Você é um homem morto...

104 2 0
                                    


Izzy abriu os olhos e era como se ainda estivessem fechados. Escuridão a cercava. Ela sentia a parede gelada sobre suas costas.

-Jace?

-Estou aqui.-Izzy respira aliviada. Ela piscava seus olhos tentando se acostumar com a escuridão. Izzy tentou se mover. Seus braços estavam presos por correntes pesadas. O desespero a tomou.

-A quanto tempo estamos aqui?

-Eu não sei. Acordei agora também.

Era horrível não saber se era dia ou noite, quantas horas havia se passado desacordada ou até mesmo como estaria sua família agora. Tudo isso era um tormento.

Horas havia se passado. Eles não receberam comida, ou agua, ou ao menos uma visita. Izzy sentia que perderia a noção do tempo em breve quando a voz de Jace soou.

-Será que conseguiram? Sera que Lilith está bem? Eu não deveria ter envolvido ela nisso.

-Não é culpa sua, é minha. Eu envolvi todos vocês nisso, confiei na pessoa errado. Você estava certo. Todos se machucam ao nosso redor.

-Eu estava errado. Você fez oque achava certo. Estava tentando nos proteger. Jamais se culpe por isso.-Um longo silêncio se estendeu.

-Ela está bem. Está segura.

A porta se abre bruscamente e uma luz forte invadiu a sala, os irmão precisaram de alguns segundos para se acostumarem antes dos olhos pararem de arder.

-Desculpem deixá-los esperando.-Era Valentim. Ele esta a entre dois de seus guardas.-Estava tendo certeza de que suas putas tinha chegado bem.-Jace tentou rosnou e tentou atacar Valentim, as correndo não deixando que ele se afastasse mais que alguns centímetros da parede. Valentim o socou, e então gargalhou. Valentim tira uma faca da cintura e coloca no pescoço de jace.-Eu quero sua irmã primeiro, mas se tentar alguma coisa, posso abrir uma exceção.

-Se apontar uma faca para mim.-Jace se inclinou para frente, sangue desceu do pequeno corte em seu pescoço.-E melhor cortar.

Valentim tirou a faca do pescoço de jace com uma risada, então o socou. Ele deu um sinal e os dois homens abriram a corrente de Jace. Dava Lara ver que ele lutava para se manter de pé.

Um dos homens o bate. Jace revirou e o socou dias vezes. Derrepente os três estam em cima de Jace. Eles chutavam seu rosto, barriga e costas, sangue sai de seu rosto. Izzy tinha certeza de que ao menos 3 de suas costelas estavam quebradas.

Jace levou tantos chutes que não se mexia mais, sua pele começa a ficar roxa e inchados. Jace estava deitada em posição fetal, mas não fez nenhum barulho em momento algum. Valentim a encarava enquanto sorria. Ele foi até a porta com um dos homens atrás dele, o outro ainda olhava para Jace no chão. Izzy o encarou, seus olhos brilhavam de raiva. O homem a encarou de volta, então se abaixou e quebrou o braço de Jace. Um ruído ecoou pela sala.

-Você é um homem morto, Valentim Morgenstern.-Risadas soaram, então a porta foi fechada.

Desespero tomou conta de Izzy. Ela tentou se soltar, mas correntes começaram a ferir seus pulsos.

-Jace.-Izzy não conseguia mais ver o irmão, mas conseguia sentir sua respiração.-Jace, me responda. Jonathan Christopher Ligthwood, preciso que fale comigo.

-Estou bem, Isabelle.-Izzy sentiu alívio a evadir.

---

Três dias. Já haviam se passado três dias desde a captura de Izzy e Jace. Max estava no escritório vendo as gravações das câmeras, já era a quarta vez que assistia. Max não parava de se culpar por não ter deixado os irmãos.

MáfiaOnde histórias criam vida. Descubra agora