essas brincadeiras e eu amo ver esse sorrisinho em seu rosto:

- Ah papai, hoje é domingo. - Já? Como tempo passa rápido! - Vamos tomar café da manhã. - Eu assinto e a coloco em pé no chão, depois me viro e coloco os pés para fora da cama, assim toco no chão.
Isso é real! Eu estou mesmo aqui. Olho por cima do ombro e vejo ela encostada na porta, está usando uma camisola branca, seu cabelo está todo desgrenhado, seu sorriso continua deslumbrante como à quinze anos atrás (contando de quando acordei do coma)... Ela vem caminhando até mim, olho para sua mão direita e vejo em seu dedo anelar, a aliança dourada reluzente, essa é minha esposa. Eu amo viver com elas. - Vem papai. - Himari está usando um macacão de dormir, quase como um pijama. Ela segura em minha mão e tenta me puxar para fora cama. - Mamãe, ajuda!!! - Então Mei sorri e vem andando:

Aquela Flor.Onde histórias criam vida. Descubra agora