e ai? estão bem? espero que sim
vindo aqui com uma one nhonho como um presente de aniversário (atrasado) para a bea, eu queria ter postado uma nova fic pra ela mas ainda não esta finalizada ent vão ter que esperar um pouco :))
enfim, boa leitura e lembrem de dar fav e deixar comentários
🍓
Já era de lei, para Sunwoo e Jungwon, se encontrarem nos finais de semana, nem que fosse para fazerem nada juntos. Os pais do Yang, e padrinhos do mais alto, eram muito ocupados e quase nunca ficavam em casa, de forma que o garoto já brincava que ele era o dono dela e, seus pais, os inquilinos. Por isso, eram frequentes as visitas do de cabelos rosas para fazer companhia ao melhor amigo, que quase sempre estava sozinho.
Numa tarde tediosa de domingo, o Kim se esticava no sofá, alongando os músculos, enquanto o mais novo estava sentado no chão, jogando na televisão da sala. Ainda meio sonolento, tendo acabado de acordar de um cochilo, Sunwoo cutucou o ombro do outro, ouvindo-o murmurar algo para si.
— Wonnie... — chamou, recebendo mais um murmúrio. — Você não acha que está tempo demais ai, sentado?
— Estou? — respondeu, olhando rapidamente para o relógio da parede. — Nem deve ter passado tanto assim.
— Jungwon, eu dormi lá pelas 14h, já são quase 17h. Você está jogando á três horas. — riu baixinho, vendo-o arregalar os olhos. — Levanta daí, pelo menos, é desconfortável.
Ao tentar se por de pé, o Yang fez uma careta e colocou a mão no quadril, mexendo-se com um pouco de dificuldade.
— Ai, merda. Minhas costas.
— Eu avisei.
— Não tenho mais idade pra isso. — brincou, sentando-se entre as pernas do maior.
O rosado se ajeitou, deixando que o outro se aconchegasse em si e deitasse para trás, com a cabeça em seu peito, voltando a se concentrar na TV.
Sunoo não era nenhum expert, mas pareceu perceber o quanto o moreno estava frustrado com aquele jogo. Ele estava preso a cinco dias na mesma fase, sem conseguir passar nem mesmo com colas da internet ou dicas de outros jogadores. Sempre acabava morto e tinha que reiniciar o nível.
Ouvindo-o bufar, irritado, depois do personagem morrer novamente, teve uma ideia que talvez fosse ajuda-lo a se acalmar. Levou as mãos até os fios bem hidratados dele, fazendo um cafuné, e Jungwon, quase que automaticamente, sorriu, pendendo a cabeça para o lado e aproveitando o carinho, como um gatinho pedindo por mais contado.
Logo colocou os olhos no game, tentando pensar em uma maneira de passar e evitar ter de recomeçar tudo de novo, mas era difícil se concentrar tendo os dedos do Kim se entrelaçando aos seus cabelos, brincando com eles e dando-lhe vontade de dormir.
— Sunoo, para!
— Por que? Não está gostando? — o mais velho fez uma carinha confusa.
— Eu não consigo prestar atenção com você me fazendo cafuné! Está me dando sono. — bocejou.
A frase, junta com os olhinhos lacrimejando pelo bocejo, deu vontade de rir no garoto. Ele soltou uma risadinha gostosa, que puxou o Yang para rir também.
— Não vou, não. Eu gosto de te fazer cafuné, e talvez seja bom para você tirar a cara dessa TV um pouco e descansar. — respondeu, dando uma fungada nos fios escuros. — Que cheiro bom!
— Do quê?
— Seu cabelo. 'Cê tem cheirinho de morango. — sorriu ao ver mais uma careta no rosto do menor, que estava deitado em si de uma forma que conseguisse ver suas expressões, ainda que parcialmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maria Shampoo
FanfictionOnde Sunoo ama acariciar os fios fofinhos e cheirosos de Jungwon. 🥱 ➪ Word count: 1.176 ➪ Sunoo & Jungwon ➪ fluffly ➪ one de amizade! Inspiração: eu, a maior maria shampoo dessa terra ⚠️ Tudo que está escrito aqui é fictício, sem a intenção de ofen...