Cap 2

936 62 2
                                    


Faz em torno de um mês em que Hoseok descobriu sobre o litter space de seu melhor amigo  se encarregando de cuidar do litter. Yoongi entrou em pequeno espaço algumas vezes e ele tentava ao máximo manter o pequeno em segredo dos membros, sempre enventava desculpas, mas os garotos estavam desconfiados já que  Hoseok estava passava bastante tempo com Yoongi.

O tempo que Hoseok passou com o litter, era realmente bom. Os dois brincavam juntos, desenhavam e o melhor era que Hoseok ganhava vários abraços do pequeno. Ele era sempre doce com seu cuidador.

Hoseok tentava ser atencioso e compreensivo, as vezes aconteceu de dar algumas broncas em Yoongi quando se comportava mal mas nada de muito ruim.

O pequeno brincava com seus brinquedos ganhados. Hoseok começou a mimar o bebê que praticamente não tinha nada para  brincar então comprou  massinhas, pelúcias  e cadernos com estampas infantis para que o litter podesse rabiscar avontade já que cometeu o erro de comprar canetas coloridas e Yoongi acabar riscando uma parte do lençol branco que teve que dar um sumiço antes que alguém notasse.

- Olha O'obi, desenhei u-um leão que nem o Simba. - Yoongi sugava a chupeta entre os lábios mas mesmo com o objeto Hoseok viu o sorriso gamoso do litter. Yoongi mostrou seu desenho a Hoseok que sorriu mas não conseguia ver um leão em um monte de rabiscos feitos pelo bebê.

-Uau! Ficou tão lindo copcake, meu pequeno neném é um grande artista, sim? - Yoongi não pode conter o enorme sorriso com o elogio se orgulhando de seu desenho. - E é tão identifico ao  Simba, ele deve estar feliz que você se inspirou nele. - Simba era o fiel companheiro do pequeno seu leãozinho peludo e fofinho, oh ele amava esse leão que ganhou de seu Hobi.

- Hobi, estou com fome.- O menor olhou para Hoseok com olhinhos brilhantes fazendo uma careta que o deixou mais fofo ainda.

- Você   comeu cookies de chocolate a pouco tempo e eles são muito doces, não acho que vá fazer bem você comer mais.

- Mas eu quero .-  Yoongi olhou para o mais velho agora tentando fazer uma cara fofa e pidona, o garoto amava cookies de chocolate e tudo que era doce.

- Eu vou fazer sua mamadeira o que acha? também já está quase na hora da soneca do gatinho. - Hoseok sabia que o menor não a recusaria uma mamadeira e isso era bom já que fazia o menor sentir sono e não dar tanto trabalho já que na maioria do tempo o pequeno era  agitado.

- Eu quero, eu quero. - Yoongi estendeu seus braços e foi pego por Hoseok que fez carinho em seus cabelos.

- Ok. Então Yoongi fique quieto e não faça bagunça até o Hobi trazer sua mamadeira. Você sabe que não pode sair do quarto. - Hoseok colocou o menor na cama e o cobriu. Yoongi logo tratou de abraçar seu leãozinho e seus outros bichinhos de pelúcia.

Hoseok saiu do quarto com a mamadeira em mãos e tentou a esconder quando passou pela sala que Jungkook  mechia em seu celular distraído.

Ele esquentou o leite e experimentou quando colocou um pouco do leite em sua mão para ver se não estava tão quente, ele não queria um pequeno chorando porque sua língua foi queimada.

O garoto nem reparou quando algo parou atrás de si, era Jungkook que foi pegar um copo de água que logo voltaria para seu celular, bem, era isso que ele pretendia até ver seu hyung com uma mamadeira em mãos.

- Hoseok hyung ? o que você tá fazendo, pra que isso? Meu Deus não me diga que você é pai. - Hoseok se virou para o mais jovem com os olhos arregalados.

 ·Yoongi˚ litter ⊹ baby ⋆Onde histórias criam vida. Descubra agora