Tae estava arrumando suas malas e iria para casa de Seokjin em poucos dias, sabia que era o melhor a fazer infelizmente. Fazia alguns dias que estava se sentindo mal, tonturas e enjôos.
Saiu do quarto e foi até a sala, encontrando Jimin que o encarava de maneira estranha.
— Vamos ao hospital. — Falou de braços cruzados.
— Por quê? Não tô te entendendo. — Ficou confuso com o olhar do outro sobre si.
— Taehyung, você passou seu cio com dois Alfas, o remédio que te dei não é 100% garantido. Não acho que nenhum deles tenha usado camisinha, se você não tivesse entrado no cio, teria tomado seu remédio todos os dias direito e teria usado camisinha. — Falou tentando não demonstrar toda sua preocupação com a situação.
— Jimin você está me assustando. Eu não posso estar gravido. — Falou em pânico.
— Só vamos, por favor, é melhor saber no começo para você pensar no que irá fazer. E, sim, você está passando mal há dias, e me diz como estão as marcas? — Olhou o pescoço do amigo tentando analisar.
— Não quero falar delas, por favor. Vou colocar um casaco e vamos. — Se levantou indo se arrumar.
Os dois foram até o hospital mais próximo. Taehyung tinha guardado todo o dinheiro que recebeu para pagar sua faculdade da Inglaterra, e deu uma quantia para sua avó se manter. Assim que passou no médico, Taehyung fez alguns exames de sangue e esperou ser chamado.
— Kim Taehyung — O doutor, um ômega o chamou.
Os dois Ômegas entraram em silêncio sem demonstrar muita emoção.
— O que ele tem? — Jimin questionou aflito.
— A única coisa que seus exames mostram, foi uma pequena ausência de nutrientes e um possível início de anemia.
— Tá vendo Jimin, não tô grávido. — O médico encarou ele sem graça.
— Na verdade, pelo contrário senhor Kim, você está grávido.
— Não, isso está bem errado. — Disse com os olhos vermelhos, desesperado.
— Calma Taehyung, por favor.
— Senhor Kim, você tem Alfa? — perguntou o médico preocupado. Sabia o quanto era difícil para ômegas passarem por uma gravidez sem seu alfa.
— Eu... eu não tenho não.
— Essa sua ausência de nutrientes, me diz que provavelmente você tem uma marca, a ausência de um alfa numa gravidez, ainda mais quando o ômega é marcado, pode ser muito difícil.
Os dois ômegas arregalam os olhos, era óbvio que sabiam disso e era melhor ser sincero com o seu médico.
— Na verdade, eu fui marcado no meu último cio por dois Alfas Lúpus. Não creio que eles se lembrem disso. — Falou constrangido, seu rosto ficou vermelho e olhou para o chão
— Você foi abusado? — Perguntou assustado, isso era comum, infelizmente.
— Não, foi consensual, porém não tenho mais contato com nenhum dos dois. — Se sentiu mais envergonhado.
— Vou ser muito sincero, se você for levar essa gravidez adiante, saiba que será uma gravidez complicada e com muitos riscos. Você foi marcado e não está com os alfas que te marcaram, você marcou eles? — Essa era uma pergunta muito importante e tinha um significado ainda maior.
— Eu não os marquei — Falou com os olhos vermelhos. — Meu filhote, corre muitos riscos?
Jimin segurou as mãos do amigo, tentando dar apoio a ele.
— Não posso mentir, não só o filhote que corre risco, por sorte a ligação de vocês não foi 100%, mas você por ter sido marcado e eles não, sofrerá isso tudo sozinho. Você sem estar grávido não sentiria tudo que eles sentem. Agora, com você grávido, o filho faz a ligação ficar mais forte, então, se o pai alfa dele, se envolver com algum ômega nesse período, afetará muito vocês dois. Numa gravidez que um ômega está sem seu alfa, os risco de abortos, hemorragias e outras complicações são muito grandes. — O olhar dos amigos se encontraram.
— Você acha que um aborto seria uma boa opção? — Jimin perguntou preocupado, não que ele desejasse que o amigo fizesse isso.
— Quando só um é marcado, podem ter uma vida tranquila afastados, você não vai sentir eles 100%, somente se eles tiveram alguma emoção forte o suficiente. Você poderá se envolver com outro alfa, mas sempre sentirá falta de algo, nunca poderá ser marcado por outro alfa ou mesmo engravidar dele, sou lobo nunca aceitará isso. Se você engravidar de um alfa que não seja o seu, seu corpo rejeitará o feto nas primeiras semanas, sem contar que o sexo com outro alfa que não seja o seu pode ser dolorido muitas vezes. Os lobos dos dois entrarão em conflito durante o ato, sugiro que se for se relacionar novamente que seja com betas. — O médico foi sincero não que ele não poderia se envolver com um alfa, até poderia, mas correria riscos e muitas vezes poderia até adoecer, porém cada lobo age de maneira diferente.
— Isso é tão horrível. — Jimin falou, Taehyung ouvia em silêncio.
— Se você optar por abortar, esteja ciente que não poderá engravidar novamente de um outro alfa que não seja os que te marcaram, e como você mesmo disse vocês não tem mais contato.
— Meu filhote vai ficar bem? Se eu quiser ele?
— Não posso te prometer isso. A gravidez será difícil, mas muitos ômegas conseguem levar ela até o final e ter seus filhotes sem seus alfas. A sua ligação só pode ser quebrada, somente se os alfas morrerem.
— Eu quero o meu bebê. — Tae disse sério, e Jimin não disse nada. Não podia decidir nada pelo seu amigo.
— Irei te passar algumas vitaminas e remédios para repor seus nutrientes. Você quer ver ele? Fazer ultrassom? Não dá para ver muito.
— Eu posso ver? — Perguntou com um meio sorriso.
— O Taehyung vai viajar daqui uns dias para Inglaterra, tem algum problema.?
— Não, mas assim que chegar lá, por gentileza procure um médico o mais rápido possível.
Ele se deitou na maca e o médico delicadamente passou o gel e sua barriga ainda reta, e em seguida posicionou o aparelho de ultrassom.
— Tá vendo aqui?— Apontou para a tela onde o feto estava.
— E o meu filhote? — Tinha os olhos vermelhos e ao mesmo tempo brilhantes.
— Sim, é o filhote, e está tudo bem com ele ou ela. Está com quase dois meses. Isso é bom, o filhote está crescendo apesar das dificuldade e ausência do cheiro de seu pai alfa.
— É tão pequeno. — Jimin encarou sorrindo.
— Meu filhotinho. — Segurou a mão de Jimin fortemente, com os olhos brilhando entre as lágrimas que desciam.
— Você precisa de repouso e boa alimentação e as vitaminas, peço que ja compre agora e comece a tomar.
— Sim, pode deixar.
— E procure um médico especialista nesses casos, ele passará o tratamento mais eficaz e seguro para você e seu bebê.
...
Eae o que Taehyung vai fazer agora?
Vai procurar os alfas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aika nos ensinando amar -ABO
FanfictionQuando um Ômega vende sua virgindade para dois Alfas Lúpus. Ele só não contava ser marcado pelos dois, tendo que lidar sozinho com uma gravidez, já que os dois Alfas não sabiam desse fato, nem sobre a marca que fizeram no Ômega. NÃO ACEITO ADAPTAÇÕE...