S/n sempre foi uma menina adorável, ela era paciente com todo mundo. Só tinha pessoa que fazia ela pirar de raiva.- Noaaah me devolvee - S/n corria atrás do menino - me devolve essa merda de foto - falou pegando a foto da mão do garoto.
S/n narrando
Noah Schnapp é o melhor amigo do meu irmão mais velho, ele é um saco eu detesto muito esse... ai deixa pra lá.
- Olha só como você era nerd S/n, vc usava óculos hahahaha - O menino zoava a "amiga" - vc melhorou muito - deu uma piscadela pra ela e subiu as escadas pra encontrar o irmão da garota.
- VAAI SE FERRAAAR - ela só escutou as risadas dele subindo as escadas - garoto idiota. vC MeLhOrOu mUiTo E eU SoU uM baBaCãO. - a garota fez uma imitação engraçada de Noah e riu de si mesma.
...
Mais tarde naquela noite S/n tava assistindo filme sozinha no seu quarto, Noah tava passando pra ir embora e escutou as risadas da garota e decidiu dar uma olhada.
- O que tá assistindo? - colocou só a cabeça pra dentro do quarto da garota.
- Eii você precisa bater na porta sabia? - disse se levantando - não que te interesse, mas eu tô assistindo fuller house.
- Caraa, essa serie é perfeita, vc tem bom gosto pra serie - Noah disse para S/n.
- Eu sei eu sei, SE vc não me encher o saco eu deixo vc ficar pra assistir, só se quiser também. - disse a garota voltando a se sentar na cama.
- Tá bom hahaha - ele deitou do lado da garota - não posso nem puxar seu cabelo um pouquinho?
- Noaaah - o garoto riu e eles começaram a assistir e comentar sobre a serie.
...
- Caramba já passou das 11pm eu tenho que ir - Noah disse pra S/n - me leva na porta?
- Aff tá - eles desceram as escadas e ela abriu a porta pra ele sair
- ahn antes de ir eu queria te perguntar se vc quer sair pra tomar sorvete comigo qualquer hora - o garoto perguntou corando
- Noah Schnapp? o cara que me zoa todo dia tá me chamando pra um encontro? - ela disse debochando da timidez do garoto
- Ah esquece lembrei que vc é uma chata - ele virou pra ir embora.
- Eu aceito - S/n falou com pressa.
- beleza, vou indo, aliás vc não é tão chata, vc é legal... e linda. - ele virou de saiu
- a menina fechou a porta e se encostou nela - vc tbm não é tão babaca assim, vc lindo... pra cacete, que isso S/n ele é o Noah tá louca? vc odeia ele. - a garota falou pra si mesma - ah dane-se vai ver ele não é tão ruim.
A menina subiu pro quarto e dormiu pensando em Noah.
...
duas semanas depois...
S/n narrando
Eu e o Noah saimos pra tomar sorvete, ele me deu um beijo gelado, foi perfeito.
talvez mas só TALVEZ eu esteja começando a me apaixonar por ele, mas ainda assim ele é um babaca, um babaca gostoso? é, mas é um babaca.