Capitulo 6

7.3K 874 274
                                    

Hoseok estava mega irritado aquela manhã e não sabia o motivo, só sentia uma sensação terrível de falta.  Faltava algo.

Jay B entrou na sala do sócio sem nem bater e se arrependeu assim que viu o olhar do outro.

— Porra, Jay o que você quer? Deveria bater, né! — bravejou irritado.

— Precisava conversar com você sobre a próxima coleção, você sabe que em breve terei que tirar uma licença. — Disse calmamente.

— Sério mesmo que vai tirar uma licença, só porque seu Ômega vai ter um filhote, você já foi melhor hein. — revirou os olhos. — Ele que se vire sozinho e a natureza dele, não a sua.

Jay respirou fundo para não quebrar a cara do sócio e amigo. Ele era primo de Yoongi por parte de pai.

— Olha por respeito a nossa amizade e por respeito a sua história que sei que não foi fácil, Hoseok, não vou quebrar a sua cara, mas da próxima vez que ousar falar qualquer coisa relacionado ao meu Ômega, eu te arrebento. Sou um Lúpus também, sou primo do seu noivo, não dou a mínima se você gosta ou não de Ômegas.

— Só falei a verdade, desde que casou com Bambam e, o marcou e foi marcado, você não é mais o mesmo. Só pensa naquele Ômega, e agora ele está grávido piorou a situação.

— Você é idiota e tenho certeza que ainda vai pagar por todas essas palavras. Análise a próxima coleção e me chame quando tiver chegado a uma conclusão. — Jay B falou saindo.

...

— Porra, Hobi você tem que parar de ficar se referindo ao Bambam dessa forma, ele e o Ômega do meu primo,   e ele é uma pessoa incrível. — Yoongi disse irritado com seu noivo, afinal, ele estava sendo totalmente ridículo.

— Falou o defensor dos Ômegas. — disse bravo. — Temos que conviver bem com todos, Hobi. Não me importo se gosta ou não de Ômegas, você tem que respeitar.

— Só falei a verdade. Ele perdeu a eficiência dele desde que conheceu aquele Ômega, tudo graças àquelas marcas. Estão dependentes um do outro, nunca deixaria um Ômega me marcar e ficar preso a ele.

— Não vejo você reclamando do Ômega do Namjoon, porra. O Jay B ama o Bambam e são almas gêmeas.

— O Namjoon não mudou nada, continua o mesmo, o Ômega dele não é tão ruim assim, parece até um Alfa de tão independente que é, ele deixa o Namjoon livre e sem tanta dependência.

— O Jin é um ômega Lúpus, ele é diferente de um ômega normal, amor.

— Agora vamos parar de falar de ômegas, que tá me dando até enjôo. — foi para o banheiro e vomitou todo o café da manhã.

...

— Taehyung, você está bem? Você está nesse banheiro a manhã inteira, tô ficando preocupado. — Seokjin encarou o amigo.

— Eu não consigo parar de vomitar. — Chorou agoniado, sentado ao lado do vaso.

— Calma, Tae Tae, vai passar, vai passar. Vou te levar à sua consulta hoje. Veremos se o médico pode te dar um remédio, pelo menos para aliviar.

Aika  nos ensinando amar -ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora