capitulo 1

5 0 0
                                    

Midoria on💙

   Como todos os dias eu acordei me levantei fui até o banheiro e tomei um banho coloquei uma roupa bem básica e fui para a casa da Uraraka pois tínhamos marcado de se encontrar eu a Uraraka a momo a Tsui o kachan o Denki e o KiriShima quando eu cheguei estavão todos lá até o kachan quando eu o vi lá me surpreendi pois tinha certeza que ele não ia aparecer até porque fui eu que o convidei fui até ele e o comprimentei.

Midoria-kachan!!!. Disse ele animado.

Bakugou-Oi nerd. Disse ele calmo.

Kirishima-Eae gente!!. Disse ele nos olhando.

Midoria-Oi KiriShima, tudo bem!?. Disse Alegre.

Kirishima-To melhor do que antes hehe. Disse ele me abraçando.

Kirishima-Como vocês são um casal perfeito. Disse ele nos olhando.

Bakugou-que merda de casal oque ta doido KiriShima!!!!???. Disse ele irritado.

Kirishima-Foi mal ae cara. Disse ele rindo.

Kirishima-mais vem cá. Disse ele puxando o kachan.

Kirishima-Vai me dizer que vc não queria que ele fosse seu?. Disse ele susurrando.

Bakugou-talvez,mais cala a boca não fala nada a ele. Disse ele bem baixo.

Midoria-Oi Tododoroki!!!. Disse correndo até o Shoto.

Bakugou-a não oque esse merda ta fazendo aqui!!!!????. Disse ele irritado.

Shoto-Oi midoria, como vai. Disse ele sorrindo.

Bakugou on☠️

Quando eu vi o meio a meio falando com o deku eu me irritei muinto parecia que eu tava com ciúmes não isso não é possível ciúmes daquele Nerd mais talvez eu goste dele bem se eu pensar tudo que eu fiz pra ele eu nunca ia ter chance de ficar com ele ou será que...Não não tem como ou será que tem quer saber não custa tenta.

Bakugou-Deku!!!!. Disse com medo.

Midoria-Oque foi kachan???. Disse preocupado.

Bakugou-podemos conversar??. Disse nervoso.

Midoria-Claro. Disse ele meio confuso mais Alegre.

Bakugou-vem!. Disse o puxando para fora.

Midoria-Oque quer kachan?. Disse ele confuso.

Bakugou-E-Então m-meio q-que e-eu g-gosto d-de v-você . Disse nervoso.

Midoria-Como é eu não entendi pode repitir?. Disse ele com um sorriso.

Bakugou-EU GOSTO DE VOCÊ DEKU!!!!!!!!. Disse ele gritando.

Midoria-Seu bobinho eu também gosto de você kachan. Disse rindo.

Bakugou-Deku, você quer namorar comigo!!!???. Disse ele Alegre e nervoso.

Midoria-Sim!!!!!!. Disse ele confiante e quase chorando.

Bakugou-Eu te amo Deku!!!. Disse ele me beijando e me abraçando.

Midoria-Eu também te amo kachan ou melhor amor. Disse ele sorrindo e retribuindo o beijo.

      Quebra de tempo

Midoria on💙

Eu ia todos os dias na casa do kachan e alguns eu dormia lá mais apenas nossas mães sabiam do now so namoro pq sim.

Bakugou-Vida você viu meu moletom.

Midoria-Que moletom eu não vi nenhum moletom.!?.

Bakugou-Vida já é o quinto só essa semana. Ele entra no quarto e cora.

Midoria-poxa amor eu gosto tanto do seu moletom. Disse com cara de cachorro abandonado.

Bakugou-como eu vou resistir a tanta fofura em uma pessoa só mais já que vc fica pegando meu moletom vou ter que te castigar de algum geito. Disse ele com um sorriso malicioso.

Midoria-De novo não mais e a sua mãe?

Bakugou-ela ta trabalhando. Disse me levando pra cama.

Midoria-Ok mais vai com calma ta bom?!

Bakugou-Aeeee, não sim claro eu vou vou com calma,no começo. Disse ele bem baixo.

Midoria-ei eu ouvi ok!!!

Bakugou-eta fudeu!

Midoria-amor

Bakugou-que foi?

Midoria-Deita aqui comigo?

Bakugou-deito. Disse se deitando ao meu lado

Midoria-Eu to com sono. Disse acariciando meu abdômen

Bakugou-Deku.

Midoria-Oque foi?

Bakugou-eu tinha que te dar uma punição não é mesmo. Disse subindo a Sima de midoria

Midoria-mais amor. Disse ele com medo

Bakugou-nao tem mais nem menos. Disse ele tirando minha roupa.

Bakugou-eu não vou te machucar ta bom vida. Disse ele tirando sua roupa

Midoria-o-ok

------------------------💙------------------☠️----------------------------
Altura on🖤

Desculpa pelo episodio não muinto longo mais eu vim avisar que cada dia vai ter um ou dois episódios ok pipocas!! Amo vcs bay

Altura of🖤

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 29, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

amor ou raiva? Onde histórias criam vida. Descubra agora